Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum!

+123
Big Head
Jeff Albertson
Ajiro Shinpei
Staz
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Itax
TyeYona
Zeno
Askeladd
Joe
Orochilherme
Crimson Lilac
Another
Rin
BOG
Gabriel
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Deusa Sakura
Yuvisøn
Mr. Causality
Comando Omega
Gaius
Léo1477
Corkus Sama
Dante10
Ninjalx
Apollo
Batman
Nash
Boss
Espadão
Asa Noturna
Paul
Minato
Drako extreme
Urahara
M. Shadows
Math
K
TrickzZz
Luan
Will SSJ
Senju Felipe
Uman
JL
Horak
Mirko R.
Sasuke
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Kyuko
Pat
Roronoa
Hellsing
Kamui
Hr
Daniel
Wick
Instolent
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Cuckiezi
Mat
Kaká
Mario
dannielzinho~
Pedobear
Leonardo
Sasuke Uchiha
Straw Hat
Cella
Apenas João
Ero Shinji
Ninja da Névoa
Maito
Hokage
Gohan
pedroshinobi
Ander
Renato
Schuldiner
'Sensei
'Shinigami
Aisha
LUCAS CRR
Neves
Garcia
M. Almeida
Jon Snow
Ernandesfmv
Uchiha Hinata
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Cello
Seyadeodin
Konan-San
Mark.
TecnoChaos
Dave
Hunter
Matt Kimoy
Tsuna-Kun
Raphael
Ushydo
Feilhaber
Breno
Gioventù
Brunon
Di19ego
Hisagi
Fehliz
'~AllaN~'
Carol
DraPepper
Uzumaki-Naruto
Birô
Hidan
Ling Yao
S3ttl3r
Beel
127 participantes

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade




Ele é sim, o Orochimaru modificou o corpo dele esqueceu?

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade

Ele é super-resistente e ainda assim teria morrido sem um transplante. Noobice natalino?

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade




Ele é sim, o Orochimaru modificou o corpo dele esqueceu?


modificou para aguentar e se adaptar a novo material genético não para aguentar as porradas da Sakura.


@BOG

só dele ter sobrevivido a ponto de ser salvo com um transplante já prova que não foi hit-kill o soco da Sakura. ponto provado.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Seguindo essa lógica o jinton do Ōnoki também não é one-hit-kill já que o Madara sobreviveu mais de uma vez seja absorvendo ou se regenerando.
Pérolas do Fórum! - Página 28 Artworks-gW4ZvhUkzHwVcCXI-nv8zrg-t500x500

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
BOG escreveu:
Seguindo essa lógica o jinton do Ōnoki também não é one-hit-kill já que o Madara sobreviveu mais de uma vez seja absorvendo ou se regenerando.
Pérolas do Fórum! - Página 28 Artworks-gW4ZvhUkzHwVcCXI-nv8zrg-t500x500



1-jinton nega a durabilidade, um soco da sakura é um soco da sakura

2-madara absorver seria um contra ataque da técnica não sei o motivo pra você citar nesse contexto

3-madara sobreviver regenerando com o edo tensei(que ele por acaso deixou ser atingido) também não é lá o melhor argumento afinal Tsunade e lee conseguiam destruir o corpo edo do madara


Pérolas do Fórum! - Página 28 03tsvq2jz2i11

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando Omega escreveu:


modificou para aguentar e se adaptar a novo material genético não para aguentar as porradas da Sakura.





Modificou e se não morreu com a porrada da sakura é porque o autor quis passar que ele tinha um corpo especial, goste vc ou não.

Comando Omega escreveu:
1-jinton nega a durabilidade, um soco da sakura é um soco da sakura

2-madara absorver seria um contra ataque da técnica não sei o motivo pra você citar nesse contexto

3-madara sobreviver regenerando com o edo tensei(que ele por acaso deixou ser atingido) também não é lá o melhor argumento afinal Tsunade e lee conseguiam destruir o corpo edo do madara


Se vc tivesse lido a discussão não estaria falando esse monte de baboseira.

O naruto Winchester disse que os socos da sakura e da tsunade não são one hit kill pois não mataram ninguém, seguindo essa lógica uma caralhada de jutsus não é one hit kill, nem os jutsus da toda poderosa kaguya ootsutsuki escapam.

O yasogami kugeki nunca matou ninguém, logo não é one hit kill.

O satetsu kaihou nunca matou ninguém, logo não é one hit kill.

O C3 do deidara nunca matou ninguém, logo não é one hit kill.

A bocho gudoudama da kaguya nunca matou ninguém, logo não é one hit kill.

O jinton do onoki não matou ninguém logo não é one hit kill.

É uma das lógicas mais porcas essa que os membros Deusa hinata e o naruto winchister defendem.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
BOG escreveu:
Seguindo essa lógica o jinton do Ōnoki também não é one-hit-kill já que o Madara sobreviveu mais de uma vez seja absorvendo ou se regenerando.
Pérolas do Fórum! - Página 28 Artworks-gW4ZvhUkzHwVcCXI-nv8zrg-t500x500



1-jinton nega a  durabilidade, um soco da sakura é um soco da sakura

2-madara absorver seria um contra ataque da técnica não sei o motivo pra você citar nesse contexto

3-madara sobreviver regenerando com o edo tensei(que ele por acaso deixou ser atingido) também não é lá o melhor argumento afinal Tsunade e lee conseguiam destruir o corpo edo do madara


Pérolas do Fórum! - Página 28 03tsvq2jz2i11


??? Isso só pode ser birra da sua parte.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Acho que ele quer "farmar mensagens" kkkkkkkkkk.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Não. Não é isso. Ele tem incapacidade de reconhecer o nível de poder da Tsunade e da Sakura e por isso sempre utiliza argumentos que são facilmente derrubáveis, nesse caso em específico, foi dito explicitamente no mangá que Tsunade é capaz de matar seus oponentes com um único golpe e isso foi mostrado quando ela com um único soco destruiu grande parte do corpo de Madara assim como também foi mostrado pela Sakura quando ela derrotou o Shin com um único soco esmagando seus órgãos. Ficar negando essa realidade é pura birra.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Sim eu sei, na verdade o comando omega tem essa birra com a sakura e a tsunade pelo fato de que elas vencem o sasori(personagem que ele é fã), análogo a isso temos o membro Deusa hinata que n gosta das duas pelo fato de que a Tsunade e a sakura vencem a hinata.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Não acho que seja, por isso, mas não vou banalizar pautas sociais hoje. Aliás falando em pérolas: Sasori vence Tatsumaki

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Também tem o fato dele apoiar os incels e os mgtow e como a tsunade e a sakura são exemplos de feminismo, isso incomoda ele.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Fresquinha do @Mr. Punisher

Pérolas do Fórum! - Página 28 Screen59

"Amaterasu pode incinerar o buda."

:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:
:~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz


Mr. Causality escreveu:
Sim eu sei, na verdade o comando omega tem essa birra com a sakura e a tsunade pelo fato de que elas vencem o sasori(personagem que ele é fã), análogo a isso temos o membro Deusa hinata que n gosta das duas pelo fato de que a Tsunade e a sakura vencem a hinata.



Pérolas do Fórum! - Página 28 Fe96cb842faa603f1fa1e5a2188e742f92f75e99034b30ff53b9b258be1616f2_1

BOG escreveu:
Não acho que seja, por isso, mas não vou banalizar pautas sociais hoje. Aliás falando em pérolas: Sasori vence Tatsumaki


isso aí eu falei no meme


Mr. Causality escreveu:
Também tem o fato dele apoiar os incels e os mgtow e como a tsunade e a sakura são exemplos de feminismo, isso incomoda ele.



tsunade eu entendo mas a sakura ser exemplo de feminismo, a mesma que vivia atrás do emo vingador do sasuke e terminou tendo que criar a filha sozinha por um bom tempo ? isso aí não é feminismo, isso aí é causa e consequência

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando omega escreveu:
tsunade eu entendo mas a sakura ser exemplo de feminismo, a mesma que vivia atrás do emo vingador do sasuke e terminou tendo que criar a filha sozinha por um bom tempo ? isso aí não é feminismo, isso aí é causa e consequência


Ela se tornou uma ninja de alto nível, por mais que ela corra atrás de macho, não deixa de ter uma pitada de feminismo aí.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando omega escreveu:
tsunade eu entendo mas a sakura ser exemplo de feminismo, a mesma que vivia atrás do emo vingador do sasuke e terminou tendo que criar a filha sozinha por um bom tempo ? isso aí não é feminismo, isso aí é causa e consequência


Ela se tornou uma ninja de alto nível, por mais que ela corra atrás de macho, não deixa de ter uma pitada de feminismo aí.



mas aí perde força quando ela vira ninja por causa de macho e tenta ficar forte por causa do sasuke, só depois que ela tenta se fortalecer só para não ficar pra trás mesmo.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 28 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Feminista é a Sarada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos