Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer  Emptypor que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer

more_horiz
bom eu ainda chamo obito de tobi em todo caso eu pensei ele só ficou com aquele papo de uchiha madara e mal depois de deidara morrer sera que foi trauma pós explosão,trauma pós morte de senpai ou por que  :kishi: quis

descriptionpor que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer  EmptyRe: por que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer

more_horiz
Aparentemente, Tobi, Obito estava disfarçando.

Ele que antes agia como líder secreto da equipe mediando através de Nagato, surgiu como se fosse um membro novo da Akatsuki, para "se enturmar" com eles.

Mas depois que Deydarfa morreu, o rumo do mangá tomou outro caminho, e ele não mais viu necessidade de esconder suas reais intenções e personalidade.

descriptionpor que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer  EmptyRe: por que tobi ficou do mal só depois de deidara morrer

more_horiz
Cara, ele sempre foi revoltado, desde a morte da Rin, aquilo tudo era fingimento.

Ele quis provavelmente agir como bobo para se enturmar mesmo, com o o @Orochimaru disse.

E aquele papo de Uchiha Madara era o plano ué, ele tinha que se passar por ele, no anime até já saiu essa parte, como você não pode saber?

Está bem atrasado heim.

more_horiz
ara, ele sempre foi revoltado, desde a morte da Rin, aquilo tudo era fingimento.

Ele quis provavelmente agir como bobo para se enturmar mesmo, com o o @Orochimaru disse.

E aquele papo de Uchiha Madara era o plano ué, ele tinha que se passar por ele, no anime até já saiu essa parte, como você não pode saber?

Está bem atrasado heim.

não cara eu sei o que ta acontecendo e sei que tudo era um disfarce so queria saber por que se revelou depois de deidara sempai ter morrido bom mais vocês já responderam minha pergunta se quiserem bloquear o tópico pode bloquear

more_horiz
Dúvida esclarecida portanto, Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos