Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoin' It Foda - Daft Funk EmptyDoin' It Foda - Daft Funk

more_horiz


Eu pensando que essa musica era versátil somente para o Forró e Sertanejo e vejo essa.
Inclusive, depois que eu achar pela Net, divido um cd só de versões de Sou Foda em Sertanejo Universitário. É uma delicia, as letras variam pouco e o ritmo continua o mesmo. JIASJHSIOAJIOSAJSA

A pessoa que escreveu Sou Foda é um gênio.

descriptionDoin' It Foda - Daft Funk EmptyRe: Doin' It Foda - Daft Funk

more_horiz
O funk será assim quando as favelas forem futuristas. Enfim, por incrível que pareça eu curti a música, devo ir pro hospital?

descriptionDoin' It Foda - Daft Funk EmptyRe: Doin' It Foda - Daft Funk

more_horiz
Só não é assim pelos elementos que compõem o funk carioca (hoje talvez posso colocar como "brasileiro"?), já que em boa parte é feita por DJ's (existe o "funk orgânico" também).

Ah, talvez porque fizeram um trabalho de mestre nessa. JUSIAHUIOSAIOSA
Conseguiram seguir o mesmo tempo da original e tirando pontos óbvios de diferença, ficou semelhante. Pra quem gosta desse estilo ou gosta da original

descriptionDoin' It Foda - Daft Funk EmptyRe: Doin' It Foda - Daft Funk

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Até onde vai a criatividade dos seres humanos? Eu parabenizo o criador dessa montagem, embora não seja uma música que eu vá escutar.

Eu não gostei da música, achei horrível, mas achei criativo demais o que fizeram com duas músicas tão diferentes.

descriptionDoin' It Foda - Daft Funk EmptyRe: Doin' It Foda - Daft Funk

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos