Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSobre as notificações EmptySobre as notificações

more_horiz
Bom gente quando eu cliko nas notificações ñ aparece nada
o que sera isso?

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Como assim não aparece nada ?
Se é o que eu estou pensando...
As notificações aparecem quando comentam num tópico que você criou caso ao contrario, só ira aparecer, Veja todas as notificações, caso ao contrario você poderá clicar no link e ver todas as notificações que você recebeu, ha um tempo atras.

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Bukura escreveu:
Como assim não aparece nada ?
Se é o que eu estou pensando...
As notificações aparecem quando comentam num tópico que você criou caso ao contrario, só ira aparecer, Veja todas as notificações, caso ao contrario você poderá clicar no link e ver todas as notificações que você recebeu, ha um tempo atras.



Bom eu já criei alguns tpc e mesmo assim ñ aparece nada...

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Vai em perfil>notificações>tipos de notificações.
Basta selecionar o que você quer que aparece na barra de notificações.

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Bukura escreveu:
Vai em perfil>notificações>tipos de notificações.
Basta selecionar o que você quer que aparece na barra de notificações.



Exato, mas não recomendo da muita importância pra essa notificações, eu possuo mais de 1800 notificações aqui, e a 95% são inúteis, não ajudam em nada, claro isso depende de cada um,

Acho esse sistema de notificações muito fail, depois sugiro pra Staff algo mais prático.

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Exato, mas não recomendo da muita importância pra essa notificações, eu possuo mais de 1800 notificações aqui, e a 95% são inúteis, não ajudam em nada, claro isso depende de cada um,

Mirko, se você tem tantas notificações inúteis assim é porque no seu perfil estão selecionadas as opções de receber notificações para várias coisas inúteis. Eu recebo pouquíssimas notificações porque eu fui lá nas configurações e desmarquei quase tudo, só deixei selecionado para ter notificação quando receber MP, solicitação de amizade ou quando for criado relatório de alerta, fora isso não recebo mais nada.

Acho esse sistema de notificações muito fail, depois sugiro pra Staff algo mais prático.

Esse sistema é da forumeiros, não só do fórum. A única coisa que dá pra fazer nele é, como eu disse, a própria pessoa selecionar as notificações que deseja receber.

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Bukura escreveu:
Vai em perfil>notificações>tipos de notificações.
Basta selecionar o que você quer que aparece na barra de notificações.



vlw,vou tentar aqui

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.

descriptionSobre as notificações EmptyRe: Sobre as notificações

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos