Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 663 - Discussões

+122
AlanCoelho
Gabriel Guimarães
Rael Estevam
YellowFlash
MatheusGeneration
Itachi Uchiha de Konoha
Uchiha Fate
Orochimaru-Sama
phillip
Mirko R.
Netö
Niu
Kish
Paranauwick
UchihaAllan
Shouk
Dracule Mitachi
Buffalo Soldier
pablo taka
brandoncook
Santodeus Omnipotente
Tengu
tepithan
broliedu
edowill
Makaveli
elenderg
CaioAS
MARCOS
Fabio Gonçalves
portugal05
Luan
ZeroFixe
UzumakiLauria
ITACHI™
Lara Judith
madara velasquez
Gin_Ichimaru
Domonic
nikazoide
Nayingrid
Oogama Sennin
Wagner Senju
igor bacelar
gabrielmenesesgomes
Maurino Leite
matrama
seckinad
Rodriguesz'
dsmxd
magex
tobi sharingan
mathu
Hades
felipeapo
Daniel
Williany Love
T.h
UzuumakiUchira
Marionete
Maito
logos
gatebreake
Alvando Alves Costa
Uchiha Psycho
lMugetsu_StalkeRl
Cuckiezi
JL
Vini
MAI *-*
Viveque
SiriusHyuga
Kwasenada
kiid
larissaharuno
SenjuMadachi
Urahara
Naruto
bankotsu'flash
Arthurdos666caminhos
Fluzão
Torii Bakuu
Cayo Hitalo
vittoriabrasil
@Devil
Joao X Uchiha666
supremeuchiha
CJunior
marcospain
Yuri Baka
Moisés MR
Naruto_Raserengan
Traffy
Uchiha Extreme
Akiha-chan
Atlas Titan
Surtur
pluuuuffff
Path of death
Hyuga10
Edu....
GrunerJr
Owen Walker
Leon Lancaster
Kyuudaime Hokage
*vert
Hawk
Ramen
joao210198
Shinegaminojutsu
Will
Shamanking
Bruno Beranger
el uzumaki
Takena
Horak
chael
Brugar
Yamilucas
dennysuchiha
lorde naruto
Dante
126 participantes

descriptionNaruto 663 - Discussões - Página 2 EmptyRe: Naruto 663 - Discussões

more_horiz
Sakura vendo o amigo quase morto e Karin sentindo o chackra do Sasuke indo embora!
O negócio tá feio na guerra!
Esse é o Hiruzen que eu queria ver!

more_horiz
Brugar escreveu:
Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?

Mangá super tenso!!! :sorry: 

Zetsu Espiral com o Yamato? Dúvido! Yamato ao que parece rodou mesmo. Vivo! Mas já não dá mais conta de nada. Não no momento!

Zetsu Espiral junto com o Obito - no mangá anterior - Já usou mokuton. Bom, não jutsus específicos e técnicos como esse do Buda. Mas usou!

Os protagonistas vão reviver!

Pode ser que o jutsu ou poder que o Hashirama deu ao Sasuke evite a morte do emo. Ou Seja, como não tem ninguém em seu socorro! Ele precisará "morrer" pra poder ativar o jutsu (só um ideia)...

Ninguém em campo de batalha está em condições de ajudar com jutsus médicos. E as melhores nisso estão mais pra lá do que pra cá. Fora que estão socorrendo o Naruto.

Karin não está perto e muito menos teria capacidade de ajudar o emo na situação em que se encontra. - Ela só salvou o Sasuke das outras vezes, e lembrando a luta do Bee, foi graças ao Juugo. Foi 90% Juugo e 10% Karin no help ao emo.

Eu vejo Orochimaru indo socorrer o Sasuke. Mas fico com aquela minha ideia. Sasuke vai "morrer" mas aquele jutsu do Hashirama vai salva-lo. Pois sempre pensamos e imaginamos em coisas pra contra-atacar, atacar e se defender e tal. Mas nunca em Healing KKK

Naruto coitado... Está mais fudido que o Sasuke. Pois se o Sasuke tivesse um ninja médico com capacidade de ajuda-lo no momento. Poderia salva-lo. Pois somente foi perfurado por uma espada ou seja coisa a toa kkk
Mas o Naruto é um Jin. E todo Jin que perde o Bijuu acaba por morrer! Naruto só não ficou igual a sua mãe (sobreviveu a extração). Pois ao contrário dela. Ele tá usando chakra em quantidade monstruosa desde o início da guerra! Então ele tá com uma exaustão física muito a mais que qualquer um ali! E com a perda do bijuu... bom... é um baque enorme né! Não a corpo que aguente.
Pra salva-lo só uma quantidade de chakra enorme para socorre-lo ou seja... ninguém ali tem! Acho que nem se sacrificando. Apesar que temos o Yondaime. Mas este tá lutando contra o Zetsu/Obito Negro kk Então... segure as pontas por que a merda já foi pro alto e não para de cair.

É e não É um novo vilão! Ele é um dos Zetsus mais velhos que tem. O Zetsu Negro foi criado depois dele, pra vc ver. Ele está demonstrando que é tão fodão quanto o lado negro dele. E só estava na encolha!

more_horiz
Agora q Tsunade esta sem chakra para realizar ninjutsus medicos q consomem muito chakra, eu espero q ela mostre algum ninjutso ofensivo.
Outra coisa q chamou minha atenção é q eu me recordo de uma antiga fala da Sakura q foi justificativa de muitas pessoas para odia-la: "Se Naruto e Sasuke estiverem a beira da morte qm eu salvaria?". E agora parece q Kishimoto vai colocala nessa situação,algo muito interesante.
Uma coisa q eu achei muito legal é essa nova habilidade q a Hinata mostrou de poder ver orgãos com seu doujutsu. Outra coisa q observei,posso estar errado. Nessa msm pagina mostra Sakura com os dedos na testa de Naruto com uma cara de espanto, ai eu me perguntei seria essa mais uma habilidade: observar o estado de um paciente com um simples toque? Pode ser delirio meu, se alguem tiver outra opiniao por favor opine.
Outra coisa super legal é o Hiruzen usando os cinco elementos , pelo q eu lembrava isso é esclusivo para usuarios de rinegan mas acho q me enganei. Bem essqs sao minhas observacoes para esse manga.

Ps: povo foi mal pelo texto estar mals escrito é q eu to no celular e fica dificil digitar.

more_horiz
KKkk simplesmente excepcional... Kish mostrando o quão bom é nos mangás. Confesso que achei meio corrida esta edição, mas a possibilidade de morte para os protagonistas é ótima para o desenrolar dos fatos...

Tenho expectativas de que Hinata tenha um papel importante na cura do loirinho. Sabe aquelas predictions e teorias sobre origem dos uzumakis, byakugan, etc... Sei lá, me parece que uzumaki precede os senjus e os os hyuuga precedem os uchihas...talvez Naruto com byakugaan seja viagem, mas a possibilidade de ser este o desenrolar dos fatos já me causa grande ansiedade!

more_horiz
Os Kages estavam sem chakra antes mesmo do Zetsu Espiral chegar...

Até porque se os Kages estivessem com chakra, a participação do Zetsu não seria uma coisa "relevante" nesse mangá, porque os Kages juntos iriam derrotá-lo.

E também, não seria mostrado o Hiruzen usando os 5 elementos.

Tudo isso é enredo.

more_horiz
Nessa msm pagina mostra Sakura com os dedos na testa de Naruto com uma cara de espanto, ai eu me perguntei seria essa mais uma habilidade: observar o estado de um paciente com um simples toque? Pode ser delirio meu, se alguem tiver outra opiniao por favor opine.

acho que a sakura estava examinando os olhos do naruto não ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
Nessa msm pagina mostra Sakura com os dedos na testa de Naruto com uma cara de espanto, ai eu me perguntei seria essa mais uma habilidade: observar o estado de um paciente com um simples toque? Pode ser delirio meu, se alguem tiver outra opiniao por favor opine.

acho que a sakura estava examinando os olhos do naruto não ?

Olhando direito é o q parece. Hauehahe valeu!

more_horiz
Brugar escreveu:
Dai galera!
Parece que o manga terá uma reviravolta... Mais do que esperada.
Além da iminente morte de ambos protagonistas (?), todos estão exauridos..
E tem ainda o Zetsu espiral.. Usando mokuton... Com a face coberta... Não seria ele nosso grande amigo desaparecido Yamato?

Bem observado, Orochumaru ficou intrigado com o zetsu espiral, talvezpor eatar no coropo do zetsu , agira orochimaru pode detectar quem tem celulasdo.hashirama, pode mto bem ser o yamato lah

Agora imaginem orochi indo salvar o sasuke e ap
oveit ao estado do emo e roub ao corpo dele kkk seria trolagem demais

more_horiz
Mangá ótimo.
Bem legal ver o Madara mostrando pro Sasuke o que um verdadeiro Uchiha fodão faz, até esperava algo do Sasuke, mas Madara realmente ownou o emo. Eu ainda tava cogitando a ideia de Tobirama ter partido pra cima do Madara com um suposto plano em mente, mas pelo que vi, não foi nada mesmo.

Hiruzen usando os 5 elementos, lol, um ótimo up pro velho, que não duvido muito, em pouco tempo estará no top 10.

Naruto e Sasuke nas zero-hora, ferrou de vez.

Zetsu espiral, lol, até que o cara é fortinho.

Até agora não entendi como os caras da Aliança estão com o manto, sendo que o Naruto perdeu a Kyuubi.

Triste com a notícia do final, de que não tem mangá semana que vem.

more_horiz
Sabe o que me fez sentir revitalizado com esse manga?
A frase do zetsu espiral...
"Uzumaki Naruto ... ele é do clan Uzumaki, ele resistirá até o fim"

Primeiro que isso cala a boca quanto a chakra que ele tenha...
Segundo que pelo mangá inteiro, o que deu a entender é que a kushina ficou acordada depois de perder a kyuubi, mas que de qualquer forma tambem morreria.

E por fim, o naruto só levou um apagão mesmo por que estava gastando/distribuindo chakra a torto e a direita kkk..

Quanto ao final, po kishi ai sim veio!

Hiruzen ownage, sempre achei os jutsus dele bem styles haha...
E naruto/sasuke em momentos de aflição =S, o que me deixou mais feliz foi a montagem desse mangá que ao meu ver ficou perfeita, sakura chorando/karin chorando, naruto estatelado com a galera, sasuke estatelado sozinho.... Isso mostra tambem o caminho que os dois possam vir a seguir daqui pra frente, de forma indireta claro.

NOTA 10, curto como sempre mas muito inspirador!

more_horiz
manga muito tenso, muito bom.

Primeiro vimos que realmente o Sasuke tomou o golpe, e não era nada de mokubunshin que o Hashirama deu pra ele, ou genjutsu, ou qualquer porcaria que fosse...

Naruto esta na mesma situação. Aliás, seria Naruto um Uzumaki com corpo fraco?

Kushina sobreviveu de boa a extração da Kyuubi FULL, no pós parto... sei la hein

Zetsu espiral tocando terror em geral com o Buda... alguém ai disse que os kages dão conta dele com o buda... da onde? os kages são fracos mano, acredite nisso.

Orochimaru com planos, pra variar, como eu ja imaginava. Ele não esta la por nada, nem para ajudar. Claramente esta tramando algo grande.

E por fim, o que Madara fará agora? Ele liberou o Gedo Mazo com as bijuus dentro. Pelo visto ele não quer reviver o Juubi agora, e não quer absorve-lo já...

QUE MANGA TOP FOI ESSE?

more_horiz
@Nurari

Hinata chegando ao limite foi triste, mas gostei muito de sua participação hoje "Nii-san proteja o Naruto" legal demais, sera que o Naruto vai ficar igual o Kakashi, e se encontrar com o Neji no outro mundo?? Seria top hein...

Seria legal se eles se encontrassem e depois Naruto voltasse de alguma forma...

Falando em limites, queria ver se Tenten estava cansada. Lembro da fala de Guy: " Nossa juventude é sem limites!"

more_horiz
Cap nota 10
Finalmente teve conteudo do inicil ao fim
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral

Agora so mês que vem.......Ninguém merece!!!

more_horiz
Neji escreveu:
Odeio essa mania do Kishi de colocar Time 8 e 10 e descartar o Time Guy, aff.

Se não bastasse também a Temari...

Hiruzen com 5 elementos?

Ninjas sem chakra? Se Lee fosse útil, ele ajudaria com apenas Taijutsu, embora também tenha chakra, mas ele não tem outro poder...

Hinata caindo?

Ela pediu ajuda para o Neji...

Kira A e Mei foram jogados para longe com um golpe...

E pra piorar, como a energia de todos está se enfraquecendo, é capaz de quando o time guy aparecer, seja só pra mostrar todo aquele sentimentalismo de continuar em frente e talz. Com alguns caindo e outros não conseguindo usar jutsus, quase ou todo mundo provavelmente vai chegar no seu limite.

Quero ver nos tópicos os mesmos falarem que o hiruzen perde com um soco. O cara perdeu pro oro (100%), mas mesmo a idade lhe pesando, ele se mostrou persistente o suficiente para inutilizar o perigoso sannin. E os up's dele só vão continuar: bastão cortante + 5 ninj elementais.

É que nem o pessoal disse "Quebrou a cara, feio, quem subestimou o terceiro hokage". O shikamaru que é muito inteligente propriamente citou isso no cap. de hoje.

"Um golpe" do "mini" buda, não??? Ele não é pouca coisa não. Deve ser bem apelão a ponto de kunais ou outras armas ninjas básicas nem lhe arranharem, não importando a quantidade. Os jutsus da mei não funcionaram, então mesmo que o raikage vá pra cima do buda, acho que sem seu manto, não vai acertá-lo.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Cap nota 10
Finalmente yamato apareceu.....e pelo que parece esta sendo controlado pelo zetsu espiral

Pode até ser que seja o Yamato...

Mas não acredito não.

Sendo assim, o jutsu do buda é o Yamato que sabe fazer, ou o Zetsu?

more_horiz
Foi um bom mangá, mas bastante confuso também. :aliens: 

Bee que também perdeu o Bijuu e provavelmente está agonizando (isso se não já morreu) foi abandonado, o irmão dele está lá lutando sem nem se importar com ele. Zetsu espiral está sem hospedeiro ou está no corpo de alguém? Porque tipo, tem uma cena em que ele diz algo como: "Eu disse que não te deixaria ir tão facilmente...", aí eu não entendi se ele disse aquilo pro Obito ou pro Onoki, que antes havia resmungado algo sobre o Zetsu estar dando trabalho e tals.

Aonde diabos estão Minato e Kakashi em uma hora dessas? :jackie: 

Eles simplesmente desapareceram, devem estar jogando cartas lá na Kamuiland ou voltaram pra vila via Hiraishin pra um passeio à cavalos, pra relembrar os velhos tempos. :aliens: 

Zetsu espiral aparecendo do nada, colocando os 5 Kages de joelhos no milho e o Hiruzen like a boss gerenciando a situação, usando os 5 elementos um com cada Bunshin foi uma cena linda de se ver, já li e reli o mangá umas 5 vezes até agora só por causa daquilo.  :QQ: 

Sasuke forever alone, tá agonizando lá e ninguém foi socorrer ele, vai morrer sozinho. :heheh: 

Está tudo mergulhando no caos, estou ansioso pra ver como o Kishimoto vai fazer pra virar a mesa pro lado dos mocinhos, só é uma pena que não terá mangá semana que vem. :okay:

Última edição por Path of death em Qua 22 Jan - 11:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Edu.... escreveu:
Cap nota 10

Pode até ser que seja o Yamato...

Mas não acredito não.

Sendo assim, o jutsu do buda é o Yamato que sabe fazer, ou o Zetsu?

Quem sabe fazer e o madara e hashirama

O zetsu e clone de hashirama......e esta usando um corpo que tem controle do mokuton.....o grande enigma pra mim ai e o modo sennin pois yamato precisaria estar nesse modo

Quanto ao sasuke
Talvez o chackra do naruto ainda esteja conectado ao sasuke e entao quando naruto se recuperar ele cura o uchiha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos