Sakura vendo o amigo quase morto e Karin sentindo o chackra do Sasuke indo embora!
O negócio tá feio na guerra!
Esse é o Hiruzen que eu queria ver!
O negócio tá feio na guerra!
Esse é o Hiruzen que eu queria ver!
Brugar escreveu:Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?
Nessa msm pagina mostra Sakura com os dedos na testa de Naruto com uma cara de espanto, ai eu me perguntei seria essa mais uma habilidade: observar o estado de um paciente com um simples toque? Pode ser delirio meu, se alguem tiver outra opiniao por favor opine.
vert_ice escreveu:Nessa msm pagina mostra Sakura com os dedos na testa de Naruto com uma cara de espanto, ai eu me perguntei seria essa mais uma habilidade: observar o estado de um paciente com um simples toque? Pode ser delirio meu, se alguem tiver outra opiniao por favor opine.
acho que a sakura estava examinando os olhos do naruto não ?
Brugar escreveu:Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?
Hinata chegando ao limite foi triste, mas gostei muito de sua participação hoje "Nii-san proteja o Naruto" legal demais, sera que o Naruto vai ficar igual o Kakashi, e se encontrar com o Neji no outro mundo?? Seria top hein...
Neji escreveu:Odeio essa mania do Kishi de colocar Time 8 e 10 e descartar o Time Guy, aff.
Se não bastasse também a Temari...
Hiruzen com 5 elementos?
Ninjas sem chakra? Se Lee fosse útil, ele ajudaria com apenas Taijutsu, embora também tenha chakra, mas ele não tem outro poder...
Hinata caindo?
Ela pediu ajuda para o Neji...
Kira A e Mei foram jogados para longe com um golpe...
Edu.... escreveu:Cap nota 10
Finalmente teve conteudo do inicil ao fim
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral
Agora so mês que vem.......Ninguém merece!!!
GrunerJr escreveu:Edu.... escreveu:Cap nota 10
Finalmente teve conteudo do inicil ao fim
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral
Agora so mês que vem.......Ninguém merece!!!
Pode até ser que seja o Yamato...
Mas não acredito não.
Sendo assim, o jutsu do buda é o Yamato que sabe fazer, ou o Zetsu?