Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyFanbook - Yugito Nii

more_horiz
Bom, galera eu prometi que ia fazer um outro fanbook de uma outra personagem; que é muito subestimada e não foi muito explorada : Yugito Nii


                                                               Dados de Yugito


Nome : Yugito Nii (no Japão muda-se a ordem : Nii Yugito)
Sexo : Feminino
Clã : Não Tem                                                                                  Fanbook - Yugito Nii 627678-042
Kekkei Genkai : Não tem
Elemento do Chakra : Katon
Altura : 170.2
Peso : 50.8
Rank Ninja : Jounnin
Classificação : Jinchuuriki
Atualmente : Morta, Revivida

Ocupação : Jinchuuriki de Matatabi




                                                                 Aparência


Yugito é uma Kunoichi muito linda , Yugito tinha cabelos longos, lisos, louro, amarrado com ataduras esticadas e olhos escuros. Ela usava uma blusa preta e roxa de manga curta e calças pretas, sendo que ambos tinham um design semelhante às nuvens sobre eles, luvas sem dedos roxos e uma cadeia de grânulos brancos enroladas em torno de sua mão esquerda.Ela também usava bandagens em torno de seus braços e pernas, bem como uma faixa vermelha em volta da cintura.E uma roupa padrão de Kumogakure .


Fanbook - Yugito Nii 185px-Cria%C3%A7%C3%A3o_de_Garras

Fanbook - Yugito Nii Yugito_nekomata_by_josher_jonan-d5d2ws6

Fanbook - Yugito Nii Nii_yugito_edo_tensei_by_uchihaenes-d5db7ot(Yugito Tensei)


                                                                  Personalidade

Yugito ganhou confiança em si mesma através do trabalho duro, fazendo dela uma kunoichi orgulhosa, inteligente e corajosa. Isto foi visto na parte II, quando ela prendeu dois membros da Akatsuki, juntamente com ela, jurando que nunca deixaria eles fugirem vivos,ela era companheira ,simpática , e nunca deixa seus amigos pra trás .


                                                                     
                        Fanbook - Yugito Nii 185px-Yugito_se_liberta



                                                                       
                                                                      História da Famosa Nii-san
                                           
Fanbook - Yugito Nii 300px-Nova_Yugito


Passado : Yugito foi feita a jinchūriki do Duas-Caudas com a idade de dois anos e, no final de um treinamento detestável que foi imposto, ela foi capaz de controlar a sua transformação em seu Bijū à vontade.[1] Em algum ponto no anime, Yugito concordou em Nekobaa obter a cópia da pata da Duas-Caudas para a Enciclopédia de Patas.

Hidan e Kakuzu : Ela fez sua estréia correndo através dos esgotos de perseguidores desconhecidos, que foram mais tarde revelados sendo Hidan e Kakuzu. Quando ela entrou em uma grande área, onde todos os esgotos pareciam se encontrar, ela finalmente parou. Depois de algumas brigas entre os dois membros da Akatsuki, ela revelou que ela tinha intencionalmente os levado lá, e ativou selos explosivos que foram colocados ao longo dos túneis por trás deles, selando-los dentro. Sabendo que eles eram da Akatsuki, ela totalmente transformou-se no Duas-Caudas e notou que ela não poderia deixá-los viver.

No entanto, após uma feroz batalha que devastou a região, ela foi derrotada por Hidan e levada para o esconderijo da Akatsuki por Zetsu que chegou mais tarde. O Duas-Caudas mais tarde foi extraído de seu corpo, resultando em sua morte.

                                                           Opinião Fanbook


Está agora numa parte em que dou minha opinião sobre a personagem , o Momento em que Hidan e Kakuzu mataram Yugito foi o único Momento em que senti Odio deles , estava torcendo ali para ela não os estraçalhar e ao mesmo tempo eles não a estraçalharem , fiquei igual doido gritando  :Foge , Foge , deixa eles ai .

Mas por outro lado , a derrota de Yugito prova que a Dupla é poderosa , mas não vamos falar disso agora , achei melhor a versão dela tensei , e se viva poderia ajudar muito anime . Agora sem blá blá blá vou continuar a história dela pra vocês .


                                                                      Guerra Mundial Ninja

Fanbook - Yugito Nii Yugito_Nii_naruto_shippuden_Yugito_Nii_naruto_imagens_de_Yugito_Nii_wallpapers_Yugito_Nii_Yugito_Nii_images_imagem_Yugito_Nii_naruto_e_Yugito_Nii_fotos_wallpaper_batalha_shinobi_Yugito_Nii+%25285%2529


Em preparação para a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Yugito foi reencarnada por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi, antes de ser mobilizada ao lado dos outros jinchūriki falecidos.

(Pessoal , Não queria que eles fossem capturados , deu vontade de matar a Akatsuki , não queria que eles tivessem Capturado : Yugito , Yagura , Han e Utakata , o resto poderia morrer que se dane , mas esses 4 eram especiais , a luta de Deidara e Tobi vs Yagura , foi escrota , Não sei como Han foi capturado , e Utakata vs Pain , já tava obvio.)

Ao amanhecer, no segundo dia da guerra, foi revelado que Tobi tinha transformado os jinchūriki reencarnados em seu próprio Pein Rikudō personalizado com cada um tendo um Rinnegan e Sharingan no lugar de seus olhos esquerdo e direito, respectivamente. Cada jinchūriki também tive seu respectivo Bijū selado dentro dele, e um receptor de chakra embutido em seu corpo.

Yugito depois viajou junto com Tobi em busca de Naruto e Killer B. No encontro com as seus alvos, os jinchūriki reencarnados foram enviados para a batalha. Com o inimigo cego pela técnica de Fū, Yugito atacou diretamente ao lado de Han, onde entrou em confronto com B e suas espadas. Estendendo as unhas dos pés de seu pé direito, ela tentou chutá-lo, mas B conseguiu escapar do golpe, notando que os óculos de sol eram muito escuros para que ele fosse cegado. Com o ataque falhou inicialmente, ela, como os outros, desencadearam o poder de seus respectivos Bijū por materializar a primeira de suas caudas.

Versão 2
Os jinchūriki entram para a Versão 2.
Não dando a seus oponentes tempo para retaliar, Yugito desencadeou sua própria técnica imediatamente após o ataque de Rōshi, o que obrigou Naruto e B a fugirem. Estendendo as unhas, mais uma vez, ela perseguiu a dupla e momentaneamente entrou em confronto com B, mais uma vez, onde ela mantém uma ferida menor. Embora a lesão começou a regenerar instantaneamente, o receptor de chakra embutido em seu peito foi exposto por tempo suficiente para B tomar conhecimento. Incapacitada na sequência do ataque devastador do Oito-Caudas, após a transformação recente de B, Yugito foi então impedida pela técnica de selamento deste último. No entanto, antes da conclusão da técnica, ela conseguiu escapar, adotando sua forma Versão 2, onde ela então começou a arranhar Naruto.

Matatabi e Saiken jogados por Kurama
Matatabi colide com Saiken jogado por Naruto.
Reagrupando com os outros jinchūriki reencarnados, depois da intervenção de Kakashi Hatake e Might Guy, Yugito carregou seu ataque com uma dupla em Naruto. Reunindo mais uma vez, ela juntamente com os outros jinchūriki se prepararam para enfrentar os dois jōnin de Konohagakure, após o ataque anterior de Han ser frustrado por Kakashi. Depois de Son Gokū ser selado no Gedō Mazō, Yugito foi forçada a se transformar totalmente no Duas-Caudas como Tobi preparou-se para ir com tudo. Desencadeando um Bijūdama ao lado dos outros, os jinchūriki ao invés recorreram a um ataque direto quando estes ataques foram desviados por Naruto, apenas sendo repelidos como o último adotou seu Bijū Mōdo. No caos resultante, Yugito tentou atacar o Nove-Caudas por trás, mas encontrou-se lançada cambaleando após uma colisão com o Seis-Caudas. Com isso, os animais opostos se reagruparam e prepararam um Bijūdama colaborativo, e lançaram-no em os seus adversários tendo sido desviado por um único adversário.

Yugito sauda Naruto
Yugito fala com Naruto no "Mundo Mental".
Durante sua tentativa de remover os receptores de chakra dos Bijū adversários na explosão que se seguiu, Naruto entrou na consciência conjunta dos Bijū, onde conheceu Yugito juntamente com os outros jinchūriki e seus respectivos Bijū. Durante este encontro, ela disse a Naruto de como Son havia previsto esse evento antes de mais tarde se apresentar para Naruto ao lado de sua besta, Matatabi.

Yugito se liberta
A alma de Yugito é liberada. Depois Matatabi ser selado no Gedō Mazō, Yugito e os cadáveres dos outros jinchūriki foram coletados por B e presos nos tentáculos de Gyūki. Com a liberação do Edo Tensei, Yugito e os outros foram envoltos em uma espécie de luz antes de seus corpos começarem a desconstruir e sua alma voltou à vida após a morte.


                                                             Habilidades e Jutsus


Fanbook - Yugito Nii Katon_Icone

Katon no Jutsu : Liberação de Elemento Fogo .

Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.


Taijutsu e Garras : Para o combate de curto-alcance, Yugito poderia fazer suas unhas das mãos e pés crescerem para se tornar longas garras. Juntamente com suas habilidades de taijutsu naturais, Yugito poderia colidir mesmo com os usuários de espada. Ela tem se mostrado como sendo muito hábil em taijutsu, atacando primeiro com as mãos agarradas à força seus inimigos para bloquear com ambos os braços e, em seguida, atacá-los com os pés com garras.Esta técnica permite ao utilizador temporariamente aumentar o crescimento normal das unhas em ambas as suas mãos e pés, levando-os a crescer consideravelmente mais longo num curto espaço de tempo, como um resultado. É também aparentemente aumenta a durabilidade das unhas, permitindo-lhes mesmo colidir contra espadas sem quebrar.


Jutsu Katon : Yugito pode usar o Katon para atirar uma bola de cabelo cercada por fogo que se transforma em forma de um rato e, em seguida, divide-se em vários cabelos individuais no fogo que pode perseguir o alvo. Ao usar a energia do Duas-Caudas, ela pode criar uma bola de fogo enorme que pode destruir um prédio inteiro em um único tiro.

Fanbook - Yugito Nii Images?q=tbn:ANd9GcRFQ2fPyyTTCOtE2mOVSy9gRHMUDiu3zKmavSsXH4PSNMiebXCv

Bijuu Forms

Uma Cauda

Fanbook - Yugito Nii Nibi-OneB



Segunda Versão

Fanbook - Yugito Nii Nibi-Two2B


Full


Fanbook - Yugito Nii Nibi2



Jutsus Matatabi : Bijuudama , Katon no Jutsu e Bola de Fogo da Nibi


Fanbook - Yugito Nii Images?q=tbn:ANd9GcR7JqQ1b65aaaretaLB23Vw_4let8BpEFww_PpER7RVPJgPcMKn(Yugito na versão dois atacando naruto).

                                                Filmes e Jogos


Uma versão de Yugito na realidade alternativa fez uma pequena participação no Mundo de Genjutsu, sendo visto derrotada e deixada inconsciente por Menma.

Yugito é jogável no seguinte jogo : Naruto Ultimate Ninja Storm 3

                                 
                                                                  Curiosidades


Vemos Yugito presente num jogo de Cards de Naruto = Fanbook - Yugito Nii 2-Tails-Yugito


Sua data de nascimento corresponde ao Leo, o leão no zodíaco ocidental, fazendo referência ainda mais seu Bijū. Leo também é um "signo de fogo".

No Folclore japonês tem uma criatura chamada de "nekomusume" (猫 娘), uma encarnação específica de bakeneko que toma a forma de uma jovem.

"Nii" significa "segundo lugar" em japonês.

Yugito é um dos poucos personagens de Kumogakure que não tem um nome ou uma pronúncia de uma letra que a descreve, e é a única personagem de Kumogakure com um sobrenome conhecido.

Para evitar que os jinchūriki se torne um traidor da vila natal, é tradição para o jinchūriki ser alguém da família do Kage da própria vila. Devido a este fato, Yugito pode estar relacionada com um dos quatro Raikage.
De acordo com o databook(s):

O hobby de Yugito era jogar o shamisen .

As comidas favoritas de Yugito eram tekkadon e leite, enquanto suas menos favoritas eram qualquer comida picante.

Yugito desejava lutar contra todos os inimigos de Kumogakure.

Yugito completou 1.025 missões oficiais no total: 190 rank-D, 185 rank-C, 356 rank-B, 260 rank-A, 34 rank-S.

A Frase favorita de Yugito era "Os gatos têm nove vidas" (猫に九生あり, Neko ni kyūshō ari).


                                                    E aí gostaram ?

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
Eu gostava bastante da Yugito, era a minha 4 Jinchuriki favorita, ficando atrás apenas de Naruto/Kyuubi, Son Goku, Yagura, pena que ela não teve o seu proprio poder explorado, aquelas unhas de gato... Bem nem sei como definir algo tão basico para uma kunoichi que o DB referencia como sendo uma Kunoichi de alto nivel.

1.025 missões


Kishimoto foi generoso, mais de 1000 missões completadas, levando em conta que ela e uma jovem Kunoichi mostra que ela era forte.

Enfim otimo Book.

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
nurari escreveu:
Eu gostava bastante da Yugito, era a minha 4 Jinchuriki favorita, ficando atrás apenas de Naruto/Kyuubi, Son Goku, Yagura, pena que ela não teve o seu proprio poder explorado, aquelas unhas de gato... Bem nem sei como definir algo tão basico para uma kunoichi que o DB referencia como sendo uma Kunoichi de alto nivel.

1.025 missões


Kishimoto foi generoso, mais de 1000 missões completadas, levando em conta que ela e uma jovem Kunoichi mostra que ela era forte.

Enfim otimo Book.



Vlw , eu tive que correr pois achava que alguem já ia fazer um dela  :XD: 

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
Ficou melhor Kakuzu, com mais imagens, continue assim!

Mas organiza um pouco mais e como disse retire :

Bom, galera eu prometi que ia fazer um outro fanbook de uma outra personagem; que é muito subestimada e não foi muito explorada : Yugito Nii


E aí gostaram ?


Esse comentários devem serem postados depois do poster oficial, entende?

E legal a curiosidade do card.

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
Neji escreveu:
Ficou melhor Kakuzu, com mais imagens, continue assim!

Mas organiza um pouco mais e como disse retire :

Bom, galera eu prometi que ia fazer um outro fanbook de uma outra personagem; que é muito subestimada e não foi muito explorada : Yugito Nii


E aí gostaram ?


Esse comentários devem serem postados depois do poster oficial, entende?

E legal a curiosidade do card.



Isso é pra mostrar com o Pessoal que não se Brinca com a Jinchuuriki da Nibi .

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.
--------------------------

Mostou ser uma personagem durona a Yugito , tambem bem dedicada pois treinou muito para conseguir dominar parcialmente o seu bijuu.

descriptionFanbook - Yugito Nii EmptyRe: Fanbook - Yugito Nii

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Parabens voce destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.
--------------------------

Mostou ser uma personagem durona a Yugito , tambem bem dedicada pois treinou muito para conseguir dominar parcialmente o seu bijuu.


Só queria que a Yugito fosse mais explorada,ela podia mostrar Kinjutsus de Gato,Katons e até mesmo uma KG.

Obrigado e tchau tchau xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos