Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kenan e Kel

+8
surugi-sama
Matt Kimoy
Nélida
Tsuna-Kun
Andreia
S3ttl3r
Ling Yao
Hidan
12 participantes

descriptionKenan e Kel EmptyKenan e Kel

more_horiz
Kenan e Kel é um famoso seriado americano, produzido pela Nickelodeon. Foi ao ar pela primeira vez em 17 de Agosto de 1996 e suas gravações terminaram em 1 de Abril de 2000 num total de 61 episódios. Apesar do criador do programa ser Kim Bass, a ideia veio de Brian Robbins, que pensou que Kenan Thompson e Kel Mitchell tinham a química perfeita para o seriado e que se encaixavam muito bem nos personagens. O show teve um enorme sucesso nos Estados Unidos e também em grande parte do mundo, principalmente no Brasil, onde foi exibido por anos pelo canal de TV fechada Nickelodeon e depois, pelo canal de TV aberta, Rede Globo.

No Brasil atualmente, é exibido de segunda à sexta no bloco "Nick at Nite", do canal Nickelodeon.Era exibido também pela Rede Globo mas foi substiduido por Drake & Josh.Para alguns estados que possuem fuso horário diferente de Brasília, indo ao ar depois da Sessão da Tarde.


Quem já viu esse seriado de comédia foda, que pra mim é do mesmo nivel que "My Wife and Kids"(Eu a patroa e as crianças, no Brasil), "Um maluco no pedaço", E "Two And Half Man". Kenan e Kel marcou minha infancia.. eu vejo a uns 7 anos ja, e nunca enjoei kufufufufu. Quem conhece, comente aqui o que acha xD

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
Pow assitia todo sabado na globo o engraçado é que antes de começar os epi aparecia uma especie de teatro ahsuahsaus

O kel superou todos na escala de idiotisse \o/

Me lembro tambem que os dois fizeram um filme junto onde eles trabalhavam numa lanchonete kwakwakwakwa eles ownavam *---*

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
haha verdade.. era no começo e no final.. ele se apresentavam para a platéia! E o kel é muito engraçado haiauahua ele é mais retardado que o Junior de eu a patroa e as crianças!! E esse filme é massa pra carai... esse filme acho qe antes deles fazerem esse seriado

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
poha, assistia na Nicklodeon... show de comedia!!! aushaushuahsuu
ria mto desses dois... seriado massa esse!!! pods cre :blz:

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
Sim pq a imagem do filme é pior do que a do seriado , e a partir desse filme eles devem ter criado o seriado xD

Lembro de uma dia que o kenan foi dar uma de senhor pet shop e deixou o kel cuidando dos cachorros hauaahau eu mijei de rir nesse dia O.o

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
eu assistia essa serie no sabado tbm na globo,eles sao hilarios,é muito 10,eu tbm gosto de maluco no pedaço nao me canso de assistir,devia ter mais capitulos

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
É legalzinho más não me fáz rir..prefiro Raven e Cory ^^Chaves tb^^

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
eu assistia mas parou na minha tv eu gosto mais do Kel eo refri de laranja

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
Até hoje ainda vejo, muito engraçado eles dois XD

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
haha era massa quando eles passavam no 10 la eu assitia todo dia era bem engraçados eles

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
surugi-sama escreveu:
haha era massa quando eles passavam no 10 la eu assitia todo dia era bem engraçados eles
Na minha TV era o canal 1 .

Alguem se lembra no dia da cacatua ???ASUAHSAUSHAU

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
kkkkkkk... Adoro esse programa! Começo à rir só de lembrar aquele episódio q eles fizeram as metas! XD

kkkkkkkkkk... Mt engraçado as coisas da mochila do Kel! XD

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
eu adoro kenan e kel eles são master mano

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
Jisung escreveu:
surugi-sama escreveu:
haha era massa quando eles passavam no 10 la eu assitia todo dia era bem engraçados eles
Na minha TV era o canal 1 .

Alguem se lembra no dia da cacatua ???ASUAHSAUSHAU


Lembro, cara, mas o meu preferido é aqueles q eles escalam a Torre da [esqueci o nome]! Aí eles colocam um cartaz: "Kenan Ama Brian"! XD

descriptionKenan e Kel EmptyRe: Kenan e Kel

more_horiz
Eu ainda assisto na Nick at Nite sempre quando vo durmi, como sempre a

Tv aberta eh uma merda eu assisto Kenan e Kel e The Fresh Prince antes de

durmi.Otimos seriados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos