Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHellsing vs SASURO EmptyHellsing vs SASURO

more_horiz
GENJUTSU
Gen 5.0 nin 5.0 Tai 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
5. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligência, 40% velocidade
REAL> 110% chakra, 70% stamina, 70% inteligência, 60% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S: Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S:Kirin
* Jutsu do atributo: Yubi
* Genjutsu Rank S: Kokuangyou Genjutsu Da escuridão
* Jutsu extra: Shinra Tensei
* Jutsu qualquer até rank A, Goryuuga
* Elemento Primário:raiton: gian, karasu bunshin
* Elemento Secundário; suiton, baku suishouha, goshukuzame
* 1º habilidade: Suika
* 2º habilidade: Implante Rinnegan 
* 3º habilidade: Souma 
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha






VERSUS




NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
16- 40% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 40% Velocidade
    -> 120% chakra, 90% stamina, 90%  inteligência, 60%  velocidade
Ficha2 - Sharingan
* Kamui
* Tsukuyomi
* Tajuu Kage Bunshin
*kuchiyose- Taka
* Jutsu Extra: Izanagi (1 uso, duração de 1 minuto)
* Elemento Primário-Raiton
1. Raiton: Chidori Eiso
2. Raiton: Raiton Bunshin
3. Raiton: Kuropansa
* Elemento Secundário-Doton
1. Doton: Moguragakure 
2. Doton: Doryu Joheki
* 1º habilidade- Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia) (não perde a conciencia)
* 2º habilidade- Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
*3 Habilidade extra: Kamuiland
* Básico de cada ficha:  2 Bombas de fumaça e 1 bomba de luz

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Enton
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Amaterasu
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Tsukuyomi
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Kamui
* Libera para escolha: Jutsu qualquer Izanagi (1 uso)
* Libera para escolha habilidade: Kamuiland
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer"; 
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
peço conhecimento do tsukuyomi :fera: boa sorte SASURO que seja uma boa luta :fera:

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
OWW, Que comece a Batalha, e boa sorte para vc tbm.

Quero conhecimento da sua Ficha!...

E pode começar..... ;)

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Logo logo argumentarei, mas já adianto que meu oponente errou feio no conhecimento.
oque acabará por leva-lo a derrota.

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Talvez ele não saiba, mas o conhecimento da ficha é só isso:

* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Então eu começo:
Status:
Hell- 110% chakra, 70% stamina, 70%inteligencia, 60% velocidade
Eu-120% chakra, 90% stamina, 90% inteligencia, 60% velocidade

*Não a grandes diferença que torne um fator negativo, temos a mesma velocidade, nível de chakra tenho 10% a+, stamina tenho 20% a+ e tenho 20% a+ de inteligencia, quero ressaltar que meus combos vão necessitar muito da minha inteligencia e chakra.


Conhecimento
Pedi o conhecimento da sua ficha pq:
1*Vou saber que vc é JIN perfeito
2*Vou saber do seu sensor da maldade
3*Que vc pode usar todos os rasengans
4*Que vc tem bastante chakra
5*E do manto do Rikudou e de tudo oque ele ti permite fazer, e que o mesmo não ti da resistência nenhuma
.

Defesa:
Quando vc tentar usar o Yubi na batalha, logo de cara vou saber que vc é usuário de GEN, pq tenho Sharingan e sou usuário do tsukuyomi e tenho pontuação maxima em GEN somada a experiencia, e isso vai me ajudar muito mesmo sendo usuário de NIN.
Durante a batalha, sempre vai ter clones meu, isso tbm me ajudará.

*Kamui+ Kamuiland = é uma otimo modo de ataque e defesa e isso somado com Tajuu Kage Bunshin vai me ajudar muito contra ataques mortais, EX: Kirin se vc conseguir termina a técnica.

*Bunshin+ Doton= posso me defender das suas técnicas elementais.

*Taka=  o voo será um otimo modo de me dar vantagem e de me defender.

*Izanagi= só em ultimo caso quando não tiver + escolha.


Ataque:
Meus ataques vão ser todos combos, e tendo Bunshins sempre para ajudar, e sempre vou tentar me manter em longa/média distancia.

Inicio do combate:
Logo de inicio vou  ativar FMS e tentar aplicar o tsukuyomi, vendo que não deu certo, lançaria bombas de fumaça e criar 3 Bunshin,  2 clones vão para cima de vc, um vai parar  e usara o Doton Doryu Joheki, o que esta indo com tudo para cima vc vai eliminar ele rápido+ isso vai me dar + conhecimento caso vc use alguma técnica, enquanto isso simutaniamente, invocarei TAKA e voarei e meu Bunshin usara o Doton Moguragakure e lá ele criara um Bunshin de Raiton e sumirá...


PS: isso é tudo vou esperar vc argumentar e criarei um poste + completo..... ;) Boa sorte.

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Percebi que errei mesmo, mais não vai me atrapalhar muito...
vamos ver, que vença o melhor. GOGOGOGO to animado..... ;)

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Bom vamos começar...

Meu Oponente Já citou os status, que são iguais, logo é desnecessário citar eles, já que não farão diferença na luta.

Quero citar alguns pontos bem importantes.

1-
SASURO escreveu:
Defesa:
Quando vc tentar usar o Yubi na batalha, logo de cara vou saber que vc é usuário de GEN,


Meu próprio oponente admitiu que cairia para o Yubi, do qual ele não possui conhecimento, bom logo já seria fim da luta, não importa se, você tem sharingan ou tsukuyomi, YUBI é K.O e com você mesmo admitindo que cairia no jutsu, tem oque discutir?... bom acho que não.

2- única defesa do meu oponente é o KAMUI que possui apenas 3 tiros, e izanagi que é limitado, diferente de mim, que tenho defesa para tudo de meu oponente.

3- ataque, com conhecimento do tsukuyomi eu já me torno imune a ele, sobrando apenas kamui como finalizador, e eu tendo sensor, e hiraishin já me torno imune a isto também.

Bom chega de enrolação hora do post Ofensivo

Logo de Começo usaria baku suishouha, inundando o campo todo, adquirindo vantagem campal.

Assim eu já acabo burlando as investidas com bunshin de meu oponente, em seguida criaria o goshukuzame, deixando as kunais hiraishin com o tubarão, lembrando que por serem feitos do meu chakra, as kunais não teria como meu oponente as identificar com sharingan.

lobo após isso criaria um Karasu Bunshin, e usaria Yubi que meu oponente cairia, e seria fim da luta.

Ainda Posso usar Kirin, do qual ele não tem como escapar, pois nem conhecimento possui, seu único meio de escapar disto, seria com izanagi, visto que o delay do kamui não seria rapido oo suficiente para ele escapar da técnica.

Lembrando que Com Kokuangyou, eu anulo naturalmente tudo do meu oponente que é dependente de técnicas oculares.

Ao Usar Baku Suishouha, Meu oponente também fica exposto a outra coisa que ele não faz ideia do que seja, SOUMA Lembrando que por possuir suika, eu posso em fundir a minha água, liberando assim o souma, e bastaria meu oponente tocar no Mar que é o Baku Suishouha, para ele ser Invadido e mais um K.O

Enfim eu tenho milhares de finalizadores, enquanto meu oponente tem tudo anulado.

E como o mesmo disse, logo que começasse esta luta acabaria, pois ele cairia no Yubi.

Enfim eu Venço

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Meu próprio oponente admitiu que cairia para o Yubi, do qual ele não possui conhecimento, bom logo já seria fim da luta, não importa se, você tem sharingan ou tsukuyomi, YUBI é K.O e com você mesmo admitindo que cairia no jutsu, tem oque discutir?... bom acho que não.

2- única defesa do meu oponente é o KAMUI que possui apenas 3 tiros, e izanagi que é limitado, diferente de mim, que tenho defesa para tudo de meu oponente.

3- ataque, com conhecimento do tsukuyomi eu já me torno imune a ele, sobrando apenas kamui como finalizador, e eu tendo sensor, e hiraishin já me torno imune a isto também.

Eu não afirmei nada, vamos lá, Como eu já disse que vc é JIN perfeito e que posso esperar tudo de vc e não posso deixar a luta se prolongar, tenho inteligencia+reflexo/ sharingan para ficar alerta durante toda a batalha, sobre o YUBI , discordo, como eu disse vou estar com FMS+ JUUIN ativado e lançarei o Tsukuyomi logo de inicio  , resumindo, lanço Tsukuyomi e vc lança YUBI (Tsukuyomi vs YUBI), eu vou olhar no seu olho e vc vai apontar/mexe o indicador, mais como eu disse posso prever movimentos, ver chakra, copiar NIN GEN e TAI ( não que eu vá copiar) vou percebe antes mesmo de cair, e como eu já expliquei no post anterior sempre vou estar com Bunshin em campo para me ajudar, essa técnica é a base do meu estilo de luta, e ter conhecimento do Tsukuyomi, não torna a técnica inutil, muitos no manga já caiu mesmo conhecendo.


Logo de Começo usaria baku suishouha, inundando o campo todo, adquirindo vantagem campal.

Assim eu já acabo burlando as investidas com bunshin de meu oponente, em seguida criaria o goshukuzame, deixando as kunais hiraishin com o tubarão, lembrando que por serem feitos do meu chakra, as kunais não teria como meu oponente as identificar com sharingan.


OK, quando a primeira investida falhar, como já disse no post anterior lançarei bombas de fumaça ao meu redor, e criarei 3 Bunshin, 2 vão para sua direção um criara o Doton  Doton: Doryu Joheki ( http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Rampart) o outro vai continuar indo, o doton vai segura a água, mais ou mesmo tempo que isso ocorre vou estar invocando TAKA para voar o mais alto e rápido, e ao mesmo tempo tbm o outro bunshin que esta comigo usara o Doton  Moguragakure indo para de baixo da terra para criar um Bunshin de raiton e desaparecer, e como a imagem mostra o Doton e grande e forte para suporta a onda.
Sobre as Kunai sim não poderei ver elas no tubarão,  mais vou ver todos os seus movimentos e os tubarões de cima e quando vc usar o Hiraishin vou percebe na hora para onde vc foi somado isso a minha inteligencia vou ficar alerto.


logo após isso criaria um Karasu Bunshin, e usaria Yubi que meu oponente cairia, e seria fim da luta.

Ainda Posso usar Kirin, do qual ele não tem como escapar, pois nem conhecimento possui, seu único meio de escapar disto, seria com izanagi, visto que o delay do kamui não seria rapido oo suficiente para ele escapar da técnica.

Lembrando que Com Kokuangyou, eu anulo naturalmente tudo do meu oponente que é dependente de técnicas oculares.

Ao Usar Baku Suishouha, Meu oponente também fica exposto a outra coisa que ele não faz ideia do que seja, SOUMA Lembrando que por possuir suika, eu posso em fundir a minha água, liberando assim o souma, e bastaria meu oponente tocar no Mar que é o Baku Suishouha, para ele ser Invadido e mais um K.O

Como já disse vou estar no céu longe de tudo isso, GEN da escuridão não vai me alcança, e não esqueça que Suika e hiraishin  tbm delay e de 5 segundos e vc pode usar o suika durante 10 segundos.

contra Ataque:
Como vc fez o favor de imundar o campo com água, lembrando como eu disse sempre vou ter bunshins em campo, lá em cima não vai ser diferente, criarei um Bunshin, para atacar com a Técnica  Raiton: Kuropansa ao maximo na água, e não se esqueça do bunshin de raiton que esta enterrado de baixo da terra, que sairá para a sua água e potencializar o efeito do raiton na água, enquanto isso miro com a KAMUI e para ser + rápido levo só ametade do seu corpo, finalizando

Enfim eu tenho milhares de finalizadores, enquanto meu oponente tem tudo anulado.

E como o mesmo disse, logo que começasse esta luta acabaria, pois ele cairia no Yubi.

Enfim eu Venço


Discordo...... ;)

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
A distancia não foi citada, mais mesmo assim de inicio eu manteria longa quase média distancia.

PS: Aguardo seu contra argumento, se eu demorar amanha, é pq estou ocupado a não poderei postar..... ;)

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
Distância é básica de 15 metros

Eu não afirmei nada, vamos lá, Como eu já disse que vc é JIN perfeito e que posso esperar tudo de vc e não posso deixar a luta se prolongar, tenho inteligencia+reflexo/ sharingan para ficar alerta durante toda a batalha, sobre o YUBI , discordo, como eu disse vou estar com FMS+ JUUIN ativado e lançarei o Tsukuyomi logo de inicio , resumindo, lanço Tsukuyomi e vc lança YUBI (Tsukuyomi vs YUBI), eu vou olhar no seu olho e vc vai apontar/mexe o indicador, mais como eu disse posso prever movimentos, ver chakra, copiar NIN GEN e TAI ( não que eu vá copiar) vou percebe antes mesmo de cair, e como eu já expliquei no post anterior sempre vou estar com Bunshin em campo para me ajudar, essa técnica é a base do meu estilo de luta, e ter conhecimento do Tsukuyomi, não torna a técnica inutil, muitos no manga já caiu mesmo conhecendo.



completamente errado, sabendo do tsukuyomi eu jamais olharia em seus olhos, e no momento que você olhasse para o dedo como você mesmo disse que olharia no meu dedo, logo a luta acabaria antes de começar, já que você vai cair no genjutsu, e não tem nada pra evitar, juuin FMS isso não impede você de cair em um genjutsu, muito menos um que você não conhece.

OK, quando a primeira investida falhar, como já disse no post anterior lançarei bombas de fumaça ao meu redor, e criarei 3 Bunshin, 2 vão para sua direção um criara o Doton Doton: Doryu Joheki ( http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Rampart) o outro vai continuar indo, o doton vai segura a água, mais ou mesmo tempo que isso ocorre vou estar invocando TAKA para voar o mais alto e rápido, e ao mesmo tempo tbm o outro bunshin que esta comigo usara o Doton Moguragakure indo para de baixo da terra para criar um Bunshin de raiton e desaparecer, e como a imagem mostra o Doton e grande e forte para suporta a onda.
Sobre as Kunai sim não poderei ver elas no tubarão, mais vou ver todos os seus movimentos e os tubarões de cima e quando vc usar o Hiraishin vou percebe na hora para onde vc foi somado isso a minha inteligencia vou ficar alerto.


errado de novo, com o campo completamente inundado, é impossível você usar moguragakure

além de que qualquer coisa que entre a minha água será destruída, lembre-se meu território com souma, no momento que você pisar nele é fim de luta.

e não esqueça que eu tenho ST para defesa, um raiton não é nada pra mim, lembrando que por raiton ser meu elemento primário eu tenho alta resistência a ele, e isso somado a suika, ST e hiraishin a minha defesa é perfeita.

contra Ataque:
Como vc fez o favor de imundar o campo com água, lembrando como eu disse sempre vou ter bunshins em campo, lá em cima não vai ser diferente, criarei um Bunshin, para atacar com a Técnica Raiton: Kuropansa ao maximo na água, e não se esqueça do bunshin de raiton que esta enterrado de baixo da terra, que sairá para a sua água e potencializar o efeito do raiton na água, enquanto isso miro com a KAMUI e para ser + rápido levo só ametade do seu corpo, finalizando

sua estratégia é burlada pelo que eu expliquei logo acima, e kuropansa não é nada.

seu Kamui muito menos, tenho sensor, e hiraishin que naturalmente anula seu kamui, ainda posso me liquefazer, logo kamui é inútil.

e você esqueceu de citar a coisa mais importante, Kirin jutsuque você não tem meio nenhum de escapar, e como você mesmo disse olhará para meu dedo, caindo assim no yubi, logo luta finalizada.

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
completamente errado, sabendo do tsukuyomi eu jamais olharia em seus olhos, e no momento que você olhasse para o dedo como você mesmo disse que olharia no meu dedo, logo a luta acabaria antes de começar, já que você vai cair no genjutsu, e não tem nada pra evitar, juuin FMS isso não impede você de cair em um genjutsu, muito menos um que você não conhece.

Discordo, como eu disse vou aplicar o Tysukuyomi nos primeiro segundos, e vou olhar para seus olhos, como vc mesmo disse, que jamas vai olhar nos meus olhos, assim eu já perceberia que a algo errado, ai vc vai aplicar o seu GEN que para fazer o mesmo tem que fazer movimento, eu com FMS perceberia o GEN antes de cair nele, e as bombas de fumaça que eu disse que eu usaria é para evitar contado visual com vc ( Tenho inteligencia + habilidades naturais, não vou cair tão facilmente no seu Gen)
errado de novo, com o campo completamente inundado, é impossível você usar moguragakure

além de que qualquer coisa que entre a minha água será destruída, lembre-se meu território com souma, no momento que você pisar nele é fim de luta.

e não esqueça que eu tenho ST para defesa, um raiton não é nada pra mim, lembrando que por raiton ser meu elemento primário eu tenho alta resistência a ele, e isso somado a suika, ST e hiraishin a minha defesa é perfeita.

Discordo, Prevejo seus movimentos e temos a mesma velocidade, tenho vantagem pelo meu Sharingan, as ondas do baku suishouha, até que vc "cuspa" toda a água e as ondas se forme, é tempo suficiente para meu Bunshin usar o Doton: Doryu Joheki ( http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Rampart) Que grande e forte para suporta a água, e como eu disse, ao mesmo tempo que meus bunshin usa o Doton, eu estarei invocando TAKA, meu outro bunshin usaria o Moguragakure antes mesmo da água chega, isso se passar pelo Doryu Joheki, e nunca esqueci do ST, minhas investidas com Raiton nunca foi para ti causar grandes perigos e sim distração.
sua estratégia é burlada pelo que eu expliquei logo acima, e kuropansa não é nada.

seu Kamui muito menos, tenho sensor, e hiraishin que naturalmente anula seu kamui, ainda posso me liquefazer, logo kamui é inútil.

e você esqueceu de citar a coisa mais importante, Kirin jutsuque você não tem meio nenhum de escapar, e como você mesmo disse olhará para meu dedo, caindo assim no yubi, logo luta finalizada.

E como eu disse eu burlo sua estratégia primaria toda, Kuropansa (o mesmo que o Daruí usou e potencializado aumentado pelo JUUIN) e como vc mesmo disse qualquer coisa que entra na sua água é destruída, o bunshin de raiton embaixo da terra, quando sair e for em sua direção dera destruído e o raiton liberado, os meus Raiton é distração, e seu sensor é da MALDADE só para ficar claro, e vc não disse que vai distribuir kunais para seus tubarões, posso realizar minha estratégia perfeitamente, Voo + Bunshin usando raiton + bunshin feito de raiton, é uma ofensiva/distração otima mesmo que vc use o S/T para se defender, é o tempo para mirar com a KAMUI de cima ( que é a mesma da invasão de Konoha) e vai ser + rapido a se eu manda só uma parte do seu corpo.
Kirin como vc vai usar essa Técnica se nem ao menos citou Katon na suas investidas, sem o processo de preparação sem Kirin.
Enfim é isso, ainda tenho Kamuiland e Izanagi para todo o caso.....

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
acho que você não leu meus posts
Assim eu já acabo burlando as investidas com bunshin de meu oponente, em seguida criaria o goshukuzame, deixando as kunais hiraishin com o tubarão, lembrando que por serem feitos do meu chakra, as kunais não teria como meu oponente as identificar com sharingan.

deixei claramente dito que deixaria as kunais com eles.

você NÃO PODE USAR MOGURAGAKURE DENTRO DO MAR porque? simples a pressão da água esmagaria qualquer coisa que entrasse em um buraco, e na água tem meus tubarões E MEU IRMÃO DO SOUMA, logo sem chance disto.

Discordo, como eu disse vou aplicar o Tysukuyomi nos primeiro segundos, e vou olhar para seus olhos, como vc mesmo disse, que jamas vai olhar nos meus olhos, assim eu já perceberia que a algo errado, ai vc vai aplicar o seu GEN que para fazer o mesmo tem que fazer movimento, eu com FMS perceberia o GEN antes de cair nele, e as bombas de


totalmente errado, cara você não tem ideia do que é o yubi, você veria eu apontando o dedo para você e olharia, você mesmo disse isso, logo já cairia no genjutsu, não importa se você tem sharingan, você não sabe oque o motivo de eu estar apontando meu dedo para você.

você tem sharingan? e dai sasuke também tinha e caiu para o yubi TRÊS VEZES

você é tão exposto a este genjutsu, quanto naruto.

E como eu disse eu burlo sua estratégia primaria toda, Kuropansa (o mesmo que o Daruí usou e potencializado aumentado pelo JUUIN) e como vc mesmo disse qualquer coisa que entra na sua água é destruída, o bunshin de raiton embaixo da terra, quando sair e for em sua direção dera destruído e o raiton liberado, os meus Raiton é distração, e seu sensor é da MALDADE só para ficar claro, e vc não disse que vai distribuir kunais para seus tubarões, posso realizar minha estratégia perfeitamente, Voo + Bunshin usando raiton + bunshin feito de raiton, é uma ofensiva/distração otima mesmo que vc use o S/T para se defender, é o tempo para mirar com a KAMUI de cima ( que é a mesma da invasão de Konoha) e vai ser + rapido a se eu manda só uma parte do seu corpo.
Kirin como vc vai usar essa Técnica se nem ao menos citou Katon na suas investidas, sem o processo de preparação sem Kirin.
Enfim é isso, ainda tenho Kamuiland e Izanagi para todo o caso.....


preciso citar? é obvio como é feita a preparação do kirin, com meu posso criar ele muito facilmente com goryuuka, isto não é nenhum problema aqui.

e seu Kamui não escapa do kirin, pois o delay é mais lento que o raio, logo você morreria.

Sua kuchyoise é inútil basta um ST para mandar ela e você para morte, isto se você conseguir invocar ela...

já que as ondas do dai baku não te dariam tempo, no momento que você fosse criar os bunshins as ondas estariam de derrubando já.

sua única finzalização foi o kuropansa, que é inútil contra mim.

te finalizo com.

SOUMA+SUIKA+BAKU SHUISHOUJA
COM YUBI NO COMEÇO OU MEIO DA LUTA.
COM KIRIN
COM GENJUTSU DA ESCURIDÃO E YUBI
COM SHINRA TENSEI

enfim são diversos métodos, enquanto isso você não mostrou nada.

É bem obvio quem vence...

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
OK me rendo.......
Fui burro no conhecimento....

Parabéns vc ganhou!!!! ainda bem que não é Oficial, e me ajudo a percebe alguns pontos importante.....

Hem oque vc achou dessa ficha??

descriptionHellsing vs SASURO EmptyRe: Hellsing vs SASURO

more_horiz
SASURO escreveu:
OK me rendo.......
Fui burro no conhecimento....

Parabéns vc ganhou!!!! ainda bem que não é Oficial, e me ajudo a percebe alguns pontos importante.....

Hem oque vc achou dessa ficha??

boa luta :zeca3:
sua ficha em si ficou muito boa, mas faltou você aproveitar mais ela, e está um pouco fraca defensivamente tendo só o kamui como jutsu de escape
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos