Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. Empty Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Aniversário dessas duas dlçs hj  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267 

Parabéns dlçs, desejo tudo de bom pra vocês, mulheres(Só pro Edu) Homens (Só pro Math) e muito dinheiro  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267 

Ai o bolo de vocês:

Spoiler :

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDLÇ PARABÉEEEEEENS FOFO FOFO!

TUDO DE BOM PRA VOCÊ :QQ:

Muita paz, saúde, amor, dinheiro e mocinhas para você :e.e-:

Aproveita muuuuitão esse dia, e prepara que eu já já te mando um bolão de chocolate viu :QQ:




MAAAAAAAAAATTE VIADÃO 2 PARABÉEEEEEEEENS!

Mesmo você me zoando MUITO, desejo pra você muita felicidade, paz, amor, saúde e mocinhas (ou mocinhos hehe) :e.e-:

TUDO DE BOM PARA OS DOIS.. E óh.. Tá aqui o bolo de vocês..

HUHU :


Ps: Boa sexta-feira 13 para vocês :flora:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Parabéns Mathlç  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Muitas dlçs pra você e continue sendo esse dlç que você é  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Se pá, somos irmãos gêmeos separados desde o berço :correria:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Parabéns Edulç  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Mais dlçs pra você, seu dlç, continua sendo esse dlç master que você é. Linduh  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Também to achando isso :correria:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
PAAAARABPEEENSSS MEEEEUUUSSS QUERRRIIIIIIIDDDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSS :UH:

17 aninhos é?   Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267 Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Toma o bolo de vcs.

Conteudo +18 :


Enfim .. Parabéns , muitos machos , felicidade , paz , saude e tudo de bom pra esse nosso grande casal

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Como assim no mesmo dia?  :fuuu:  Estranho isso :think: ,

Enfim Parabéns para os dois, Math continue trollando no chat, Ed continue sendo meu fregues em jogos no Jvs tb se possível,

Muitas mulheres, grana, e o quer convir pra vcs, Vlw :zeca3:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Aniversário do Lobo Solitário também.... Parabéns galera, não conheço vocês muito bem,mas espero que sejam felizes, com dinheiro,saúde,fama e muitas ppkas c:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Que intimidade é essa com meu Edu,Bruno? :fry:

Primeiramente a minha homenagem ao Math...  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267


Esse cara é muito vida loka,zoero,exaltado e extremamente fanboy da Tenten. :neves:

Te desejo muitas felicidades,dinheiro,paz e homens pq sei que tu gosta de uma mangueira. :vick:



Agora,ao mais importante,Dudutoso. :jao:

O mais dlç desse fórum junto com o Reeecardeeeeenhu.

Conheci o Dudu quando humilhei ele no JVS 12º temp.  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Depois disso,eu convidei ele para vir aqui em ksa e fizemos a nossa festinha de comemoração a minha vitória. Só que a festinha foi no meu quarto e estava de noite,então ligamos para o Reeecardeenhu e ele veio junto comemorarmos na minha cama.  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Grande amigo do fórum que vai junto comigo e com o Lucas para Londres. :jao:


Desejar mulheres seria estupidez,então desejo muitos Eus e Reecardennhus para vc,além de dinheiro para irmos para Londres,saúde para continuar dlç e zoeras infinitas.  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267


Aqui seu bolo...





Spoiler :



Fique preparado pois hoje eu e o Reecardeenho estaremos chegando por trás.  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Parabéns Math
Parabéns Edu

Math é um carinha zoeiro que vive no Chat fazendo zoeirices.
Edu é um mlk zoeiro que vive no Chat fazendo zoeirices forçadas.

Muita felicidades para vocês, dinheiro e amor em todos os sentidos.
E os clichês.


:~.~:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Parabéns aos dois tudo de bom e etc!

Muitos anos de vida e que seus sonhos se realizem

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Sensei :iupi:

Obrigado por criar o tpc vadea, tiamu :QQ:


Obrigado Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaathylç :3
Gostei bastante do bolo :e.e-:


Valeu, Mathlç  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267
Quase que tu come o bolo todo e não deixa pra mim :y u no::mean:


Valeu Brenolç, muitos machos procê tmb  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267


Valeu Mirko. Mas não posso perder no JVS :aceito:


Valeu, Themanow. Desejo tudo de bom pra tu também.


Obrigado Dálvinho  Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. 3433956267

Fanboy da Tenten 4ever <3

Tu mora no meu :s2:


Valeu Jão Lucas. Muita zoeira pra nós.


Valeu WB, tudo em dobro pa tu. :dolan:


Obrigado a todos, amo vocês :QQ:

description Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu. EmptyRe: Aniversário do Math Dlç e do Saiken lindu.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos