Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyDuvida Geral sob pontuação

more_horiz
Antes de tudo quero dizer que eu li as regras e não vi as resposta para as minhas dúvidas.

OBS: Eu entro no site pelo meu WindowsPhone, por isso alguns dessas perguntas podem ser patéticas para vcs que usam PC, mais eu não uso. Obrigado!

1: Quantos pontos a pessoa ganha por cada mensagem, é 1 ponto para todas as mensagens ou a pontuação varia dependendo da riqueza, coerência e importância da mensagem.

2: Já percebi que a pontuação do tópico depende da área em que ele posta. Mas qual é a pontuação para um tópico na área Previsões&Teorias??

3: Tenho dois tópicos na área de Previsões&Teoria, um deles eu postei à 03 dias e já tem mais "Vistos" que topicos muito mais antigos na área. Agente ganha alguma pontuação por "Vistos" ou quando sei post está bem movimentado ??

4: Tem algum "Limite" de topicos ou mensagens que vc pode mandar diariamente???

Se poderem me responder essas perguntas desde já deixo meu Agradecimentos.

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Pontuação? Não seria participação?



1) Os pontos de participação são adicionados ao seu perfil por cada mensagem postada. Não importa o tamanho ou a qualidade, já que não há uma pessoa para ler e avaliar seu post.

2) A Staff não divulgou (e nem sei se vai divulgar) quantos pontos de participação um post na área de Previsões & Teorias ganha. Sei apenas que na área de Brincadeiras, os pontos de participação ganhos por post são 0.

3) Não, como eu disse anteriormente, você ganha pontos de participação por mensagens apenas. Não importa se seu tópico tem mais vistos ou mais posts.

4) Não. Não há limite algum de tópicos ou posts. Você é livre para postar o quanto quiser, desde que eles não quebrem as regras do fórum.



Bom dia. Qualquer dúvida é só perguntar, estamos todos aí. Rei do Camarote

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
1: Quantos pontos a pessoa ganha por cada mensagem, é 1 ponto para todas as mensagens ou a pontuação varia dependendo da riqueza, coerência e importância da mensagem.

Em geral é 1 ponto, mas sim, varia da área em que o membro está postando, algumas mais importantes geram mais(Ex: Naruto) outras menos(Ex: Brincadeiras).

2: Já percebi que a pontuação do tópico depende da área em que ele posta. Mas qual é a pontuação para um tópico na área Previsões&Teorias??^

Creio que são 3 pontos.

3: Tenho dois tópicos na área de Previsões&Teoria, um deles eu postei à 03 dias e já tem mais "Vistos" que topicos muito mais antigos na área. Agente ganha alguma pontuação por "Vistos" ou quando sei post está bem movimentado ??


Não se ganha pontos por visualizações, nem mesmo se seu tópico obter várias respostas dos membros, você ganha pelo o que você posta,  pelo menos isso é o que eu sei.

4: Tem algum "Limite" de topicos ou mensagens que vc pode mandar diariamente???

Creio que não, porém você deve ter cuidado para não cometer flood(mensagens não de acordo com o assunto do tópico, apenas citações ou postar uma mensagem atrás da outra), spam(divulgação de informações incômodas e fora de nexo com o tópico) ou criar um tópico com um tema/pergunta já existente.


Qualquer coisa aguarde um moderador vir te responder caso minha resposta esteja com algum erro ou não foi capaz de te explicar.


Duvida Geral sob pontuação  E81zNiQ

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Muito obrigado, a todos! Os dois me explicaram muito bem e agora eu consegui entender melhor o "sistema" aqui do site. Mas vc não acham que seria bom divulgar nas "Regras Principais" a quantidade de pontos que cada área ganha?

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
A divulgação de quantos pontos cada área dá por post tem seus pontos positivos e negativos.

Positivos: Informar melhor o membro do funcionamento dos pontos de participação.

Negativos: Ao ver qual área dá mais pontos de participação, o membro (não todos) vai postar em tal área só para ganhar mais pontos, mesmo não entendendo nada sobre tal assunto, deixando de gerar discussões úteis.

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
É verdade @Sasuke, não tinha pensado nisso. Obrigado a todos vcs que me ajudaram nas minhas duvidas.

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
De nada, qualquer dúvida, estamos aí. Rei do Camarote

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Eu sei que já devem estar abusados de me dar explicações, eu quero fazer só mais uma pergunta.

É que agora pouco foi criar um tópico na área de "Comparações" e veio uma mensagem dizendo que apenas "membros especiais" podem criar tópico naquela área.

Alguém pode me explicar oque são esses "Membros Especiais" ??

Obrigado.

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Então Gabriel, é porquê a área principal de comparações é restrita para as comparações que já foram avaliadas na área de Pedidos de comparações.

Então, caso queira criar uma comparação, crie o tópico dela na seguinte área: http://www.forumnarutoshippuuden.com/f220-pedidos-de-comparacao

Depois disso, ela passará por uma avaliação feita por um membro da Staff e se for aceita, terá um prazo estipulado para sua liberação...

Espero ter ajudado Duvida Geral sob pontuação  3433956267

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Ata, entendi agora. Entendi agira, obrigado por me tirar essa duvida, já que fiz a conta no site a 4 dias e não tenho muita experiência. Vllw!

descriptionDuvida Geral sob pontuação  EmptyRe: Duvida Geral sob pontuação

more_horiz
Sem problemas, Gabriel...

Qualquer outra dúvida, pode me contatar via MP.

Dúvida esclarecida, logo: tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos