Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brincadeira da Akatsuki

+27
Rodrigo Lima
Sesshou
Lu Senju
Counter Spectre
danieltrevo
Dante10
Viveque
Alexsandronamikaze
Roronoa
Urahara
Sonne
Baguete
Kaká
Wick
Bart
Shisui
LéoMessi
Roupinoll
Maito
Dairō
pluuuuffff
Kyuko
ZeroFixe
Yamilucas
Uchiha Psycho
JL
MatheusGeneration
31 participantes

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Ah, desculpe

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Resultados :deus: 

Tranee =  15 pontos
Uchiha Marcello = 20 pontos
Daniel Trevo = 20
João Lucas = 25 pontos
Uchiha Extreme = 20 pontos
Lu Senju : 15 pontos 
Rodrigo Lima : 5 pontos 

Gente , vocês erraram MUITO :deus: .Chorei na hora de avaliar algumas respostas.

Like a um carinha que disse que o Obito tem Jiton..



Ranking : 

1 - João Lucas
2 - Uchiha Marcello/Daniel Trevo/Uchiha Extreme
3 - Tranee
4 - Lu Senju/Hatake (Hatake foi o único dos que não me entregaram anteriormente que está ativo, ele me entregou atrasadamente as respostas das perguntas anteriores (as primeiras perguntas), isso mostrou que ele está ativo) 





Todos os que se inscreveram e não me mandaram foram eliminados. 


Eliminado da Temporada : 


 - Rodrigo Lima


Boa sorte rodrigo, quem sabe na próxima ? Rei do Camarote 




Respostas : 


1 - Pain/Nagato
2 - Orochimaru
3 - Deidara
4 - Sasori
5 - Mukade(Muita gente errou nessa questão, que era para colocar o nome do akatsuki e não simplesmente um clone.) e teve gente que colocou "Kisame" . 

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Sou deus.
:fera:

Zoas a parte, boa sorte a todos pessoal.
E que foi eliminado tentem na próxima vez.
:garcia:

Que venham as outras perguntas.
:fera:

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Resultados :deus: 

Tranee =  15 pontos
Uchiha Marcello = 20 pontos
Daniel Trevo = 20
João Lucas = 25 pontos
Uchiha Extreme = 20 pontos
Lu Senju : 15 pontos 
Rodrigo Lima : 5 pontos 

Gente , vocês erraram MUITO :deus: .Chorei na hora de avaliar algumas respostas.

Like a um carinha que disse que o Obito tem Jiton..



Ranking : 

1 - João Lucas
2 - Uchiha Marcello/Daniel Trevo/Uchiha Extreme
3 - Tranee
4 - Lu Senju/Hatake (Hatake foi o único dos que não me entregaram anteriormente que está ativo, ele me entregou atrasadamente as respostas das perguntas anteriores (as primeiras perguntas), isso mostrou que ele está ativo) 





Todos os que se inscreveram e não me mandaram foram eliminados. 


Eliminado da Temporada : 


 - Rodrigo Lima


Boa sorte rodrigo, quem sabe na próxima ? Rei do Camarote 




Respostas : 


1 - Pain/Nagato
2 - Orochimaru
3 - Deidara
4 - Sasori
5 - Mukade(Muita gente errou nessa questão, que era para colocar o nome do akatsuki e não simplesmente um clone.) e teve gente que colocou "Kisame" . 


Empatei com o Sabão  :depre: 

Eu ia colocar Mudake mas tava na dúvida ai coloquei Kisame ( clone com 30% do poder ). Deveria ganhar 2,5 pontos pelo quase acerto pq em parte eu estava certo :garcia: O Mudake foi usado para criar o clone, "Kisame" foi morto pelo Asa Kujaku mas Mudake recebeu td o dano.

Vou dar a volta por cima.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
:facepalm: essa rodada de perguntas provou que eu sou noob mesmo em Naruto, mas pelo menos ainda to vivo e em terceiro :fem: 

Esperando as próximas perguntas

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Eu coloquei Kisame, errei a 4 e a 5.
Achei que eu ia sair agora, bom ainda estou aqui e que venham as próximas perguntas.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
droga acabei errando a número 2 eu acabei botando obito no lugar de orochimaru mais que merda emfim seu eu ficar em segundo já ta bom

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Com todo respeito, Kakuzu... Não acho que a resposta que dei na questão 5 está incorreta.

A pergunta foi construída da seguinte forma:


"5 - Quem foi derrotado pelo Asa Kujaku de Gai?"


Minha resposta foi:

"UMA IMITAÇÃO DE HOSHIGAKI KISAME. O CORPO DE UM SHINOBI DA AREIA FOI UTILIZADO PARA QUE KISAME TRANSMITISSE UMA IMAGEM VIRTUAL SUA E POR VOLTA DE 30% DE SEU CHAKRA."


Na pergunta, você não especificou que queria saber o nome da "marionete" derrotada pelo Asa Kujaku ou o nome do Shinobi da Areia derrotado pelo Asa Kujaku.

Querendo ou não, não foi o shinobi Mukade que foi derrotado, já que não era ele que estava lutando. Do mesmo modo que não era Yahiko que lutava contra Naruto e sim Nagato usando seu corpo.

Achei que a pergunta foi aberta o bastante para permitir uma resposta como a minha, já que não especifica que quer o nome do shinobi usado pela Akatsuki. Quem foi derrotado não foi Mukade, foi Kisame, já que eram os poderes, habilidades e chakra dele (mesmo sendo apenas 30%).

Enfim, é apenas uma opinião. Caso você opte por não reconsiderar, eu respeito.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Olha, se fosse para eu julgar eu consideraria a resposta número 5 do Marcello como certa.
.
Até porque analisa-se a resposta pelo contexto.

Se você leu e viu que o cara tem conhecimento da pergunta/resposta só que escreveu com outras palavras então é válido.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Tudo bem. Como eu disse, se você optar por não reconsiderar, eu respeito por você ser o "moderador" da brincadeira.

De toda forma, continuo discordando. A questão não está na minha resposta, mas, no modo como você formulou a pergunta.

E o trecho da Naruto Wiki também permite margem para a minha resposta:

"Might Guy matou o clone de Kisame (ou seja, Mukade) com o seu Asa Kujaku. Seu cadáver foi depois devorado por Zetsu."


O trecho "o clone de Kisame (ou seja, Mukade)" está incorreto. Mukade não era um clone de Kisame.

Enfim. Você pode achar o contrário e pontuar como erro, vai de teu julgamento, mas, não há base concreta pra dizer que minha resposta está incorreta dado o modo como a pergunta foi feita e o modo de escrita do texto que você se baseou para a resposta estar ambíguo (o João Lucas disse achar o mesmo).


Vida que segue. Não tem problema você pontuar como erro. O poder de decisão é teu e eu respeito isso. Opinei por achar pertinente.


Oxe, apagou teu comentário? O.o

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...


Porque eu SEMPRE me baseio na Wiki Naruto na brincadeira da Akatsuki, então uso ela de referência na hora das respostas .


Apaguei meu comentário porque resolvi levar o caso ao pluuufff

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...



Tranquilo, cara. Como eu disse, respeitarei a decisão que os cabeças do jogo derem. Apenas coloquei meus argumentos, algo normal quando se faz "recurso" em qualquer lugar.


Enfim. Aguardarei.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:
Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...



Tranquilo, cara. Como eu disse, respeitarei a decisão que os cabeças do jogo derem. Apenas coloquei meus argumentos, algo normal quando se faz "recurso" em qualquer lugar.


Enfim. Aguardarei.


Olha lá meu post , eu editei : 

Kakuzu #1 escreveu:
Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...


Porque eu SEMPRE me baseio na Wiki Naruto na brincadeira da Akatsuki, então uso ela de referência na hora das respostas .


Apaguei meu comentário porque resolvi levar o caso ao pluuufff

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Sim, o Marcello acertou.

Isto porque Kakuzu, não foi realmente explicito "o nome".

Dê os pontos.

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Ranking Atualizado : 

Tranee =  15 pontos
Uchiha Marcello = 25 pontos
Daniel Trevo = 20
João Lucas = 25 pontos
Uchiha Extreme = 20 pontos
Lu Senju : 15 pontos 
Rodrigo Lima : 5 pontos 



Ranking : 

1 - João Lucas/Uchiha Marcello
2 - Daniel Trevo/Uchiha Extreme
3 - Tranee
4 - Lu Senju/Hatake (Hatake foi o único dos que não me entregaram anteriormente que está ativo, ele me entregou atrasadamente as respostas das perguntas anteriores (as primeiras perguntas), isso mostrou que ele está ativo) 

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Kakuzu #1 estou ansioso pelas próximas perguntas. Quando elas saem?

descriptionBrincadeira da Akatsuki - Página 9 EmptyRe: Brincadeira da Akatsuki

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Kakuzu #1  estou ansioso pelas próximas perguntas. Quando elas saem?


Iria sair hoje, mas amanhã sai, to com umas coisas a resolver com o pluuff que não posso resolver agora já que estou no meu PS3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos