Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

+12
*vert
Domonic
Hellsing
Matheus FV
Luan
JL
CJunior
pluuuuffff
Saeker
Meliodas, o Pecado da Ira
Roronoa
Wick
16 participantes

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
De boa garoto...

Guarde suas forças para votar na final ASUHUHAUHASUHAS, Esses 50% serão vitais na final kkkkkk

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Bom, não deu tempo de votar na luta do Lennon.... tsc.

Sobre os cards, achei boa ideia, inclusive já fiz o pedido.Creio que será algo marcante, vamos ver.

A luta do Lobs, creio eu que já poderia ter sido finalizada, ela sim não tem mais sentido.Vamos ver no que vai dar.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Juizes da minha luta votam hoje, certo?

Sobre isso de paralisação, expliquei como não me afetaria.

Enfim, estou preparando para o card, em breve postarei no tópico.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
White Beard escreveu:
Tem que respeitar o prazo , eu mesmo ia votar na luta , mas fecharam antes do tempo ...


Idem.

Tb não entendi o fechamento da luta do Hellsing.

Entrei agora no fórum, e fui totalmente pego de surpresa ao ver que ela já tinha sido fechada, já que eu era um dos juízes.

A luta estava bem equilibrada até onde pude ler, e tinha muito o que desenrolar ainda, mas ela só ficou aberta por 2 dias, que é metade do prazo mínimo que uma luta tem que ficar aberta.

Realmente, eu não entendi essa...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Poisé... Complexo isso, nao!?

Enfim. O Card tem de ser enviado pra alguem, como que fununcia?

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Desculpe, mas vou comentar aqui algo:

@ Saeker ajuste injusto vc nem citar o que eu disse nos meus poster finais.

Sinceramente, não pode mudar a ação inicial Neji...isso é claro.


Não pode? Eu não estava mudando por um erro da Abertura?

Antes de vc votar eu não argumentei como me locomoveria?

No momento que eu usar o selo do Kage Bunshin, mesmo pego pela agua, ainda estaria com o selo e poderei fazer clones normalmente. A estratégia de usar Kamui nisso, seria inválida.


Depois de sair da água, eu apresentei diversas formas de finalização. E não, o Shintenshin seria de 1 clone, não seria minha mente.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Sim, eu li Neji...

Mas por tudo apresentado, vi uma vantagem clara do lobs...

Tanto é que foi unanimidade, eu citei os fatores principais que mais deixaram claro...

Entenda que dessa vez, vc foi derrotado, mas deu tudo de si. Deve ficar orgulhoso e de cabeça erguida.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Não vou discutir mais, porque ficaria sendo mal visto.

Mas, o voto popular foi citado antes da minha última argumentação, não estou certo?

Pelas regras, eu tenho direito de argumentar antes dos juízes votarem.

Só achei estranho não citar o que eu disse.

Sim, com o 4º lugar já estou orgulhoso, não esperava isso. E não sei se teria "pic" para disputar o 3°, por causa dos estudos, tensões...

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
nao esqueça q o 3º ganha userbar, sign e outros premios

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Vou tentar dar o meu melhor novamente nessa luta, mas aquele Erro da Abertura não irá me prejudicar dessa vez. Espero que não.

A luta do 3° lugar, vai ser postada primeiro, certo?

Ainda tenho que ver algo...se quiserem podem postando ela.

descriptionComentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 EmptyRe: Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus!

more_horiz
Bom...

Agora que a luta já acabou... posso largar um pouco daquela pressão psicológica uhaeuheae

Well, parabéns Neji.

Como o Saeker disse, você teve uma trajetória brilhante nessa temporada, coisa que poucos esperavam, eu também me sinto orgulhoso, visto que você sempre foi muito subestimado.

Mas dessa vez, você foi derrotado. De qualquer jeito, não é algo para ficar triste. Vá tentar o seu 3º lugar... como o Saeker disse, ele também vale prêmios.

________________________________________________

Comentários da Temporada 14 - Jutsus Versus! - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos