Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptySasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Sasuro

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 4.0(+1.0), Genjutsu 4.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
->-> 9.5% chakra, 9.5% stamina, 60% inteligência, 90% velocidade
Ficha 21- Eremita das lesmas
*Hiraishin
* Yubi no Genjutsu
* Joker Boy
* Dokugiri no jutsu
Extra: Manto Raiton nível 1
* Elemento Primário-Doton
1. Doton: Yomi Numa
2. Doton: Chidokaku
3. Doton: Chou Keijugan no Jutsu

* Elemento Secundário- Suiton
1. Suiton: Bakusui Shoha
2. Suiton: Suijinheki

* 1º habilidade-Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)

* 2º habilidade- Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)

3* Habailidade extra: sensor sannin

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* + byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com excessão da reconstituição de novos membros)
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu

VERSUS

Mirko

* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

tipo ninja, NINJUTSU 5.0 . TAIJUTSU 5.0 . GENJUTSU 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

>>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %

arma - Katana

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S - SAMEHADA
* Jutsu qualquer até rank S - Nukite
* Jutsu qualquer até rank S - HIRAISHIN
* Jutsu do atributo Daikoudan
* Hirudoura .


* Elemento Primário -

Doton: Moguragakure no Jutsu
Doton: Daichidokaku
Doton: Yomi Numa

* Elemento Secundário -

Daitoppa

Atsugai

3 katons

Katon: Gouka Messhitsu
Katon - Zukokku
Katon: Gōryūka no Jutsu



* 1º habilidade - SUIKA NO JUTSU
* 2º habilidade - Sensor Tobirama
* 3° habilidade - - Linhagem Namikaze: 25% velocidade e 25% inteligencia
- Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina

antagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Vamu começar isso Sasuro quero conhecimento no Yubi.

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Boa sorte!!!!! :ana:

Quero conhecimento do SUIKA!!! :sir:

Comece a argumentar meu caro...... :fera:

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Status

Sasuro ->-> 9.5% chakra, 9.5% stamina, 60% inteligência, 90% velocidade
Eu: >>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %

Possuo mais chakra, que meu adversário, mas nessa luta não será problema,  pois ambos não possuímos técnicas muito desgastantes , iremos poder usar nosso jutsus normalmente.

Possuímos a mesma Stamina, ele irá gastar muita Stamina para usar o Joker Boy, eu irei usar para execução do Hiroura, porém eu tenho como burlar o JB agora meu opnente não possui defesas contra o Hirudoura.

Inteligência tenho vantagem pois estou no mesmo nível que Minato, então terei mais facilidade em formular táticas.

Meu Oponente é mais rápido mais possuo meios de evitar a aproximação e posso finalizar a curta distância;





Conhecimento.

Peguei conhecimento do Yubi que é a única coisa que pode ser efetiva, posso sair facilmente usando samehada pra mudar o Fluxo de Chakra e ainda tem o Enma que pode fazer a mesma coisa, portanto mesmo que eu caísse no Gen sairia;

Defesa.
Yumi Numa é algo complicado, mas eu tenho Moguragakure que serviria pra canalizar chakra na lama do pântano mudando sua forma o que permitiria minha locomoção normalmente.

Joker Boy, posso lidar de diversas maneiras como essa técnica, logo quando visse um boneco no Campo de batalha iria afundá-lo no terreno com Doton: Daichidokaku e prendelo no Yomi Numa, assim estaria trancafiado e a lama serviria pra RESFRIAR O Joker Boy logo o tornando inútil.

Dokugiri no jutsu Poderia dissipar o veneno facilmente com meus Futons.

Hiraishin sentiria facilmente o chakra nas Kunais e quando meu oponente tentasse espalhalas pelo campo todas elas seriam pegas pelo meu pântano Yuna, meu oponente não possui um terreno seguro pra usar as Kunais todas seriam acolhidas por mim.

Manto Raiton nível 1, iria aumentar a velocidade drasticamente do meu oponente, porém se tentasse a aproximação seria finalizado pela Samehada e Nukite que é muito mais forte que o manto e quebraria a resistência facilmente, essa duas técnicas ( Samehada e Nukite ) poderiam decapitar e matar meu oponente sua capacidade de regeneração de nada ajudaria.

Esses são os principais ataques do meu Oponente, tem outras formas de burlalas que serão exploradas futuramente.

Início da Luta

Utilizaria Moguragakure no Jutsu e iria até bem fundo no Sub-solo e deixaria várias Kunais pra usar o Hiraishin, isso me preveniria contra qual investida do Sasuro, sendo que mesmo tendo sensor ele não tem capacidade de adentrar o Sub-solo. Ele possui o Chidokaku mas as Kunais estariam numa profundidade que a técnica não abrangeria.

Posteriormente já estaria na superfície com o auxilio de Enma + Samehada para começar as investidas.

Só pra aquecer  Usaria um Atsugai seguido de um Katon: Gouka Messhitsu só pra testar a defesa do meu oponente,

Isso iria atingir um área muito grande, caso quisesse escapar com o Hiraishin eu sentiria o chakra nas Kunais com meu sensor e acolheria todas elas com o Yumi Numa, meu adversário não tem onde colocar as Kunais nessa Luta sem que eu as sinta e as pegue com meu Pantano.


Após Burlar o Hiraishin que seria a principal defesa do meu Oponente, utilizaria Hirudoura sendo que Sasuro não teria pra onde se teletransportar ele seria tingido em cheio, caso quisesse se afundar com Chidokaku, ele ficaria preso em baixo da terra e ficaria a mercê de todos os meus elementais e seria finalizado de qualquer Jeito;

Se por um Milagre ainda estivesse vivo ainda teria um Daikoudan Pela Frente, essa técnica absorveria qualquer ninjutsu usado pela defesa pois tem a capacidade de absorver chakra, como meu adversário não tem defesa contra o Daikoudan eu venço aqui;


descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Mirko escreveu:
Status

Sasuro ->-> 9.5% chakra, 9.5% stamina, 60% inteligência, 90% velocidade
Eu: >>>>> 130 % . Estamina 95 % . Int. 75% . vELOCIDADE 80 %

Só lembrando que minha velocidade real é 120% com o manto Raiton, e tenho Souzou Saisei que quando ativado libera 20% de chakra alem de poder curativo.....

Mirko escreveu:
Possuo mais chakra, que meu adversário, mas nessa luta não será problema,  pois ambos não possuímos técnicas muito desgastantes , iremos poder usar nosso jutsus normalmente.

Possuímos a mesma Stamina, ele irá gastar muita Stamina para usar o Joker Boy, eu irei usar para execução do Hiroura, porém eu tenho como burlar o JB agora meu opnente não possui defesas contra o Hirudoura.


Meu caro :sir:, Joker Boy não vai me deixar tão exausto assim, e ai que você se engana o Byakugou é a melhor forma de lida com Hirudoura, e Byakugou é um processo de cura rápido e continuo.....

Mirko escreveu:
Inteligência tenho vantagem pois estou no mesmo nível que Minato, então terei mais facilidade em formular táticas.

Meu Oponente é mais rápido mais possuo meios de evitar a aproximação e posso finalizar a curta distância;


Inteligencia não sera tão importante nessa luta, e nem minha velocidade....

Conhecimento:
Peguei o conhecimento do SUIKA nem sei pq, já que tenho técnicas que burla isso de boa, com o manto raiton ativado se for no curto alcance Suika não é eficaz e tenho o ranshinshou....


Mirko escreveu:
Defesa.
Yumi Numa é algo complicado, mas eu tenho Moguragakure que serviria pra canalizar chakra na lama do pântano mudando sua forma o que permitiria minha locomoção normalmente.

Joker Boy, posso lidar de diversas maneiras como essa técnica, logo quando visse um boneco no Campo de batalha iria afundá-lo no terreno com Doton: Daichidokaku e prendelo no Yomi Numa, assim estaria trancafiado e a lama serviria pra RESFRIAR O Joker Boy logo o tornando inútil.

Dokugiri no jutsu Poderia dissipar o veneno facilmente com meus Futons.

Hiraishin sentiria facilmente o chakra nas Kunais e quando meu oponente tentasse espalhalas pelo campo todas elas seriam pegas pelo meu pântano Yuna, meu oponente não possui um terreno seguro pra usar as Kunais todas seriam acolhidas por mim.

Manto Raiton nível 1, iria aumentar a velocidade drasticamente do meu oponente, porém se tentasse a aproximação seria finalizado pela Samehada e Nukite que é muito mais forte que o manto e quebraria a resistência facilmente, essa duas técnicas ( Samehada e Nukite ) poderiam decapitar e matar meu oponente sua capacidade de regeneração de nada ajudaria.

Esses são os principais ataques do meu Oponente, tem outras formas de burlalas que serão exploradas futuramente.

Sobre o Yumi Numa:
Sasuro VS. Mirko R. Filipović Proxy?refresh=86400&container=orkut&gadgets=http%3A%2F%2Forkut.com%2Fimg.xml&url=https%3A%2F%2Flh6.googleusercontent.com%2F-2Ow7YPnWDzI%2FUZb-Shb9XLI%2FAAAAAAAAPoU%2FfMsxauKp_78%2Fs463%2FJiraiya%252520DB%252520105
Você não podera sai de lá meu caro :sir: e até agora eu não entendi como você vai usar o Moguragakure, pq da forma que você falou é um ERRO

Nota:

Sasuro VS. Mirko R. Filipović Z


Sobre o resto:

Mirko escreveu:
Dokugiri no jutsu Poderia dissipar o veneno facilmente com meus Futons



Obrigado por ajudar com o Futon, a nuvem só iria se espalhar mais pelo campo, assim e que eu me lembre você não tem conhecimento nem saberia do que se trata



Mirko escreveu:
Início da Luta

Utilizaria Moguragakure no Jutsu e iria até bem fundo no Sub-solo e deixaria várias Kunais pra usar o Hiraishin, isso me preveniria contra qual investida do Sasuro, sendo que mesmo tendo sensor ele não tem capacidade de adentrar o Sub-solo. Ele possui o Chidokaku mas as Kunais estariam numa profundidade que a técnica não abrangeria.


1*Se você usar essa técnica sera seu fim, tenho sensor saberia que vc esta embaixo da terra, e tenho a força da Tsunade te esmago lá, Hiraishin tenho essa técnica no momento que você usar saberei de tudo, e assim tenho o Yumi Numa com você dentro da terra só facilitaria.....

Mirko escreveu:
Posteriormente já estaria na superfície com o auxilio de Enma + Samehada para começar as investidas.


Mirko Mirko, você terá que invocar o Enma, e você acha mesmo que enquanto você esta brincando embaixo da terra, vou ficar tomando chá esperando você voltar.....

Mirko escreveu:
Só pra aquecer  Usaria um Atsugai seguido de um Katon: Gouka Messhitsu só pra testar a defesa do meu oponente,

Hiraishin, Doton: Chidokaku, Suitons, byakugou, Souzou Saisei, Kuchiyose: Katsuyu, velocidade+ reflexo...... posso escolher qualquer um.... :sir:


Mirko escreveu:
Isso iria atingir um área muito grande, caso quisesse escapar com o Hiraishin eu sentiria o chakra nas Kunais com meu sensor e acolheria todas elas com o Yumi Numa, meu adversário não tem onde colocar as Kunais nessa Luta sem que eu as sinta e as pegue com meu Pantano.


Erro seu, tenho a força bruta descomunal, posso usar o Chou Keijugan no Jutsu e diminuir o peso das Kunais e lançar com minha força o mais longe possível


Mirko escreveu:
Após Burlar o Hiraishin que seria a principal defesa do meu Oponente, utilizaria Hirudoura sendo que Sasuro não teria pra onde se teletransportar ele seria tingido em cheio, caso quisesse se afundar com Chidokaku, ele ficaria preso em baixo da terra e ficaria a mercê de todos os meus elementais e seria finalizado de qualquer Jeito;


Você não burlou, posso usar ele e tenho sensor sannin, mais se eu for pego encheio (não que eu seria) tenho o Byakugou ou Katsuyu..

Mirko escreveu:
Se por um Milagre ainda estivesse vivo ainda teria um Daikoudan Pela Frente, essa técnica absorveria qualquer ninjutsu usado pela defesa pois tem a capacidade de absorver chakra, como meu adversário não tem defesa contra o Daikoudan eu venço aqui;


Defesa é oque eu mais tenho, é uma técnica apelona sim, mais tenho como burla.....

Vamos para oque importa meu ataque: :flora:

1*Yubi ele tem conhecimento sim mais ai que esta a questão e Samehada demorara um tempo para livrar ele do GEN que é K.O.....

2* Quando Mirko estiver de baixo da terra e poderei acabar com ele com um mega soco esmagando ele, mais se ele sobreviver, posso espalhar minhas Kunais do Hiraishin a meu belo prazer, com minha força + Chou Keijugan no Jutsu nas kunais posso jogar longe ele não teria como alcançar mesmo com sensor, e algumas em campo......

3*Ativar tudo que eu tenho, Manto raiton, Byakugou.....

4*Dokugiri no jutsu ele não tem conhecimento do veneno nem saberia o que é...

5* caso sobreviva, vou pra cima com tudo tenho velocidade+ força+ Hiraishin+ Byakugou, e fora que tenho o Joker Boy mesmo tendo conhecimento é uma otima distração, e assim minha querida lesma que posso invocar tanto para defesa ou ataque/ distração.....

Isso é o Básico tenho muito mais, só vou esperar o contra argumento do caro Mirko :sir:

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
bom, tem vários erros de argumentação ai :aliens: de começo eu dava vantagem pro mirko, mas depois do post dele, eu dou vantagem pro sasuro, porque ele fez uma burrice, mas felizmente para ele o sasuro não soube explorar isso, oque é um erro maior ainda.

enfim vou esperar mais alguns argumentos pra ver onde isso vai parar.

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Só lembrando que minha velocidade real é 120% com o manto Raiton, e tenho Souzou Saisei que quando ativado libera 20% de chakra alem de poder curativo.....



Sim, o Ed que não somou o meu já enviei tudo somado, mas de qualquer forma eu ainda teria mais chakra, e a sua velocidade é superior e se quiser arriscar um ataque direto com Manto Raiton à vontade.


Meu caro , Joker Boy não vai me deixar tão exausto assim, e ai que você se engana o Byakugou é a melhor forma de lida com Hirudoura, e Byakugou é um processo de cura rápido e continuo.....



Joker Boy consome 30 % de Stamina, se voçê utilizar 3 vezes estaria acabado. Também você tem um estilo de Taijutsu devido a sua ficha, algo semelhante ao jogo da Tsunade isso também gasta Stamina.

Byakugou não faz Milagre , se tomasse um Hirudoura na fuça faria um grande estrago ficando suscetível a outras formas de finalizar, sem contar que só dura míseros 5 Minutos.


Inteligencia não sera tão importante nessa luta, e nem minha velocidade....


O Máx. de Inteligência é 100% , ou seja 10% de diferença é bem mais em com comparação aos outros status.

Se alguém for analisar essa luta vejam que o Sasuro falou que a velocidade dele não será importante .


Conhecimento:
Peguei o conhecimento do SUIKA nem sei pq, já que tenho técnicas que burla isso de boa, com o manto raiton ativado se for no curto alcance Suika não é eficaz e tenho o ranshinshou....



Tenho Sensor do Tobirama que me dá alguns privilégios como saber da sua capacidade de regeneração só pra constar ...

Também não entendi seu conhecimento e seu eu estiver usando o Suika não tem como aplicar ranshinshou.






Argumentos sem quote pq to com preguiça ....

1° Sobre o Doton: Moguragakure , com essa técnica eu consigo transformar Terra em Areia fina assim conseguindo me mover no Sub-Solo, e não só terra pois essa técnica permite e muito além de distancias próximas da superfície sendo que eu posso ir em profundidades onde o inimigo não alcança em terrenos muito mais rochosos e hostis .

Portanto se eu Fluir Chakra No Pantano do Yuna eu ia me mover livremente na técnica, poderia até "nadar" se quisesse.





Dokugiri , eu tenho sensor perceberia a técnica que visivelmente é uma Fumaça então depois eu só iria redirecionar a Fumaça venenosa pra um lugar seguro, com um futon,





Já disse que as Kunais com selo fórmula estariam muito abaixo no Subsolo isso porque o Moguragakure me permite fazer isso, socos com a Força da Tsunade de nada adiantariam até Você alcançar a profundidade das Kunais dando socos eu iria matar Você , sem contar que dar socos até uma profundidade absurda iria gastar muita Stamina.






Só lembrando que mesmo eu estando no sub-solo eu saberia a presença adversária pois possuo sensor quando eu quisesse sair da terra eu sairia em um um lugar totalmente seguro, até o próprio Moguragakure  permite que o usuário sinta tudo o que está acontecendo na superfície, só pesquisarem.




 

Tive que quotar :fem:

Hiraishin, Doton: Chidokaku, Sui tons, byakugou, Souzou Saisei, Kuchiyose: Katsuyu, velocidade+ reflexo...... posso escolher qualquer um....



Onde você vai colocar as Kunais do Hiraishin ?? Na cabeça ?? Sou Sensor e possuo a mesma técnica quando você tentasse espalhar as kunais pelo Campo eu poderia, afogar todas elas com o Yumi Numa eu também tenho essa técnica .....

Doton: Chidokaku é apenas uma versão inferior do Dai Chidokaku que eu possuo essa técnica foi capaz de abranger o tamanho gigantesco do Jubi, você nem pode se movimentar na terra como eu , não vejo você utilizando essa técnica com mais eficácia do que eu,

Suitons São Absorvidos facilmente pelo Daikoudan,

Kuchiyose: Katsuyu é muita lenta seria pega pelo Yumi Numa rapidamente,

byakugou, Souzou Saisei, São burlados facilmente pelo Nukite, isso se você tentar aproximação ainda teria a Samehada pra abosrver o seu Manto de Chakra que te da reflexos e velocidade, e se o manto fosse absorvido seria inutilizado obviamente,

Enfim seu manto de raiton de nada serviria para atacar pois seria sugado pela Samehada,





Eu esqueci onde era essa parte aqui, Acabei me perdendo no post...

Blz mas aonde você vai suar o Hiraishin sem que seja pego pelo meu patano , você não tem uma forma segura pra usar o Hiraishin diferente de mim que posicionei minhas Kunais bem embaixo no Sub-solo onde você não alcança nem fazendo Macumba.




Você não burlou, posso usar ele e tenho sensor sannin, mais se eu for pego encheio (não que eu seria) tenho o Byakugou ou Katsuyu..


Sensor Sennin? Eu também sou sensor ... Sensor que me da conhecimetos e sei da sua capacidade de regeneração ....
Katsuyu a Lesma Lenta que estaria presa em um Pantano do Yuna ....






Só lembrando Souzou Saisei  e Byakugou permitem uma regeneração para ferimentos graves, cortes de espadas, Kunais e etc.

Não dá resistência a dilacerações e decapitamentos, e também é muito Fraco contra elementais,   Mei teve que salvar Tsunade várias vezes dos elementais do Madara.





Termino da Luta

Eu já estaria em campo com Enma e a Samehada, isso me livraria facil e rapidamente do Genjutsu Yubi.
Também poderia transformar o Enma em Bastão e utilizá-lo ofensivamente,

Katsuyu e Joker Boy seriam pego pelo Doton: Daichidōkaku que é uma versão muito maior do Chidōkaku , e pra certificar que não escapasse ainda o prenderia no Pantano Yuna, o que inutilizaria a Lesma e resfriaria o Boneco que explode ...

O Que restaria pro meu Oponente seria usar elementais que seriam facilmente sugados pelo Daikoudan, ele também possui um fumaça de veneno que eu posso mandar pra longe com um simples Daitoppa, se eu quiser posso mandar Katons só pra avacalhar mesmo pois eu tenho chakra nível Kisame ...

Então eu usaria Hirudoura que meu oponente não tem conhecimeto e não teria nem como prever pois Hirudoura é um golpe de Taijutsu e não usa Chakra e sim gasta stamina.

Ele seria acertado sim e sem chance de reação sua velocidade em nada adiantaria vejam a proporção da Técnica:
Spoiler :


Sem conhecimento da técnica, seu sensor não poderia prever, e sua velocidade e reflexos não adiantariam de nada, você não iria esquivar nunca do Hirudoura, nem Hiraishin você tem pra escapar pois todas as Kunais seriam engolidas pelos meus pantanos,

Mesmo Madara estando com Susano não conseguiu fazer Poha nenhuma pra evitar a técnica fala verdade esse Hirudoura desfez o susano, e lembrando que Guy usou essa técnica quando já estava todo arrebentado da Luta e com pouca Stamina já ...  e também sem Gates ativado

Esse Hirudoura que Guy usou não é Tão forte quanto o Usado contar Kisame, mas seria o Suficiente Pra acertar meu adversário.





Não subestimando a capacidade de Cura do Oponente, que mesmo após receber um Hirudoura poderia estar vivo ...

Ele estaria todo Fudido e atordoado pela técnica ainda mais estaria vivo, mas eu tenho que me certificar de que vou matar ...

Com sensor do Tobirama eu poderia sentir o Chakra portanto saberia que estaria vivo e saberia sua exata localização e iria Lançar Um Suiton: Daikoudan Logo em seguiga,

Outra técnica que o Meu Adversário nem sequer possui conhecimento não sabe da Habilidade de absorção então qualquer técnica que ele mandar contra meu Tubarão seria em vão pois só alimentaria a quantidade de chakra da minha técnica e o seu tamanho:
Spoiler :


Percebam que Kisame fica ridiculamente pequeno perto do Tubarão que é Gigantesco ...

Ele está lá do lado das legendas parece uma formiguinha, a técnica é monstruosa e quando você fosse atingido não teria Byakugou que te salvasse,

Você seria Estraçalhado pelo Tubarão do Daikoudan, não tem como defender Hiraishin Inutilizado, Katsuyu presa na vala ... E Qualquer outra técnica teria o chakra absorvido e se tonaria inútil só contribuiria pra sua derrota,

Eu venço aqui ....

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Poo gente, tem muitos erros aí em:

• É impossível usar Moguragakure dentro do Yomi Numa

• Hirudora pode matar facilmente um user de Byakugou

• Rodrigo NUNCA cairia no Dokugiri, ele é mais inteligente que Kabuto e tem o doton necessário para burlar a técnica, Kabuto burlou sem conhecimento, então ele também burla.

• O Jokey Boy gastará UMA vez 30%, a partir disso, se Rodrigo não fizer nada ele é INFINITO e não mais gastará stamina além do que já foi gastado.

• As Kunais podem sim ser afundadas pelo Yomi Numa de Rodrigo.

Por enquanto é só isso, e eu acho que está faltando á vocês explorarem mais suas fichas.

Estão muito focados em uma finalização rápida, que estão esquecendo finalizações muito mais simples e viáveis do que algumas super trabalhosas que foram citadas.

Vou acompanhar sapoha de perto :UH:

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Impossível usar moguragakure no yomi numa :garcia: já falei isso várias vezes, só se você quiser morrer mais rápido.

Dokugiri não é finalizador.

Jokey Boy é inútil, mas não do jeito que o Sasuro disse, ele tem outras formas de escapar disso.

Yubi com conhecimento, e ele tendo sensor é inútil.

Rajinshou não funciona em suika, porque aquilo não é um raiton.

eu não vejo ninguém vencendo isso aqui, tem que melhora os argumentos.

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
A Maioria esmagadora realmente acha que não é possível sair do Yuna com moguragakure, vou considerar pra não gerar discussões desnecessárias, até porque eu posso Escapar disso com Hiraishin,

E lembrem que eu tenho a mesma técnica do Sasuro o Yuna e ele não falou como a Burlaria,

Sobre o Joker Boy eu já disse como o inutilizaria juntamente com a lesma , combando Chidōkaku com o pântano,
Sasuro teria que Fazer outro boneco, se isso for possível , mas acho que pode enfim gastaria 30 % de Stamina,



E o Kakau lembrou bem o Kabuto-San escapou facilmente do Dokugiri, ele simplesmente entrou na terra o que eu poderia fazer com o moguragakure, e a fumaça venenosa se desfaz rapidamente, chidokaku também serviria visto que a fumaça teria capacidade de entrar em uma depressão na superfície se entrasse ainda daria pra se esconder na terra ....

Esperando o post do Sasuro...

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
ah só pra deixar claro, o Jokey Boy é limitado a um único clone...

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Hellsing escreveu:
ah só pra deixar claro, o Jokey Boy é limitado a um único clone...


Então se ele decidisse usar já iria pra 65 % , pensava que ele poderia criar mais clones, então se eu frustrasse 3 clones esgotaria a Stamina dele. Tem o estilo de Tai semelhante ao da Tsu que gasta Stamina tb ...

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Não poo, Jokey é limitado a um clone só!

Mesmo porque, imagina a confusão que ia dar? Na minha opinião nem mesmo dois Jokers adversários podem estar em campo, pela questão do granizo e talz!

Esperar o post do Sasuro.

descriptionSasuro VS. Mirko R. Filipović EmptyRe: Sasuro VS. Mirko R. Filipović

more_horiz
Luta paralisada por conta do início da temporada 14.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos