Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Wolverine ...  EmptyE se Wolverine ...

more_horiz
E se Wolverine corta-se um braço, uma orelha, um pé..., pelo seu fator de cura nasceria outro Wolverine do membro amputado/cortado ?

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Sim...

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Big Boss escreveu:
Sim...



Nossa que estranho,sendo assim dá para ele criar um exército a partir do braço dele  :HM*: 

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Na verdade é o corpo original que se regenera e não a parte arrancada (dedo, braço, olho...)

Eu entendi a pergunta de forma errada  :heheh: 

Malz ae :heheh:

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Big Boss escreveu:
Na verdade é o corpo original que se regenera e não a parte arrancada (dedo, braço, olho...)

Eu entendi a pergunta de forma errada  :heheh: 

Malz ae  :heheh:


Ha ok então,por que sendo do outro jeito seria muito injusto porque ai e só você corta seu dedo que nasce outro de você  :XD: 

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Eu entendo que é o seguinte:

Cortar um braço ou uma perna é "impossível" por causa do Adamantium;

Na orelha que não possui osso no caso Adamantium, então se tipo cortar e ficar no chão as células vão morrer e a regeneração não vai funcionar ...

Agora se colocar a orelha em um meio nutritivo pq pra regenerar precisa-se de metabolismo, nasceria outro Wolverine só que sem o Adamantium que é algo injetável.

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
Wolverine tem fator de cura desde que nasceu.

descriptionE se Wolverine ...  EmptyRe: E se Wolverine ...

more_horiz
não ia nascer outro wolverine não...ele iria regenerar a orelha e a que foi cortada ia fica cortada mesmo....amigos meus q são viciados em hq de herois me contou uma historia aonde o magneto tira a adamantium do wolverine de dentro pra fora literalmente e ele n morreu...aconteceu q a adamantium diminui poder de cura dele e como ele ficou anos com adamantium no corpo que n é leve, ele meio q treinou essse tempo todo e fica super agil sem a adamantium..agora se é verdade eu n sei pq n leio hqs de herois.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos