Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyGustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Gustavo K escreveu:
A pessoal mais bonita que eu conheço no fórum é Rikkudou_Jr, sei tudo sobre ela, se juntou ao fórum em Qua 11 Dez 2013, sua ultima visita no fórum foi em Seg 16 Dez 2013, já postou 12 no fórum, nasceu em Sab 08 Mar 1997 a pessoa que ela mais ama no fórum é Gustavo K., eu amo Rikkudou_Jr também, infelizmente Rikkudou_Jr não sabe disso queria me declarar pra você, a única opção que eu achei foi essa, Clique aqui e entre no chatbox é venha conversa comigo.
Primeiramente eu sou um macho(macho men!  :fufu:  :cerealguy:  :ohh:  :trollface: )
Segundo: Se você for homem também, sinto muito mais não sou gay
Terceiro: Não entendi o que você citou acima.

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Tá na cara, o que ele quis dizer !!!!!!
Ele quer que você seja o pai dos filhos adotivos deles, ele quer ter um relacionamento sério com você, desde de a primeira vez que ele te viu, ele se apaixonou perdidamente  :ais: :*-*: :fem: :fem: :fem: :fem: 

Perdoe a zuação, mas falando sério, isso se chama User Name, cada membro do fórum lê a palavra com o seu nome e seus dados.
Onde está Rikkudou Jr, aparece o meu nome (Sr. Burns), se o Instolent lesse, apareceria o nome dele Istolent. E assim por diante.
Vou te mostrar como aparece para mim

A pessoal mais bonita que eu conheço no fórum é Sr. Burns, sei tudo sobre ela, se juntou ao fórum em Qua 23 Jan 2013, sua ultima visita no fórum foi em Qua 18 Dez 2013, já postou 636 no fórum, nasceu em Dom 19 Jun 1994 a pessoa que ela mais ama no fórum é Gustavo K., eu amo Sr. Burns também, infelizmente  Sr. Burns não sabe disso queria me declarar pra você, a única opção que eu achei foi essa, Clique aqui e entre no chatbox é venha conversa comigo. Clique aqui

Entendeu?
Todo mundo do fórum lê isso com o seu próprio nome e seus próprios dados.

Muita gente aqui no fórum, faz isso para convidar as pessoas para lerem fics, votarem em concursos, lerem spoilers etc... e como no caso, convidar os outros para serem mais participativos no chat.

Mais uma dúvida causada pelo o User Name

Agora quanto as outras dúvidas, que você tiver sobre o romantismo do texto e os interesse dele com você, só perguntando para o Gustavo.K :fem:

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
O tópico está na área errada, portanto será movido de +Animes e + Mangás :: Comparações para Ajuda & Dúvidas.

Como o Sr. Burns, disse, isso é código username. O Gustavo não escreveu isso especificamente para você, mas para todas as pessoas do fórum, pois cada um que lê vê o seu próprio nome.

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Isso e o username³ todos que estam lendo esta mensagem vê seu nick e suas informações, isso não foi diretamente pra você, e pra todos que leem a mensagem.

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA ri muito mano :~.~:

Vamos lá então, irei tirar sua duvida em questão ao tópico criado.

O código que está na minha assinatura é esse:

Código:

[b]A pessoal mais bonita que eu conheço no fórum é {USERNAME}, sei tudo sobre ela, se juntou ao fórum em {USERREGDATE}, sua ultima visita no fórum foi em {USERLASTVISIT}, já postou {USERCOUNTPOST} no fórum, nasceu em {USERBIRTHDAY} a pessoa que ela mais ama no fórum é Gustavo K., eu amo {USERNAME} também, infelizmente  {USERNAME} não sabe disso queria me declarar pra você, a única opção que eu achei foi essa, Clique aqui e entre no chatbox é venha conversa comigo. [url=http://www.forumnarutoshippuuden.com/chatbox/index.forum?archives]Clique aqui[/url][/b][/center]


Como pode ver, a onde aparece os seus dados são códigos do fórum, criados justamente para inserir dados do usuário que estiver lendo a mensagem de quem criou.
Se quiser usar um desses códigos sinta-se à-vontade. Gustavo.K que diabos você esta falando? 3433956267

:~.~:

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Oi Rikkudou rsrs. Isso todo mundo do fórum vê da mesma forma que você . kkkk... Até eu , Olha : A pessoal mais bonita que eu conheço no fórum é Williany Love <3, sei tudo sobre ela, se juntou ao fórum em Seg 14 Out 2013, sua ultima visita no fórum foi em Qua 18 Dez 2013, já postou 388 no fórum, nasceu em Sab 12 Abr 1997 a pessoa que ela mais ama no fórum é Gustavo K., eu amo Williany Love <3 também, infelizmente  Williany Love <3 não sabe disso queria me declarar pra você, a única opção que eu achei foi essa, Clique aqui e entre no chatbox é venha conversa comigo. Clique aqui

Tá vendo ele tava só brincando é um username ! todo mundo vê igualzinho a você ! kkkk.  :XD:

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Na verdade ele quer seu corpo nú e esse tal de username é uma conspiração contra você. :felizan:

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Acho que já deu pra esclarecer a dúvida. Melhor bloquear antes que vire um criadouro de floods. :fem:

Tópico bloqueado.

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Zero escreveu:
Na verdade ele quer seu corpo nú e esse tal de username é uma conspiração contra você. :felizan:


:garcia:


Todos estão te enganando, o Gustavo tem muito medo de assumir seus verdadeiros sentimentos pra você.

________________________________________________

Gustavo.K que diabos você esta falando? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionGustavo.K que diabos você esta falando? EmptyRe: Gustavo.K que diabos você esta falando?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos