Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Projeto Irmandade Adrenaline

+6
Jugram Haschwalth
CJunior
MatheusGeneration
Sasuke
JL
Meliodas, o Pecado da Ira
10 participantes

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyProjeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Projeto Irmandade Adrenaline  Adrena_logo


A Irmandade Adrenaline , vem para o Forum com o objetivo de unir seus membros , um lugar de verdadeira uniao , onde cada um se conheceria melhor , uma forma mais direta de conectividade entre os membros que nao seja somente o chat.

A Irmandade é um projeto de uniao e democracia , mas sempre respeitando seus superiores , neste grupo todos serao como irmaos , mas haverá niveis de membros , que nao varia de acordo com o Rank ou Cargo , mas sim com aquilo que a Irmandade preza.

Este grupo terá algumas normas internas além das do Forum , com o objetivo de diferenciar o tratamento entre os membros do mesmo .

Mais regras e destaques serao postados caso esta ideia seja agradavel (pelo menos até aqui)

Desculpem o portugues to usando o cel.

White Beard .

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Tá aí uma coisa interessante.

Eu particularmente adorei, isso realmente seria legal aqui no fórum. 

Uma ''irmandade'' :aliens:


Dablio Bê escreveu:
A Irmandade é um projeto de uniao e democracia , mas sempre respeitando seus superiores , neste grupo todos serao como irmaos , mas haverá niveis de membros , que nao varia de acordo com o Rank ou Cargo , mas sim com aquilo que a Irmandade preza.

Agora resta saber se isso vai interferir em relação aos cargos já existentes.


(Interferir, no sentido de ficar um ar de estranho, algo sobre cargos sobre cargos.........
Sei lá, mas espero que compreendam isso).

:diogo:

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Mas o chat já não serve para isso? Explica melhor isso porque eu não entendi nada.

No chat dá pra se conhecer, se divertir, formar amizades e etc, não entendi ainda como essa "Irmandade Adrenaline" vai melhorar o que já está bom.

Tipo, se alguém quiser se conhecer é só ir pro chat, não? Não entendi como isso vai funcionar, tem como ser mais específico? Fiquei curioso agora.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
No chat a principio voce nao cv de nenhum tema , sao temas soltos e a nao ser que seja proposto um tema nao existe essa alteration , vide que muitas vezes ficamos somente no Oi , Ola e etc.

A Irmandade Adrenaline pretende reunir um grupo de jovens para discutirmos temas concretos e muitas vezes polemicos , um lugar onde a nossa opiniao seria protegida (sempre que esta respeite as normas do forum e da irmandade).

Quero que a Irmandade Adrenaline deixe claro sua opiniao sobre alguns temas , que cheguemos a uma mesma opiniao , mas que para isso exista o dialogo comum para depois a uniao.


Sobre os cargos , Irmaos Seniors , Irmaos Pro e Irmaos Starter , o que diferencia é o tempo e o entendimento sobre a irmandade , os Irmaos Seniors tem um tempo ou entendimento maior que os demais , propoe ideias e dao votos com maior maturidade , Irmaos Pro estao no amadurecimento , ou seja , servem com alguns votos e ideias boas porém algumas ainda nao maduras o suficiente e o Staters sao os que acabaram de iniciar na Irmandade.

#UniaoAdrenaline

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Isso é uma sugestão, certo? Será que posso dar uma sugestão na sua sugestão?

Aqui vai: Não tem como trocar o nome? Tá meio esquisito. :fem:



WB, você me deixou com mais duvidas do que antes, sem zuera. Antes era para nos conhecermos, agora é para debater sobre determinados assuntos para que todos cheguem a uma única conclusão?

Afinal, qual é o objetivo disso tudo? Assim eu tenho como entender um pouco mais.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Quanto ao nome Adrenaline remete a adrenalina , um hormonio que nos permite inibir a dor e fazer do impossivel possivel . (Mas mudar o nome é algo que podemos fazer)

Sasuke , uma irmandade tem como pilar a comunication entre os membros , mas nao queremos um papo furado e sim com direcionamento , ou seja , vamos nos conhecer melhor atras de discussoes sobre temas relevantes (muitas vezes nao esclarecido) mas sempre com o bom humor de sempre.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Eu gostei ,sinceramente achei tão boa a ideia que até eu vou apoiar o Projeto .

Só que esse Irmandade ai , ficou  :mean: :mean: :mean: 


#UniaoAdrenaline

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Aaaaah, entendi. Vamos debater sobre assunto "x" e assim podemos entender mais a opinião dos colegas de fórum, assim nos conhecendo mais. É, faz sentido mesmo. Debatendo sobre coisas da vida e não de animes podemos nos conhecer melhor, como você disse no 1º post.

Bom, sendo assim eu apoio, acho legal, mas é com a staff a aprovação. Vai ver na visão deles isso não tem necessidade, mas enfim, achei a ideia bem legal, vai ser bom dar uma afastada das áreas de mangás e animes, internet também serve para assunto sério.

Sobre o nome, quem sabe Grupo De Debates Fórum NS? Já que esse vai ser o objetivo, debater sobre assuntos.

Nice idea WB. :garcia:

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Gostei, e agora entendi tudo :fem:

Kaio, achei o nome normal, assim como o Irmandade Adrenaline, mas tenho que admitir que gostei dos dois nomes.

Vou pensar em um também.


Bom, eu gostei da Sugestão, um grupo de pessoas que irá interagir, discutindo sobre temas, mas não sendo sempre sério.
Isso promoverá o conhecimento entre os membros.

Eu gostei e aprovo Rei do Camarote

Agora é com a Staff.

Obs: Não terá limite de pessoas né?? WB

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Gostei da ideia....adoro debates e como o WB frisou é uma boa oportunidade para a galera se conhecer através de debates que permitirão trocas de impressão e discussões e por aí.
eu espero que isso realmente saia....e que a STAFF aprove a ideia.

no aguardo....

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Mas a categoria off-topic serve justamente para isso. Lá é uma área para debates sobre diversos assuntos, alguns tem sua área própria (música, esportes, etc), outros podem ser debatidos em assuntos gerais. Talvez seria o caso de fazer uma reformulação na área off-topic, talvez mudar o nome, sei lá, isso é algo a se desenvolver mais.

WB escreveu:
Quero que a Irmandade Adrenaline deixe claro sua opiniao sobre alguns temas , que cheguemos a uma mesma opiniao , mas que para isso exista o dialogo comum para depois a uniao.

WB, um grupo jamais chegará a uma mesma opinião, sempre haverão opiniões diferentes, o que é uma coisa boa. A diversidade de opiniões enriquece mais os debates. No final pode haver um consenso da maioria, mas sempre existirá alguém para discordar.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Discordo de vc moderador Uchiha Psy.

A finalidade da irmandade é justamente movimentar de forma seria e ativa algo que nao tem sido feito a muitos anos aqui no nosso amado Forum , os Irmaos Seniors serao pessoas que terao justamete como dever essa situation.

Além do mais a parte de "Brincadeira" da Irmandade , como chamar atravez de nomes particulares e etc nao ocorre na area off tpc e nao é um CLA pois nao estamos competindo , queremos a uniao de nossa irmandade , o que é nosso objetivo , sobre nunca ser possivel , acho que só com um teste saberemos até onde a irmandade pode se unir .

Concordo sobre opinioes diferentes , mas a nossa proposta é ter uma opiniao unica de forma democratica sobre assuntos diversos.

SObre o nome , podemos por em votation , mas nao gostaria de nomes ligados ao Anime ou ao Forum.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
FNS brotherhood

Esse nome aí em cima, é a minha sugestão.
Enfim, Dablio bê, tem que ver isso aí em relação aos olhos da Staff.


descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Olha, não é por nada não, até porque eu adoro inovações vide a minhas várias sugestões que já dei, mas acho isso completamente desnecessário, completamente mesmo.


Estou a tentar entender o que é que isso ofereceria que não se dá para fazer aqui! Sério, não vi sentido White, desculpe-me se estou entendendo errado.

E pelo que pude concluir de seus posts, a vantagem, a única que você usa como base e se apoia como justificativa, é um final mais conclusivo, "mais unânime" nas discussões, estou correto?

Acontece que a partir do momento que cita a palavra democracia, quer dizer que alguém pode ser irredutível quanto a uma opinião pessoal.

A partir disso, já vemos que a unanimidade nas conclusões é impossível.

E partir disso, nota-se que o resultado seria igual se essa sugestão não fosse aceita, tornando-a irrelevante.

Se conhecer melhor? Oras, tem o chat! Se conhecer ainda melhor? Tem as redes sociais, que agilizariam e melhorariam esse processo, assim tornando mais intenso o relacionamento dos membros dentro do Fórum.

E não tem mais nada que sua sugestão oferece que já não existe aqui.

Para terminar Augustin, as pessoas aqui debatem sobre algo que já conhecem a um tempo, que pesquisam e que gostam, e mesmo assim o resultado é esse que você vê (não é uma crítica), o que te faz pensar que discutir outros assuntos irá mudar?

Bom, caso eu esteja errado em algo, me corrija.

descriptionProjeto Irmandade Adrenaline  EmptyRe: Projeto Irmandade Adrenaline

more_horiz
Apoio, o que eu acho do Chat é o seguinte, é conversa e bate papo apenas entre os que já se conhecem lá,visitei algumas vezes o mesmo e vi pessoas legais porém não acho que um novato possa chegar lá e já se enturmar com facilidade, tipo, não dá para se meter no bate-papo de 2 pessoas ou de um assunto que você não conhece que na maioria é pessoal e jogos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos