Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollBSB Vs. N' Sync

Backstreet Boys.
3
100%
N' Sync.
0
0%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyBackstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Qual dos dois grupos tinha a melhor dança? As melhores vozes? As melhores músicas? O melhor público?



Avaliando os grupos realmente o BSB fica na frente na minha opinião. N' Sync tem boas músicas, como Bye Bye Bye (minha favorita) e também Gone, que são as mais famosas.

Mas os BSB quando estão juntos são imbatíveis. As músicas que mais gosto deles são de longe: Inconsolable, Everybody e I Want It That Way.



Lembrando que é para comprar o grupo, se fosse pra comparar um por um eu votava no N' Sync, já que o Justin Timberlake é meu artista solo favorito.

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyRe: Backstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Backstreet Boys fizeram mais sucesso, me lembro que passava direto suas músicas nas rádios e outra, em desfiles de moda suas músicas eram sempre as escolhidas, além de bons clipes, aqui no brasil não há duvidas que eles agradaram bem mais!

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyRe: Backstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Na minha opinião, Backstreet boys!

Esse hit... *-*

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyRe: Backstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Tem 3ª opção ? :deus:

Não gosto de nenhuma música do N'Sync,já dos Backstreet boys eu tbm não gosto,mas algumas músicas deles como Everybody, Incomplete e Inconsolable são escutáveis até. :zeus:

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyRe: Backstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Backstreet Boys, fez parte da minha infância, minha irmã era fã deles então escutei tanto que eu acho que as músicas deles estão no meu subconsciente, mas eles são melhores mesmo.

descriptionBackstreet Boys ou N' Sync? EmptyRe: Backstreet Boys ou N' Sync?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos