Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Hellsing
5.0 NIN, 5.0 gen, 2.0 tai
NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
11. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade
REAL=>110% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S: Samehada
* Jutsu qualquer até rank S: Sameodori
* Jutsu qualquer até rank S: Shinra Tensei
* Jutsu do atributo: Kirin
* Jutsu extra: Banshou Tein
* Jutsu extra: Hiraishin
Jutsu Rank A: Dai baku suishouha
* Elemento Primário: Raiton, Raikiri, Chidori Nagashi, Shishi Heiko
* Elemento Secundário: Suiton,goshukuzame, hiden Ripungakure, Karasu Bunshin
3 Katons até rank A: Dai endan, Goryuuka, zukkoku
* 1º habilidade: Rinnegan
* 2º habilidade: Juuin Juugo nível 3(30% chakra 10% stamina)
* 3° habilidade: Fusão Samehada

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.


Mirko
NINJUTSU 4,0 , Taijutsu 4,0, Genjutsu 4,0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

7. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
>> 80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Tajuu Kage Bunshin
Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi)
Tags explosivas Hanzou
Suiton-Ukojizai no jutsu
Makyo Hyosho

Shishi Heiko

Doton: Chou Keijugan
Doton: Dai Chidoukaku
Dokugiri

Fuuton: Atsugai
Magen: Narakumi no Jutsu

Inuzukas:
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga

Linhagem Senju (+40% Stamina)
Mestre Kuchiyose: Niken

Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até rank S( incluindo os mostrados na guerra)
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono. (Akamaru terá a mesma velocidade do dono. Assim como a combinação dos dois quando usando o Jinju Konbi Henge: Sōtōrō




Duração da luta: Até o Lennon decidir começar outra :fera:
Distância: 24 metros :viadao:
Campo de batalha: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1476058_628117840560588_857860362_n.jpg

Boa sorte a ambos :fera:

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
boa sorte meu caro amigo mirko, espero que não desista dessa vez :neves:
peço conhecimento da sua ficha, assim sabendo dos seus jutsus Inuzukas:
Jūjin Bunshin
Dainamikku Mākingu
Gatsūga
Gatenga
Garōga
Shikyaku no Jutsu
Jinjū Konbi Henge: Sōtōrō
Jinjū Kongō Henge: Santōrō
Tsūga
Ooiga Gatenga
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono.
* Olfato apurado, podendo rastrear o inimigo pelo cheiro.
* + 10% de velocidade
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
* Akamaru incluso na ficha, podendo realizar golpes com seu dono

Assim me permitindo grande vantagem na hora das estratégias, aguardo seu conhecimento para começarmos

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Não desisti o tópico ta aberto ainda posso postar quando quiser :ana:

Ok ..... Peço conhecimento da Fusão com Samehada , e Boa Sorte pra mim :diogo:
Pode começar argumentando, lembrando que só posto amanha.

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
da hora essa duração edu :fera:

enfim prefiro que meu inimigo comece, pois a ficha dele é baseada em combos, então acho que seria mais útil ele começar argumentando, já que minha ficha se baseia em uma estratégia mais pura.

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Bom já que me oponente não começará a luta, então eu irei argumentar.
Logo de cara se vê minha vantagem, já que com controle campal, eu naturalmente anulo suas investidas, que são baseadas em taijutsu inuzuka.

status

Euzinho=110% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade

Mirko=80% chakra, 90% stamina, 60% inteligencia, 93% velocidade (com o Chou Keijugan ativado)

Clara vantagem para mim, tenho muito mais chakra, muito mais inteligência, e graças a cúpula do qual o mesmo não tem meios de evitar eu possuo maior velocidade.

Defesa
Tenho meios de anular TUDO de meu oponente

Leque Temari (Kiri kiri no mai, Dai kamaitachi e Kamaitachi) Shinra Tensei/ Katons dão fim nisso, e após eu ver qualquer jutsu proveniente do leque, eu o pegarei com BT, o qual meu oponente não tem resposta.

Tags explosivas Hanzou: ST, Hiraishin Burlam isso fácil.

Makyo Hyosho: não vejo utilidade neste jutsu, provavelmente não seria usado.

Jutsus Inuzukas: são todos barrados pelo ST, além de que se o mesmo se aproximasse com qualquer um desses jutsus seria suicídio, pois um ST seria fim de luta para ele, sem contar que dentro da cúpula isto se torna inútil.

Enfim, com isso eu basicamente anulo as investidas de meu oponente, que de cara fica sem finalizadores.

Ataques
Eu tenho diversas Maneiras de Vencer.

ST o qual o mesmo não possui conhecimento, seria fatal.

Cúpula, o mesmo não tem meios de escapar, e dentro da cúpula, seria presa fácil, tanto para mim, quanto para meus tubarões, uma vez lá dentro é fim de luta para ele, e mesmo que de algum modo fantasioso, ele escape é só usar BT e puxa-lo de volta para cúpula, com meu chakra superior a nagato, isto não seria problema algum.

Kirin, sem conhecimento, e sem meios de escapar, esta técnica é o fim de meu oponente.

isto se ele durar até o fim da preparação oque eu já acho bem impossível, pois ele morreria antes.

Começo da Luta

Eu inundaria o campo com Dai Baku Suishouha, e faria a cúpula, nisto me fundindo a samehada, minha vitória está decretada, pois meu oponente estaria totalmente a minha mercê.

Com a cúpula feita, deixaria minhas kunais hiraishin com alguns tubarões, e mandaria um clone preparar o Kirin.

Dentro da cúpula, eu brincaria com meu oponente, sugando seu chakra até os limites, e me fortalecendo cada vez mais, só precisaria mandar meus tubarões para mata-lo.

Lembrando que dentro da cúpula, suas investidas ficam inúteis, pois seu taijutsu é totalmente dependente da velocidade, oque na cúpula se torna inútil.

Logo me vejo vencendo fácil, fiz um poste bem básico só para movimentar a luta, aguardo post do meu oponente, que eu espero que dessa vez não desista.

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
@ ow Hellsing, concordo ;), vc tem meios de burla a ficha dele que tem como Base TAI dos  Inuzukas, e Acho que ele acerto no conhecimento + ao mesmo tempo ele não tem como evitar que vc funda com a Samahada, e uma vez isso ele não terá resposta para nada e dentro da cupula e a coisa só piora...

Esperar o contra argumento, que terá que ser muito bom se ele quiser ter chance...

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Hell tem vantagens.

Primeiro que o Mirko nem aparece aqui pra postar seu ataque e defesa na luta,

Segundo, o Heelll defende tudo dele, e pode mata-lo com mais eficacia digamos assim.


Dentro do Sameodori, o Mirko tem Ooi Gatenga, Garouga... seria util, considerando que não seria lento.

MAs, o Hel na propria culpula estaria bem mais rapido, fora que ele conhece essas tecnicas.


Vejo a vitoria sendo do Hell aqui.

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Só um comentário, as técnicas do clã Inuzaka criam uma espécie de rotação ao redor do corpo. Isso seria o suficiente para não ficar lento na água.

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Hell tem vantagens.

Primeiro que o Mirko nem aparece aqui pra postar seu ataque e defesa na luta,

Segundo, o Heelll defende tudo dele, e pode mata-lo com mais eficacia digamos assim.


Dentro do Sameodori, o Mirko tem Ooi Gatenga, Garouga... seria util, considerando que não seria lento.

MAs, o Hel na propria culpula estaria bem mais rapido, fora que ele conhece essas tecnicas.


Vejo a vitoria sendo do Hell aqui.

concordo com tudo exceto, que jutsus inuzukas serão efetivos, lembrando que dentro da cúpula a velocidade do oponente é reduzida pela metade, e a minha duplicada.

e como funcionam os jutsus inuzukas? eles são baseados na velocidade, quanto mais veloz o usuário, mais poderoso fica os jutsus, meu oponente dentro da cúpula tem apenas 46% de velocidade, é uma velocidade extremamente baixa, seus jutsus ficariam extremamente fracos.

chegariam ao ponto que em seriam capazes de nem ferir, visto que fundido a samehada, eu ganho resistência abismal

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Bom Vamos Lá, lembrando que esse post é unicamente defensivo e será bem simples, isso pq não irei deixar meu caro amigo Hell no Vácuo novamente,
Lembrando que nem li seu post (mentira só um pouquinho)
Porém amanha irei ler seus argumentos e farei algo mais trabalhado :fem:.

Escolha do Conhecimento

Peguei conhecimento da Fusão com Samehada logo eu sei sobre sua capacidade de regeneração, absorção de Chakra,

Com conhecimento da Fusão eu saberia os Jutsus que podem ser usados em conjunto com ela Não? Como por exemplo o Suirō Sameodori no Jutsu, se eu estiver errado me corrija Lennon , pq vc sabe que eu só trabalho com o que ei vi no mangá e não sei todas as regras :fem:.

Agora caso eu não saiba da Sameodori técnica que é combada com a fusão da Samehada, eu tenho outro meio de Prever os Suitons do Hell,

Com conhecimento da Fusão com Samehada eu saberia facilmente que você deve conter grande reservas de chakra, pra suprir as necessidades da espada, e também saberia que você tem vantagens na água, saberia que você teria mais velocidade na água:

Somando tudo o que eu sei, Grande reserva de Chakra + As vantagens na água, eu poderia Deduzir facilmente seus estilo áquatico, assim eu me precaveria de Suitons colossais como Sameodori.




Defesa
Sameodori - Já que eu tenho informações sobre o estilo aquático do meu adversário, grande velocidade na água e grande quantidade de chakra, eu saberia que ele poderia me atacar com técnicas como Dai Bakusui Shōha por exemplo, então o modo como eu escaparia,

Eu simplesmente poderia te afundar com a cúpula usando o Dai Chidoukaku.

Ou poderia me elevar usando o mesmo Dai Chidoukaku.

Independente da forma que eu decida usar meu Doton, ela seria capaz de burlar seu Suiton.

Sem contar que eu sou mais rápido, logo poderia aplicar meu Doton antes da execução da Sameodori, talvez nem antes mais a minha velocidade corporal seria o suficiente pra não ser atingido de primeira pela técnica.




Banshou Tein e Shinra Tensei:

Banshou tein é uma piada, pra que o Lennon iria usar um técnica que me aproximasse dele quando meu estilo é baseado principalmente em Ninjutsus e Taijutsus que requerem contato físico na sua grande maioria.

Shinra tensei é uma técnica problemática mais que não é letal nessa luta e serviria como suporte defensivo para o Lennon, caso ele quisesse usar como ataque eu simplesmente poderia enfiar violentos golpes de encontro (Ninjutsus e Taijutsus Inuzucas) que seriam suficientes pra deter a força repulsiva, até mesmo os meus elementais poderiam se chocar com o ST,  lembrando que técnicas como Shinra Tensei causam desgaste ao usuário portando não seria viável meu adversário fazer um uso constante dela, lembrando que ele possui baixa Stamina e o uso do Shinra tensei só o prejudicaria.

Espaço Tempo:

Não é com essa técnica que eu devo me preocupar, primeiro porque eu saberia o lugar que meu adversário iria se teletransportar, graças as minhas várias formas de usar técnicas de rastreamento e sensoras também.

Caso eu fosse marcado, não seria KO pra mim, lembrando que até mesmo o Hiraishin pode ser defendido em tempo real:

Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: 500x1000px-LL-0896cab0_12312312

Levando em consideração que sou mais rápido eu me defenderia facilmente do Hiraishin.

Kirin:

Aqui está o grande problema, a única coisa poderia me finalizar,

Mas vamos no momento da preparação da técnica, eu perceberia as intenções do Lennon vejam porque:

Eu sou usuário de Ukojizai no jutsu que é uma técnica que está ligada infimamente com as nuvens ( Os mais espertos já sacaram )

Logo no momento em que o Hell fosse preparar a técnica lançando um Katon em direção as céu,

Ele iria causar uma mudança nas nuvens de chuva que eu estou utilizando, eu perceberia de cara, pois a minha chuva rastreadora seria afetada, minhas nuvens de chuva SERIAM TROCADAS POR NUVENS DE TROVÃO ,

Eu sabendo que provavelmente serei atingido por Raiton, o que Farei? Óbvio irei me defender com Fuuton que é a fraqueza do elemento Trovão,

Portanto usaria Fuuton: Atsugai, assim me defendo do Kirin. Vento é o isolante natural do relâmpago.

Habilidades de Absorção da Samehada:

Eu posso atacar o lennnon sem ao menos Tocar nele , com golpes como Garōga que criam um vácuo, assim anulo a absorção de chakra,

Também poderia usar Ooiga Gatenga, que é vai destrutivo e mais veloz que o Garouga, portanto cria um vácuo ainda maior, e quando usado seria o fim da Luta.






Por hora é só vou dormir, Flw :zeca2:

descriptionHellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: EmptyRe: Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria:

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Bom Vamos Lá, lembrando que esse post é unicamente defensivo e será bem simples, isso pq não irei deixar meu caro amigo Hell no Vácuo novamente,
Lembrando que nem li seu post (mentira só um pouquinho)
Porém amanha irei ler seus argumentos e farei algo mais trabalhado :fem:.

Escolha do Conhecimento

Peguei conhecimento da Fusão com Samehada logo eu sei sobre sua capacidade de regeneração, absorção de Chakra,

Com conhecimento da Fusão eu saberia os Jutsus que podem ser usados em conjunto com ela Não? Como por exemplo o Suirō Sameodori no Jutsu, se eu estiver errado me corrija Lennon , pq vc sabe que eu só trabalho com o que ei vi no mangá e não sei todas as regras :fem:.

Agora caso eu não saiba da Sameodori técnica que é combada com a fusão da Samehada, eu tenho outro meio de Prever os Suitons do Hell,

Com conhecimento da Fusão com Samehada eu saberia facilmente que você deve conter grande reservas de chakra, pra suprir as necessidades da espada, e também saberia que você tem vantagens na água, saberia que você teria mais velocidade na água:

Somando tudo o que eu sei, Grande reserva de Chakra + As vantagens na água, eu poderia Deduzir facilmente seus estilo áquatico, assim eu me precaveria de Suitons colossais como Sameodori.




Defesa
Sameodori - Já que eu tenho informações sobre o estilo aquático do meu adversário, grande velocidade na água e grande quantidade de chakra, eu saberia que ele poderia me atacar com técnicas como Dai Bakusui Shōha por exemplo, então o modo como eu escaparia,

Eu simplesmente poderia te afundar com a cúpula usando o Dai Chidoukaku.

Ou poderia me elevar usando o mesmo Dai Chidoukaku.

Independente da forma que eu decida usar meu Doton, ela seria capaz de burlar seu Suiton.

Sem contar que eu sou mais rápido, logo poderia aplicar meu Doton antes da execução da Sameodori, talvez nem antes mais a minha velocidade corporal seria o suficiente pra não ser atingido de primeira pela técnica.




Banshou Tein e Shinra Tensei:

Banshou tein é uma piada, pra que o Lennon iria usar um técnica que me aproximasse dele quando meu estilo é baseado principalmente em Ninjutsus e Taijutsus que requerem contato físico na sua grande maioria.

Shinra tensei é uma técnica problemática mais que não é letal nessa luta e serviria como suporte defensivo para o Lennon, caso ele quisesse usar como ataque eu simplesmente poderia enfiar violentos golpes de encontro (Ninjutsus e Taijutsus Inuzucas) que seriam suficientes pra deter a força repulsiva, até mesmo os meus elementais poderiam se chocar com o ST,  lembrando que técnicas como Shinra Tensei causam desgaste ao usuário portando não seria viável meu adversário fazer um uso constante dela, lembrando que ele possui baixa Stamina e o uso do Shinra tensei só o prejudicaria.

Espaço Tempo:

Não é com essa técnica que eu devo me preocupar, primeiro porque eu saberia o lugar que meu adversário iria se teletransportar, graças as minhas várias formas de usar técnicas de rastreamento e sensoras também.

Caso eu fosse marcado, não seria KO pra mim, lembrando que até mesmo o Hiraishin pode ser defendido em tempo real:

Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: 500x1000px-LL-0896cab0_12312312

Levando em consideração que sou mais rápido eu me defenderia facilmente do Hiraishin.

Kirin:

Aqui está o grande problema, a única coisa poderia me finalizar,

Mas vamos no momento da preparação da técnica, eu perceberia as intenções do Lennon vejam porque:

Eu sou usuário de Ukojizai no jutsu que é uma técnica que está ligada infimamente com as nuvens ( Os mais espertos já sacaram )

Logo no momento em que o Hell fosse preparar a técnica lançando um Katon em direção as céu,

Ele iria causar uma mudança nas nuvens de chuva que eu estou utilizando, eu perceberia de cara, pois a minha chuva rastreadora seria afetada, minhas nuvens de chuva SERIAM TROCADAS POR NUVENS DE TROVÃO ,

Eu sabendo que provavelmente serei atingido por Raiton, o que Farei? Óbvio irei me defender com Fuuton que é a fraqueza do elemento Trovão,

Portanto usaria Fuuton: Atsugai, assim me defendo do Kirin. Vento é o isolante natural do relâmpago.

Habilidades de Absorção da Samehada:

Eu posso atacar o lennnon sem ao menos Tocar nele , com golpes como Garōga que criam um vácuo, assim anulo a absorção de chakra,

Também poderia usar Ooiga Gatenga, que é vai destrutivo e mais veloz que o Garouga, portanto cria um vácuo ainda maior, e quando usado seria o fim da Luta.






Por hora é só vou dormir, Flw :zeca2:

tem tanto erro ai pra citar mas cara

Eu sabendo que provavelmente serei atingido por Raiton, o que Farei? Óbvio irei me defender com Fuuton que é a fraqueza do elemento Trovão,

Portanto usaria Fuuton: Atsugai, assim me defendo do Kirin. Vento é o isolante natural do relâmpago.

sério isso? aususha porque parece uma piada de mal gosto, defender kirin com atsugai? auheuehuehuehuaheua

Sem comentários isso é muito absurdo

com conhecimento da Fusão eu saberia os Jutsus que podem ser usados em conjunto com ela Não? Como por exemplo o Suirō Sameodori no Jutsu, se eu estiver

não você não sabe nada da espada muito menos dos meus jutsus.

Com conhecimento da Fusão com Samehada eu saberia facilmente que você deve conter grande reservas de chakra, pra suprir as necessidades da espada, e também saberia que você tem vantagens na água, saberia que você teria mais velocidade na água:

Somando tudo o que eu sei, Grande reserva de Chakra + As vantagens na água, eu poderia Deduzir facilmente seus estilo áquatico, assim eu me precaveria de Suitons colossais como Sameodori.

não você não saberia que tenho suitons, muito menos que com sua inteligência pífia.

Defesa
Sameodori - Já que eu tenho informações sobre o estilo aquático do meu adversário, grande velocidade na água e grande quantidade de chakra, eu saberia que ele poderia me atacar com técnicas como Dai Bakusui Shōha por exemplo, então o modo como eu escaparia,


você não sabe da existência do dai baku, muito menos que tipo de jutsu ele é.

Eu simplesmente poderia te afundar com a cúpula usando o Dai Chidoukaku.

Ou poderia me elevar usando o mesmo Dai Chidoukaku.

Independente da forma que eu decida usar meu Doton, ela seria capaz de burlar seu Suiton.

afundar minha cúpula com dai chidoukaku?

pra começar olha oque aconteceria quando eu usasse o dai bakusui.

Hellsing vs. Mirko R. Filipović (Partida de volta) :correria: 16

Logo quando eu usasse o jutsu, você seria arrastado, pela incrível onda que o jutsu cria, logo nem se quer teria tempo de fazer algum tipo de doton, ainda mais que você não tem conhecimento.

e logo após isso você se quer chegaria perto de tocar o solo pra fazer seu doton.

Banshou tein é uma piada, pra que o Lennon iria usar um técnica que me aproximasse dele quando meu estilo é baseado principalmente em Ninjutsus e Taijutsus que requerem contato físico na sua grande maioria.

quer dizer se eu devo ou não usar meus jutsus? errado isso meu amigo.

pra começar o banshou tein, é para puxa-lo para dentro da cúpula, caso você encontre alguma escapatória, coisa que você ainda não demonstrou, logo ele é sim extremamente útil.

Shinra tensei é uma técnica problemática mais que não é letal nessa luta e serviria como suporte defensivo para o Lennon, caso ele quisesse usar como ataque eu simplesmente poderia enfiar violentos golpes de encontro (Ninjutsus e Taijutsus Inuzucas) que seriam suficientes pra deter a força repulsiva, até mesmo os meus elementais poderiam se chocar com o ST, lembrando que técnicas como Shinra Tensei causam desgaste ao usuário portando não seria viável meu adversário fazer um uso constante dela, lembrando que ele possui baixa Stamina e o uso do Shinra tensei só o prejudicaria.

vai usar taijutsu contra meu ST? ótimo assim você morre mais rápido.

eu possuo baixa stamina? 70% é mais do que suficiente para usar ST então não tente me restringir isto é um erro.

sobre não ser letal, metade de konoha e os 3 sapos GIGANTES de naruto descordam de você.

não se preocupe com hiraishin será usado só pra defesa.

Aqui está o grande problema, a única coisa poderia me finalizar,

Mas vamos no momento da preparação da técnica, eu perceberia as intenções do Lennon vejam porque:

Eu sou usuário de Ukojizai no jutsu que é uma técnica que está ligada infimamente com as nuvens ( Os mais espertos já sacaram )

Logo no momento em que o Hell fosse preparar a técnica lançando um Katon em direção as céu,

ai meu deus cara isso me fez rir muito :fem:
você perceberia minhas inteções? nem itachi que é infinitamente mais inteligente que você se quer tinha ideia do jutsu, você sem conhecimento nem nada quer prever o futuro? muito muito errado.

Ele iria causar uma mudança nas nuvens de chuva que eu estou utilizando, eu perceberia de cara, pois a minha chuva rastreadora seria afetada, minhas nuvens de chuva SERIAM TROCADAS POR NUVENS DE TROVÃO ,

fico feliz por você utilizar seu ukojizai, assim fica mais fácil fazer meu kirin.

e isso que você disse de perceber é totalmente, falso parece que você inventou isso de última hora bem absurdo :fem:

Eu posso atacar o lennnon sem ao menos Tocar nele , com golpes como Garōga que criam um vácuo, assim anulo a absorção de chakra,

Também poderia usar Ooiga Gatenga, que é vai destrutivo e mais veloz que o Garouga, portanto cria um vácuo ainda maior, e quando usado seria o fim da Luta.


vai usar isto dentro da cúpula como? sem falar que está ignorando ST que no momento que você viesse em minha direção seria esmagado pelo jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos