Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] Empty[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
Bom dia apos ler o mangá notei algo que me chamou atenção. Então lembrei de um episódio quando o kakashi, naruto e sakura foram ao pais da areia para ajudarem o gara, que havia sido seqüestrado, e ao chegarem lá o kakashi foi confundido com o seu pai, pois a semelhança entre os dois era indiscutível...
Por tanto, se o kakashi e tão parecido com o seu pai, pode-se concluir que o seu rosto não será tão diferente do que aparece no mangá a baixo, logicamente com o rosto mais jovial.... hehe :oculos:

Spoiler :


obs: mais que reviravolta no mangá em? E como o esperado o kakashi não morreu... :*.*:

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
é bem parecida com a imagens que rolam na internet!!!!

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
realmente a diferença é quase nula...
Na realidade eu acredito, que não tenha muito segredo com o rosto do kakashi, o fato dele usar uma mascará se dar devido, a grande semelhança com seu pai, e como na época ele se envergonhava do seu pai, foi um modo de fugir das comparações, e apos ele ter perdoado ele continuou a usa-la pois já era uma marca da sua personalidade....
:oculos:

Última edição por I0N4R4 em Sex 29 maio 2009, 07:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : modificações)

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
como ele é o seu pai é obvil que é bem parecido

Na realidade eu acredito, que não tenha muito segredo com o rosto do kakashi, o fato dele usar uma mascará se dar devido, a grande semelhança com seu pai, e como na época ele se envergonhava do seu pai, foi um modo de fugir das comparações, e apos ele ter perdoado ele continuou a usa-la pois já era uma marca da sua personalidade....


pode ser isso mesmo,boa deduçao vc fez

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
isso eu tinha ja percebido nakela parte do gaara
mas nunkpenseidesse jeito
XD

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
I0N4R4 escreveu:
realmente a diferença é quase nula...
Na realidade eu acredito, que não tenha muito segredo com o rosto do kakashi, o fato dele usar uma mascará se dar devido, a grande semelhança com seu pai, e como na época ele se envergonhava do seu pai, foi um modo de fugir das comparações, e apos ele ter perdoado ele continuou a usa-la pois já era uma marca da sua personalidade....
:oculos:


Que grande teoria. Penso que é isso mesmo.

Talvez por ele se envergonhar do pai, usava a mascara para nao se ver a semelhança e agora que ele já perdoou o pai, pode ser que tire a máscara :adorável:

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
axu q nao, axu q Kakashi nao teja o meu rosto do q o Pai, pq no calssico quando ele foi comer Lamen ou Ramen, eles ficaram maravilhosos com o rosto do Kakashi, axu q nao seja assim tao normal como o pai.

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
axu q nao, axu q Kakashi nao teja o meu rosto do q o Pai, pq no calssico quando ele foi comer Lamen ou Ramen, eles ficaram maravilhosos com o rosto do Kakashi, axu q nao seja assim tao normal como o pai.


mas aquilo era um filler talvez nem conte,ou entao ele pode parecer mais com a mae dele

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
Andreia escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
axu q nao, axu q Kakashi nao teja o meu rosto do q o Pai, pq no calssico quando ele foi comer Lamen ou Ramen, eles ficaram maravilhosos com o rosto do Kakashi, axu q nao seja assim tao normal como o pai.


mas aquilo era um filler talvez nem conte,ou entao ele pode parecer mais com a mae dele


Nao era filler nao, deu no manga tbm.

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
É verdade ele é bem parecido com o pai dele até os olhos dos dois são parecidos aqueles olhos de preguisoços.

Boa a sua teoria talvez não tenha muito segredo msm o rosto do kakashi.

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
Tópico arquivado.

description[b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b] EmptyRe: [b]Finalmente ..... Provavel rosto de kakashi....[/b]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos