Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyClãs na Criação do Perfil

more_horiz
Olá Fórum

Estou aki para sugerir uma melhoria no Perfil. Que tal colocar o Clã favorito de cada um?
Se fosse assim, eu seria um Senju.
Como se falasse qual é o clã favorito em meio a seu personagem favorito.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Não acho isso necessário.

O sistema atual está bom, cada numero determinado de mensagens mostra o seu rank.


A pessoa poderá escolher a pessoa do Rank, quando estiver no nível Kage

Ai a pessoa escolhe que personagem ele quer no rank.

Ia ficar meio bagunçado, tantos usuários com Ranks diferentes.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Acho que o que ele quis dizer é colocar isso de "clã favorito" no Perfil personalizado, assim como tem "Personagem(ns) favorito(s)" e "Jutsu(s) favorito(s)" a sugestão dele é colocar "clã(ãs) Favorito(os)", bem.. foi isso que eu entendi, e não acho necessário isso.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Enfim, seria um complemento, mas por enquanto não vejo muita necessidade.
Já que no espaço, "Personagens Favoritos" tu pode lotar com todos personagens de um clã, ou pode simplesmente colocar "Personagens do Clã Uchiha".

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Olha brothers.
O Sistema de clãs está inativo no momento, mas estamos vendo se
re-ressuscitamos isso.

Então por favor aguarde um momento, mas como eu disse clãs são inviáveis nesse momento, já que está inativo.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
@João

O que ele quis dizer é simplesmente colocar no perfil nossa preferência sobre os clãs do Mangá Naruto, Seju, Uchiha, Hyuuga, Uzumaki e etc.

@Tópico

Acho desnecessário, o cara pode simplesmente colocar "Clã Senju em geral", ou o que preferir.

Também pode citar tais personagens, descrever e etc.

Enfim, desnecessário.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Sou da ideia do BenGenki so como complemento é fail , mas aprofudem a ideia para uma melhor avaliação

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Olha White, para não ser um "complemento fail", acho que toda a estrutura dos jutsus e personagens preferidos teria de mudar.

Mas de qualquer jeito, o cara pode simplesmente fazer algo assim:

Personagens preferidos
Clã Uchiha: Todos.

Clã Hyuuga: Neji, Hinata, Hiashi.

Clã Uzumaki: Naruto, Kushina, Nagato.

Clã Senju: Todos com exceção de Mito.



  
Mais ou menos assim, entendeu? Qualque um que valorize mais essa parte, pode fazer.

Eu até pensei em disponibilizar espaços de clãs para classificação de personagens, mas alguns perfis citam personagens de outros animes como One Piece, Fary Tail, Bleach, e etc.

Enfim, creio que já dá para organizar dessa forma.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Creio que o espaço para personagens favoritos está aí para isso, não? Só é necessário colocar o sobrenome da família após o nome (ou antes, como preferir) do personagem e está lá. Além do mais, você também pode colocar "todos os personagens do clã Uchiha", como o Ben citou.

Não vejo tanta necessidade de um espaço assim, visto que existe um que cumpre essa função e que pode ser usado de várias maneiras.

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Podem bloquear ta Respondido

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionClãs na Criação do Perfil EmptyRe: Clãs na Criação do Perfil

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos