Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor quê  me baniram? EmptyPor quê me baniram?

more_horiz
Engraçado, falo que a mina não precisa postar foto dela me chamam de viado, que dou o cu e ainda me bane. Essa é a staff que vomitam ser a melhor do NS ? Que mediocridade do caralho. " Ah só foi brincadeirinha herp derp"
Lamentável, o tempo passa e a infantilidade aflora de uma maneira latente aqui. 

O mais engraçado é o preconceito que se tem contra homossexuais.. Fico imaginando se o Daniel ainda tivesse ativo se aconteceria isso.

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
O que foi, foi no chat? Mas que sanacagem hein...

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
Bem  . . . Não Sei o que Houve Direito Então Não vou Me Meter . Eu Conheço os Fatos para Depois Abrir Minha Boca. Mais Alguem Sabe Sé o  " Garcia " Ainda Ta vivo ?  :fem: 

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
nem liga pra esses vadio '-'

tudo homofobico...

[falo nada sobre esse chat]

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
Foi no chat? pq eu nem faço questão de entrar naquilo...

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
Pô cadê a staff, que sempre respeita os membros, que é a melhor de todos os tempos, que fala que o fórum está na sua melhor fase (irônico?)? Cadê? Ou só querem ficar na ostentação de poder? Ou vão usar o argumento batido "herp derp Alef tá causando de novo, ah é o alef, que isso herp derp".

Só quero que me esclareçam essa pequena dúvida, já que aqui é um local para se esclarecer dúvidas dos membros correto?

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
Eu até gostaria de esclarecer prontamente qualquer mal entendido, porém não sei o que aconteceu e mesmo lendo e re-lendo o tópico não consegui entender o ocorrido, apenas que você foi banido do chat por algo que considerou injusto.

Não tenho frequentado o chat e nem estava presente no momento, então se puder contar o que houve facilitaria a resolução do problema.

descriptionPor quê  me baniram? EmptyRe: Por quê me baniram?

more_horiz
Eu estava presente no momento que você estava conversando com a larissa no Chat, porém não vi você sendo banido, talvez porque não prestei tanta atenção no chat depois disso.

Você ficou ausente por um tempo e depois voltou xingando. Não lembro de ter visto alguém vomitando sobre a atual ser a melhor Staff, mas agradeço pelo elogio.

Por mais que você tenha um histórico com bastante problemas, isso não está em questão no momento.

Falei com o Hellsing que pelo que me lembro estava conversando com você na hora, e ele também não presenciou nenhum banimento.

De qualquer jeito, não estou te reconhecendo com suas reclamações de "preconceito contra homossexuais", uma vez que lembro de você ter falado várias vezes "larga de viadagem" durante sua estadia no fórum.

Você nunca foi assim, porque na hora de arrumar problemas você se torna o defensor de direitos humanos politicamente correto?

Enfim, não há muito o que fazer para saber quem ou porque te baniram. Se é que te baniram. Porque, não é de hoje sabemos que seu hobbie é tentar jogar os membros contra a Staff não é mesmo?

Além de que não foi apresentada nenhuma prova, e sinceramente vindo de um membro que se meteu em tantas confusões, fica difícil acreditar nas suas palavras.

Você não pode reclamar de homofobia para a Staff atual, muito menos para mim. Eu coloquei em pauta colocar o Misaq na Sub-Moderação quando as vagas estavam abertas, membro assumidamente homossexual, e expliquei a todos da sua competencia e que não tinha nenhum problema em ser gay, e dei meu voto pra ele. Todos concordaram comigo e também votaram nele, e assim o Misaq foi aprovado na Staff. E particularmente, até hoje eu tenho um grande carinho por ele, pois foi um amigo meu enquanto esteve aqui.

A Staff não tem nada contra os homossexuais e estamos de braços abertos para recebê-los tanto na Staff quanto no fórum. Porém, é uma questão de igualdade.

Homossexuais não vão ganhar previlégios, eles são tratados IGUALMENTE aos outros membros perante as regras. O Daniel foi perdoado várias vezes antes de ser banido de tanto descumprir as regras. O Katriel fez vários ataques ao fórum. A Regra é igual para todos.

Já o Misaq, se comportou e se mostrou muito competente, e foi normalmente aceito na Staff.

Se eu tenho algum preconceito, é contra o ato repugnante de incriminar a Staff (que cuida, modera, defende, melhora o fórum, e se esforça para dar o melhor aos membros) para tentar colocar os membros contra ela, algo que nós vemos de sua parte já não é de hoje.

Tópico Bloqueado

________________________________________________

Por quê  me baniram? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos