Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuvida sob subir de Rank EmptyDuvida sob subir de Rank

more_horiz
Tenho uma dúvida mas preciso que entendam que estou pelo meu WindowsPhone por isso não é a mesma coisa que vcs veem pelo Pc, então oque pode ser obvio para vcs pras mim pode ser muito difícil. Enfim, preciso saber as mensagens que nos postamos são contadas automaticamente ou é preciso fazer um requerimento e mostrar todas elas na hora de vc querer mudar de Rank. Pois eu vi nas regras que a pessoa muda de Rank com determinado numero de mensagem que ele manda.

Se puderem me ajudar eu agradeço desde já. Obrigado!

descriptionDuvida sob subir de Rank EmptyRe: Duvida sob subir de Rank

more_horiz
É necessário solicitar através de um tópico na área Pedidos de Promoção de ranks para subir de rank(Sennin e Kage), lá eles verão sua quantidade de mensagens, pontos de participação e se há alguma infração cometida nos ultimos 3 meses por você. Não é nada automático, isso é feito pelos adms/mds, novas regras foram aplicadas recentemente, leia: Clique aqui


Requisitos para Sennin: 10000 pontos de participação e 2000 mensagens e não ter levado advetência nos ultimos 3 meses.

Requisitos para Kage: 20000 pontos de participação e 4000 mensagens e não ter levado advetência nos ultimos 3 meses.



Ranks como o Chuunin e Genin não necessitam de uma solicitação. Espero ter ajudado amigo, abraço.

Última edição por horakhty em Dom 12 Jan 2014, 19:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar.)

descriptionDuvida sob subir de Rank EmptyRe: Duvida sob subir de Rank

more_horiz
As mensagens postadas são contabilizadas automaticamente no seu perfil e esta informação é visível a todos os usuários. Ao atingir 50 mensagens você é promovido a genin, com 200 mensagens é promovido a chuunin e com 1000 é promovido a jounin. Estas três progressões de rank (genin, chuunin e jounin) acontecem de forma automática, não precisa fazer nenhum requerimento.

Ao atingir 2000 mensagens, o usuário poderá ser promovido a sennin e com 4000, a kage. Para as duas últimas progressões é necessário fazer um pedido de progressão neste local, o qual será avaliado pela staff.

Espero ter ajudado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos