Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

será que jiraya também ressucitou ?

+11
Seph
crisnaira
Clone das Sombras
Dark Kyo
Ceebola.exe
tiema
gabriel ferreira
Ruffy-kun
Ling Yao
bbrr17
henrique madara
15 participantes

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? Emptyserá que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
o nagato ressucitou todos q ele matou

será q o jiraya também voltou a vida ?

comentem

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
eu axo q nao
pk o nagato disse ao naruto
q ele conseguiria salvar a vida do pessoal de konoha pq ele tinha acabdo de matar
o jiraya ja tinha morrido faz um tempinho

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
Ele fala no manga que vai tentar ressucitar todos que ele matou e ate seu velho mestre.

O 450 sai jaja espere e veja xP

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
a 2condiçoes pra Nagato ressuscitar, 1º Nagato so consegue ressuscitar kem ele matou ou seja os 6corpos de Pain, e 2º ha 1limite de tempo, provavelment 1ou2 dias no maximo.

Jiraya morreu quando Pain tava a vir pra konoha, entao ele continua morto.

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
eu axo que nao

será que jiraya também ressucitou ? Cllendriossannin

será que jiraya também ressucitou ? 13811005

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
acho que não
deu a entender que tem um limite de tempo, e acho que pro caso do jirayia já era

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
eu ia cria um tópico flando sobre isto :D

realmente eu não sei em minha cabeça axo q uns 40% de chance de ele estar vivo

pra me convencer dele estar vivo só vendo :D

EDIT:
essa teoria não pode ser verdadeira pois lembra da mina q o shinobi da chuva levou pro pein provavelmente aquela minha já estava morta fazia um tempo

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
Espero que não mesmo gostando do personagem...

A morte do Jiraya tornou o Naruto mais forte seria burrice do Kishimoto trazer o Ero devolta depois de tudo isso... tb como todos dissem acho que há técnica de ressureição do Nagato tem uma limitação em relação ao tempo da morte.

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
esse negocio de tempo não é real pq aquela mina q vei pa konoha como pein já estava morta fazia um tempo se duvidar nem foi o pein q a matou

realmente num vai ser mt bom ele reviver

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
Como ainda assisto o começo do Shippuden, fico triste em saber que Jiraya morreu :chorando: :0.0:

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
eu tbm mas o naruto só ficou OP por causa da morte do jiraiya

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
seria muito legal se ele tambem voltasse!ja pensou!?mas....por enquanto nao se sabe né!? :chorando:
ero sennin............

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
aff
nem iate graça se o ero-sennin voltasse
todos os sannins morreram
nao compensa somente ele fikar vivo

PS: aposto que a Veia tsunade morreu

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
¬¬"
Nagato: "Ainda há tempo de ressuscitar ao menos aqueles que matei aqui em Konoha"

Ou seja, pelo visto tem um prazo limite para que ele possa usar esta técnica.

descriptionserá que jiraya também ressucitou ? EmptyRe: será que jiraya também ressucitou ?

more_horiz
O Jiraiya está morto para sempre. O Jutsu que o Nagato usou tem um limite de tempo, por isso o Jitaiya não pode estar vivo. E estragava o Manga se o Kishimoto ressuscitasse o Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos