Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKabuto, o salvador? EmptyKabuto, o salvador?

more_horiz
Quando criaram um tópico perguntando quem iria salvar o Sasuke, eu disse que seria o Kabuto. E nesse ultimo capitulo mostrou alguém chegando perto do Sasuke, estava descalço e parecia que já havia lutado, seria o Kabuto mesmo?

descriptionKabuto, o salvador? EmptyRe: Kabuto, o salvador?

more_horiz
provavelmente sim

more_horiz
creiio q sim

more_horiz
Mais o kabuto já saiu do izanami ? pode ser ele mais as vestes dele não são compridas eo não faço ideia quem seja eu pensava que era o madara ai me explicaram que ele tava longe não é ele agora tão falando que é o rikudou mais deve ser o Kabuto mesmo :S

more_horiz
O mais provável é que seja o Kabuto, e eu prefiro que seja ele mesmo. Já tava na hora de ele sair do Izanami.

Mas o mangá está muito imprevisível então pode até ser que seja o Konohamaru que foi salvar o Sasuke :fem:

more_horiz
Seria o melhor, pois ele é um ninja médico poderoso, poderia facilmente salvar o Sasuke!!!

more_horiz
O ferimento do Sasuke pro mangá não é tão grave assim pra um ninja médico como Kabuto que o iria curar facilmente assim como a Sakura curou a Karin e já tava na hora de sair do izanami claro se for o Kabuto mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos