Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPor que apenas Design? EmptyPor que apenas Design?

more_horiz
Eu estava vendo no portal do fórum, e tem um spoiler com os melhores trabalhos designs já feitos.

Aí me perguntei, "por que não ter mais dois spoilers? Um para as melhores Fics já feitas e outro para os melhores desenhos já feitos"?

Enfim, algo bem simples, eu sugiro que seja organizada as melhores fics, resultados de concursos e etc, e os melhores desenhos idem, e colocados também no portal.

Isso claramente valorizaria mais os trabalhos dos outros dois grupos.

O que acham?

descriptionPor que apenas Design? EmptyRe: Por que apenas Design?

more_horiz
Bom na verdade o que fica no Portal, são as novidades do fórum,

Sobre os desenhos não eram os melhores já feitos, mas sim do concurso organizado e criado pela Paty, inclusive fiquei em 3° Lugar Por que apenas Design? Yvu6 :fem:

O Tópico do leona foi criado com intuito de mostrar os vencedores do TBOD, que não deixam de ser os melhores do fórum,

Mas o que você falou é interessante não deixa de ser uma sugestão, Por em evidência (Não sei, se no Portal). os melhores trabalhos dos designers, desenhos e Fics.


descriptionPor que apenas Design? EmptyRe: Por que apenas Design?

more_horiz
Obrigada pela sugestão Kakau, eu já havia até pensado em algo parecido há algum tempo, mas não sei por que acabou ficando só no pensamento. Mas agora que você tocou no assunto vou colocar a ideia em prática. Já estou construindo o mural com todos os desenhos premiados em concursos do fórum, para assim acrescentar um brilho a mais ao nosso portal.

descriptionPor que apenas Design? EmptyRe: Por que apenas Design?

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Bom na verdade o que fica no Portal, são as novidades do fórum,

Sobre os desenhos não eram os melhores já feitos, mas sim do concurso organizado e criado pela Paty, inclusive fiquei em 3° Lugar Por que apenas Design? Yvu6:fem:

O Tópico do leona foi criado com intuito de mostrar os vencedores do  TBOD, que não deixam de ser os melhores do fórum,

Mas o que você falou é interessante não deixa de ser uma sugestão, Por em evidência (Não sei, se no Portal). os melhores trabalhos dos designers, desenhos e Fics.

Entendo.

Então, ficaria muito bom isso organizado em um lugar visível, as vezes um novato clica no primeiro spoiler e vê apenas design, pode ter o impressão de que o desenho não é tão valorizado.

Uchiha Psycho escreveu:
Obrigada pela sugestão Kakau, eu já havia até pensado em algo parecido há algum tempo, mas não sei por que acabou ficando só no pensamento. Mas agora que você tocou no assunto vou colocar a ideia em prática. Já estou construindo o mural com todos os desenhos premiados em concursos do fórum, para assim acrescentar um brilho a mais ao nosso portal.
De nada Paty ^^

Entendi, é muito bom saber disso.Quero ver assim que ficar pronto!

descriptionPor que apenas Design? EmptyRe: Por que apenas Design?

more_horiz
Aqui está: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32124-mural-gold-arts-ns-galeria-dos-desenhos-premiados

Demorei um dia e meio para fazer porque sou muito lerda tive que catar um por um lá nas profundezas dos arquivos, rsrs.

Espero que tenha ficado decente. Qualquer coisa comentem lá. :D

Tópico bloqueado.

descriptionPor que apenas Design? EmptyRe: Por que apenas Design?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos