Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks EmptySugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks

more_horiz
Bom, tenho duas sugestões. Vejam e digam o que acham...

Campeonato Semanal de Signs
Minha primeira sugestão é, como o nome diz, fazer um campeonato semanal de signs. Toda semana um tema diferente, que poderia ser escolhido por enquete. Deveriam-se constar na sign nick do usuário e nome do fórum na sign, com tamanho máximo padrão (500x250). Acho que seria legal também dividir em 2 níveis: Profissional e Iniciantes. Aí depois de um certo número de medalhas na categoria Iniciantes ir pra Profissional. E caso alguma das categorias tenha poucas signs, juntar excepcionalmente as duas categorias.

A votação seria pública e livre para qualquer membro do fórum, podendo votar em apenas 1 sign, e caso o votante também seja participante, com justificativa cabível.

Troca Organizada de Nicks
Um tópico onde membros comuns poderiam trocar de nick, de modo organizado. Só seria permitida uma troca por mês, sendo isso controlado pela staff. Caso o nick não esteja disponível, notificaria o membro no próprio tópico e ele poderia tentar alterar para um nick disponível.

descriptionSugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks EmptyRe: Sugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks

more_horiz
Olá .Hatake

Eu sou o responsável por eventos e concursos na área de Designer/Fan Art.

Tenho a autorização do Lobo Mau.

Estou pensando em fazer competições/campeonatos Mensais.

Só que como eu vou realizar, eu sou o responsáveis por prêmios, porém não me falaram qual prêmios eu posso dar ao vencedor.

Mais enfim, obrigado pela sugestão.

Só passei pra avisar que eu sou o responsável.

Vou ver os prêmios com a Administração certinho e abrir o concurso.

descriptionSugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks EmptyRe: Sugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks

more_horiz
Sei lá, Campeonatos Mensais provavelmente terão mais participantes e mais concorrência. Aí acho que o prêmio teria de ser relativamente "bom" (digamos assim...), diferente de um Campeonato Semanal...

Mas isso é algo que cabe à vocês (staff e designer's) decidirem, apenas dei a sugestão ;D

descriptionSugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks EmptyRe: Sugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks

more_horiz
Olhe rapaz, devo discordar de ambas e com boas razões

A primeira sugestão até poderia ser viável se o fórum fosse voltado ao design, o que não é. Se já são poucos os que cumprem o compromisso de entregar seus trabalhos dos concursos que são realizados teoricamente uma vez por mês, imagine semanalmente.

A área de design não é tão ativa quanto já foi mas nem por isso é tão abandonada quanto já foi. Tem uma nova safra de designers vindo, mas ainda assim creio que um torneio semanal seja exagero.

Quanto a segunda sugestão já adianto que é totalmente inviável. Trocar de nick uma vez por mês não tem como ser organizado. Só o fato de mudanças de nick já causa certa desorganização. O nick de um membro é sua identidade no fórum, como seu nome na vida real.

Você não sai mudando sua identidade uma vez por mês. Além de que uma alteração do nick já desconecta qualquer quote com o antigo nick. Além de que descaracteriza o membro. Já foi muito discutido e decidido que não haverão trocas de nicks a não ser em poucas exceções (correção ortográfica, membro com pouco tempo de registro, nick ofensivo, etc.)

descriptionSugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks EmptyRe: Sugestão: Campeonato Semanal de Signs | Troca Organizada de Nicks

more_horiz
O problema de criar um campeonato semanal é a própria falta de compromisso, como já citado pelo Pedro. Diversos concursos de design acabaram por ir pro ralo por consequência disso, logo não vejo o porquê de criar um evento semanal se não entregam um mensal.

Troca de nick? Já está definido que as trocas de nicks serão apenas para alterações de erros ortográficos, acréscimo ou supressão de caracteres ou membros que possuam menos de 50 mensagens e este nick esteja válido. Mesmo que haja um tópico, esta polêmica já foi discutida e regulamentada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos