Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
No ano de 2013, Justin Timberlake lançou dois novos álbuns (que na verdade não são dois exatamente), The 20/20 Experience e The 20/20 Experience 2 of 2.

Qual é a música que você mais gostou dentre todas desses dois álbuns?





Eu gostei mais da TKO.

Bom, pelo menos é a que eu venho ouvindo todas as noites antes de dormir. Mas Mirrors e Suit & Tie também já ocuparam esse cargo de minha favorita.

Eu escutei as outras, porém, não me atraíram quanto essas 3 citadas.

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyRe: Qual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
Dando uma olhada a área de música e ressuscitando o tópico  :planta:

Bom, da parte 1 as minhas preferidas são Suit & Tie, Spaceship Coupe e Pusher Love Girl. Da segunda parte, Drink You Away e Gimme What I Don't Want Know (I Want).
Quando os álbuns foram lançados eu os ouvia quase que de modo frenético; curtia todas praticamente.
Depois de tantos meses somente essas permaneceram no pico da minha preferência. Ainda tenho ambos os álbuns completos no PC mas enfim...

É isso. :fera:

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyRe: Qual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
O primeiro album foi melhor.

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyRe: Qual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
Pra mim, gostar de verdade foi só Suit & Tie mesmo.

Já o resto...  :neves: 

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyRe: Qual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
A melhor de todas , disparadamente , na minha opinião foi Mirrors

Escutava essa música todo dia , tem outras músicas muito boas como Suit & Tie, mas nenhuma se compara a Mirrors

descriptionQual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou? EmptyRe: Qual é a música dos dois mais novos álbuns do Justin Timberlake que você mais gostou?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos