Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? Emptycomo posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
eu quero saber como posso me tornar aqui no fórum,se puderem me informar vlw! :cerealguy: 

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
(Só não falo outra coisa porquê é com a moderação)
É só enviar 50 mensagens pra Genin, acho que pra Chunin é 100 ou 200 slá.

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Eu sou novo aqui no fórum e a primeira coisa que se dev fazer é ler as regras la vc tira varias duvidas!

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Meu caro, você tem que ter um determinado número de mensagens!

Os ranks diferenciados são para presentear os membros mais ativos.Leia que irá entender:
"
O Que é Rank?
R= É a imagem que fica logo abaixo de seu avatar. Todos começam com o rank de "Estudante da Academia", e vão progredindo pela quantidade de mensagens publicadas até o rank de Jounin. Para obtenção dos ranks de Sennin e Kage, é necessário o cumprimento de requisitos específicos, ficando o membro responsável por fazer a solicitação de progressão e será sujeito à avaliação, pelos moderadores, da qualidade das mensagens que posta e o merecimento do rank. 
• Estudante da Academia: rank para membro iniciante que possua de 01 (uma) a 49 (quarenta e nove) mensagens em tópicos;
• Gennin: rank para membro que possua de 50 (cinquenta) a 199 (cento e noventa e nove) mensagens em tópicos; 
• Chuunin: rank para membro que possua de 200 (duzentas) a 999 (novecentas e noventa e nove) mensagens em tópicos; 
• Jounin: rank especial para membro que possua quantia mínima de 1000 (mil) mensagens.


Depois do Jounin vem o Sennin, como eu :D, e depois o rank Kage, que é o último!


Para saber deles, leia este tópico: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25836-regras-deste-forum-leia-antes-de-postar

Entendeu?

obs: Leia o guia do fórum para se informar de tudo, ok? : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t24110-novo-guia-do-forum-atualizado-em-28-03-2013

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Tópico movido da seção de dúvidas sobre Naruto para a área de Ajudas & Dúvidas.

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Já responderam, mas recomendo vocês visitarem o tópico de duvidas frequentes.
1. Como progredir de rank?

Tem a maioria das duvidas frequentes já respondida.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Como Faço Pra Entrar Em Um Grupo ?

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
kakashi123 escreveu:
Como Faço Pra Entrar Em Um Grupo ?



Tire duvidas com a Moderadora Psycho .

estou com preguiça aqui

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Em Como Eu Posso

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Por Favor Me Ajudem ?

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
kakashi123 escreveu:
Em Como Eu Posso



Não faça 2 post seguidos (já é o inicio de uma boa vida aqui)

Para você virar Gennin precisa de ter mais de 50 mensagens .

Você tem poucas e está floodando constantemente para conseguir .

Para você virar Chunnin precisa de ter mais de 200

Para você virar Jounnin precisa de ter mais de 1.000

descriptioncomo posso me tornar Genin ou Chuunim? EmptyRe: como posso me tornar Genin ou Chuunim?

more_horiz
Dúvida respondida, tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos