Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptySugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Aqui no fórum, eu já vi RPG de FT, OP e Naruto, mas não vi de Bleach.

Poderia ter um.

Mas, o meu assunto principal não é o RPG.


E, Bleach é um anime/mangá meio parecido com Naruto, pois tem muitas técnicas, personagens, poderes, Zampakutous.

Por isso, eu queria sugerir, um Jogo de Bleach, que foce parecido com JVS.

Sendo que no Jutsus versus, se tem os Jutsus pra escolha, as fichas, são de acordo com alguns personagens.


Em Bleach não seria tão diferente. Vou dar um exemplo. As fichas poderia ser de acordo com os personagens tambem, Capitães, Hollows, Fullbrings, Quincye

Em vez de Jutsu, teria os Kidous, Hadous, Bakudous pra nivel elevado, no caso seria S (em JVS)


Ficha 1 - Kuchiki Byakuya

Bakudou qualquer até nivel 100
Bakudou qualquer até nivel 90
Hadou nivel 30

Habilidade 1: (Aqui seria a Zampakutou)

Habilidade 2: (poderia ser alguma linhagem, tipo, Quincye, Fullbring, Hollow)

Está ficha dará ao usuario mais 20% de inteligencia.
Shunpou elevado...
Etc


Acho que tem como fazer um tipo de JVS com Bleach, bom, eu já dei minha sugestão, esperar agora. O que acham?

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Adorei a ideia!!
daria pra fazer um tornei legal, acho que tem meios pra isso.

É claro que teria que criar fichas certinho e talz, restringir certos ataques e zanpakutous etc.

Achei a ideia bem legal

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Que bom que voce gostou KABOILAS!

É, tem que restringir algumas Zampas, Kidous...

Mas isso, é só uma sugestão, por isso eu não exemplifiquei nada.


Mas, seria sim muito legal, da pra fazer um tranquilo.

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Ficaria legal sim um Bleach Versus, mas é só essa sua sugestão? Achei que você já teria bolado alguma coisa pra poder planejá-lo, pois a Staff não vai montá-lo pra ti (sim, desculpe ser meio rude quanto a essa frase).

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Nobody escreveu:
Ficaria legal sim um Bleach Versus, mas é só essa sua sugestão? Achei que você já teria bolado alguma coisa pra poder planejá-lo, pois a Staff não vai montá-lo pra ti (sim, desculpe ser meio rude quanto a essa frase).


Gostou Body? Legal.

Bom, eu fiz uma sugestão, e estou esperando o critério da Staff.

Já estou planejando Body; como serão as fichas, técnicas a serem usadas, Zampakutou que poderão, tudo isso eu já estou pensando e começando a montar um esquema.

Aguardando a opinião da maioria, pra ver se da certo.

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Só uma sugestão: seria mais prático você já elaborar o sistema para que ele seja avaliado já montado. Eu te ajudaria se soubesse algo de Bleach, mas como não sei não posso ajudá-lo.

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Body, eu estou planejando com ajuda do Hell, já estamos montando as coisas


Quando estiver pronto, eu mostrarei.


PS: Voce me ajudaria? pena que não sabe de Bleach, mesmo assim, Valeu ai.

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Se eu conseguir um tempo, posso dar algum parecer. Há um tempo teve o Bleach RPG e ano passado a gente tava aperfeiçoando o sistema de jogo, mas não levamos mais a frente porque não iria ser viável na época, mas pra RPG o sistema tava excelente. Agora um VS precisa ser elaborado de outra forma... e.e

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
@Itachi

Não vai demorar muito até que eu mostre o modelo do BleachVS

Eu e outro user, estamos montando já, é algo meio parecido com JVS, só que claro, com habilidades e poderes totalmente diferentes.

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Já tentei montar um sistema de Bleach Versus, mas digamos que não tive oportunidade de arranjar um grupo para me ajudar no sistema e em organização.

O problema é que eu nem sou muito ligado em Bleach, então dificulta na hora da criação, mas caso queiram uma ajudinha no sistema, posso mostrar o sistema que eu tinha feito com o "Hanauta".

Spoiler :

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionSugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG EmptyRe: Sugestão - Bleach Versus, ou Bleach RPG

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos