Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

+22
Uman
HyuugaUchiha
Sasuke
Senju Felipe
Themanow14
Breno
dennysuchiha
Hellsing
JL
Wick
Path of death
pluuuuffff
Moisés MR
Cuckiezi
CJunior
MatheusGeneration
Brunon
Heisenberg
Mario
Luan
KABOILAS
Will SSJ
26 participantes

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Meu alunão dlç que come todo mundo no JVS, parabéns, tudo de bom pra você: mulheres, dinheiro, saúde e felicidades Rei do Camarote

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Um cara que eu considero muito tá fazendo aniversario hoje :QQ:

Esse cara, me ensinou zilhões de bang e ainda continua me ensinando.
Te desejo menos haterismo com o Nagato.

Dinheiro e só.

Pq dinheiro compra felicidade, ou seja, você só precisa disso mesmo.
:deus:

Enfim, um grande mano e um grande hater

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
obrigado seus lindos :QQ: agradeço a todos :QQ: amo vocês também :QQ:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Feliz Aniversário Atrasado  Rei do Camarote 

Parabéns aehh Mano, Muitas felicidades e Anos de Vida e De fórum Tbm
Tá Aehh Seu Bolo...
Bolo do Hellsing :

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Parabéns ai Lennon Hater :deus:

Muitos machos, mulheres , dinheiro , saude , machos , menos floods , mais amor nesse seu coraçãozinho Rei do Camarote

:deus:

Estou de olho em voce :deus:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Feliz aniver atrasado meu amante numero 2!

Parabéns Lennon, paz,saúde,dinheiro,ppks e jirombas pra vc amigos c:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Perdoe meu atraso Lennon  :garcia: 
De qualquer maneira, parabéns, muita saúde e tudo de bom pra ti. Bem.. não tenho muito pra falar até por que nunca passei horas falando contigo no chat :fem:
Passei mesmo só pra desejar felicidades kkkk
Enfim.. kkk

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Ué, eu não tinha visto o tópico. Enfim...

Feliz aniversário atrasado, Lennon. Muitas ppkas, money, saúde, money e mais ppkas.

Abçs.

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Também to atrasado, pouco te vejo mais num importa, feliz aniversário, que deus esteja contigo

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
"Domingo, 12 de Janeiro"

PQP, ERA TEU ANIVERSARIO E EU NAO SABIA SUA VAGABUNDA

Parabéns gostosão. Muita mulher, rola, peitos e Umans na sua vida. ♥

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
PUTA QUE PARIU LE, faz aniversário e não fala nada? :zeca2:

PAARABÉNS, felicidade, paz, saúde, amor e tudo de bom :QQ:

Que você se acerte com as gurias :e.e-: e que tenha paz na vida HEHEEHEH

Vou te mandar um pouco de brigadeiro depois.. Beijão :QQ:

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Não entrei no fórum fim de semana e muito menos vi o tópico, só agora.

Parabéns Lennon biska ou pássaro de Hermes, muitas saúdes, felicidades, mulheres, dinheiro e que você continue sendo esse cara chato legal, brincalhão e comédia que você é.

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
feliz aniversario pessoa.

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
parabéns Lennon .

Tudo de bom pra vc cara e que seus desejos se realizem.

descriptionAniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)  - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Lennon (Hellmans ou Hellsing)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos