Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Poderia Madara está na sala de reunião?

+6
Andreia
Ionara_sena
Uzumaki MinatO
kakashi - san
bbrr17
thiago miranda
10 participantes

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyPoderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Como foi mostrado,Madara deu a missão de captura do 8 caldas para o Kisame,pois disse que tinha algo a resolver,agora vem a questão,o que Madara estaria resolvendo? será que Madara estava naquela sala de reunião? ou ele foi passar algumas instrunçoes para Danzou ja que agora esse é Hokage?

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
boa
eu axo q se ele nao for danzou, ele passara algumas instrunçoes para Danzou ja que agora ele é Hokage.

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Quando li, imaginei Madara como o conselheiro do Senho Feudal, o unico que não falou nada sobre o Kakashi, e depois o que deu apoio para que ele escolhesse o Danzou como hokage.

E com certeza se o Danzou for aliado de Madara, Madara estará passando "ordens" para ele. isso é fato...

E claro também pode ser que Madara não precise se disfarçar, e entrar em contato com o Danzou para passasar essas ordens...

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Maiis o problema é que Danzou gosta da vila, ele não quer destrui-lá

ele quer protege-la sóo que do jeito militar dele, maiis quer, não acho que

Madara estaria naquela conversa..

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Bom está é um coisa bem complexa, pois o manga esta tomando rumos diferente do que o esperado, como muitos comentavam que quem poderia ser o 6º Hokage seria Kakashi por esse motivo, Mandará e Danzou juntos, não parece ser algo impossível, sem mencionar que os dois podem ser a mesma pessoa, se observarem Mandará havia dito que tinha algo para resolver, e como vocês sabem, ele pode se movimentar na velocidade da luz, isso mostra que a distancia não é um obstáculo, e que Mandará almejava ser Hokage desde que fundará a vila com o 1º Hokage. Acredito que virá muitas novidades pela frente coisas que ninguém imaginará poderão acontecer.
:eba1:

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
num sei,mas acho que igual o uzumaki minato falou danzou ele num tem nada contra a vila,por que ele ia ser madara,uma teoria minha é que madara pode estar manipulando o danzou para conseguir seus objetivos,sei la pra dominar a vila

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Concordo com a teoria da Andreia,mas Madara poderia realmente está naquela sala acompanhando tudo,ja que o proprio Orochimaru ja se infiltrou antes,e com certeza o acordo entre Madara e Danzou poderia ser a respeito do Danzou entregar o Naruto para o Uchiha,ja que todos sabe do desafeto de Danzou pela Kyuubi ou seu portador,e no momento seria tolice tentar contradizer o maior Uchiha,ja que Konoha não está em condiçoes de se defender.

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
kem disse q madara eh ainda o maior uchiha???~^

ele soh eh o mais inteligente...se ele fosse o maior ainda...teria destruido a vila logo após a morte do primeiro ja q este seria o unico com poder para derrotar madara e a kyuubi juntos...seria questão de minutos pro madara usando a kyuubi destruir kanoha nakela época...

pra mim na luta contra o 1º hokage o madara perdeu drasticamente seu poder...tendo então q usar o pain e agora o sasuke pra chegar nos seus planos...atualmente o madara naum deve ter nem mais condições de usar o mankekyou sharingan...

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Bem só se for confirmado que "Danzou é Madara"... ao meu ver não vejo outra forma.

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Assim pode até ser que Danzou tenha informações privilegiadas,mas não sei a ligação que ele tem com Madara,por ser da ANBU seria comrensivel ele saber que o Pein invadiria Konoha,certamente ele sabia até dessa organização,mas realmente se o Danzou esta sobre a influência do Madara,podemos já falar que a vila praticamente pertence ao mesmo,agora senão então voltamos akela velha historia,o cara não e boa pessoa ,tudo que ele fez até hj não mostra isso,acredito que sera um ditador.
Outra que interesse teria o Madara em matar seu peão,sendo que o mesmo conseguiu Konoha seria um tiro no pé ,ou ele já contava que Pein ganharia a luta do Naruto,não entendo.

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Tópico arquivado.

descriptionPoderia Madara está na sala de reunião? EmptyRe: Poderia Madara está na sala de reunião?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos