Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Nós vimos nesse último capítulo que Madara foi revivido sem seu Rinnengan; Porque ele morreu sem seus olhos
Mas se ele morreu velho porque seu corpo agora voltou novo???
Era pra ter voltado velho
Poderíamos dizer que é porque Kabuto mexeu no seu corpo e fez ficar novo
Mas sabemos que aquele NÃO ERA O CORPO ORIGINAL (além que não tá confirmado que Kabuto fez isso; era somente uma suposição do que ele teria feito no corpo)
E também Kabuto mexeu no corpo e “despertou” o Rinnengan nele
Então se a resposta fosse essa o Rinnengan deveria ter continuado também, junto com a suposta Juventude que despertou nele

A única explicação que eu vejo era aquilo que eu sempre falei dele ter morrido NOVO
Na verdade quando vimos no 606 ele não tava velho
Tava era sugado pelos poderes do Rinnengan; assim como aconteceu com Nagato
Agora com o chakra reposto o corpo fico Jovem de novo

Ou foi isso ou Kishimoto errou feio
Alguem pensou outra explicação???

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
bom como é o primeiro mangá do kishimoto algumas coisas não tem nexo, mas madara morreu de velho o ninja é de mais de 1000 anos antes de naruto e ainda continuava vivo, isso não possui nexo, a não ser que em naruto as pessoas vivam mais anos que no mundo normal, mas madara não nescessariamente morreu de velho ele morreu porque ele foi desconectado do gedo mazou, na luta contra hashirama madara quase morreu mais ele achou uma maneira de sobreviver que era se conectar ao gedo mazou e isso também tirava chakra dele por isso a aparencia velha como a de nagato entende agora??

e o tópico tá na area errada tinha que tar em previsoes & teorias

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Manu, Kabuto usou o Edo Tensei para fazer o recipiente tomar a forma de Madara, este jovem.

Então, aquele Madara ali, tava morto!

Sim, o Edo Tensei faz mortos lutarem!

Então, o Rinne Tensei trouxe a vida aquele corpo jovem e morto que estava ali.

Entendeu?

obs: O tópico está na área certa, é uma abordagem e uma explicação, não é um tópico teórico.

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Madara voltou novo porq o corpo que foi usado pra reviver ele usando o Rinne Tensei foi o de Edo Tensei ( CORPO JOVEM ) e nao o corpo original dele ( CORPO VELHO )

Madara voltou a vida com seu Corpo de edo tensei, por isso ele continou com todas as melhorias qe o kabuto deu a ele como o rosto do hashirama no peito e rinnegan

Ninguem jamais falou que era obrigatorio usar o corpo original no rinne tensei, manga deixo bem claro que nao é necessario ou obrigatorio o uso do corpo original, se alguem te matar usando o Jinton que faz vc virar pó vc ainda pode ser revivido com o rinne tensei fazendo varias piruetas e malabares



Madara ter morrido novo ? sim ele pode ter morrido novo uma vez no vale do fim e voltado a vida agora como estava no vale, porem, se fosse isso de ter morrido novo, ele nao voltaria com o rosto do hashirama no peito

A diferença entre o madara velho e o nagato é gigantesca, nao tem nem como ser a mesma coisa


nao acho qe houve erro, acho qe a gente esta apenas sendo afobados e tirando conclusoes preciptadas, proximo capitulo isso talvez seja explicado

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Mas isso contradiria PORQUE O RINNENGAN SUMIU; Já que o corpo Edo tinha ele
Se a juventude (que supostamente Kabuto trouxe) continuou; então o Rinnengan que Kabuto trouxe era pra ter continuado tambem

A não ser que tenha outra explicação pro sumiço do Rinnengan (se é que ele sumiu)

*E realmente eu já tinha pensado nessa dele ter que voltar pro corpo original
Mas vamos deixar essa pra um dos Fails "explicado" pela fantasia

*Madara não é de 1000 Anos atrás
Quando ele apareceu pro Obito na caverna ele teria NO MÁXIMO UNS 90 ANOS
Por isso mesmo que eu creio que o Rinnengan sugou a energia dele

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Cara eu nao acho que o rinnegan tenha sumido, eu to apostando em uma evoluçao do doujutsu, é tipo um casulo de larga que quebra e de dentro sai uma borboleta ou algo assim sei la


Eu acho qe o rinne continuou la, que ele continua mas ta evoluindo, tem gente qe acha qe ele evaporou, é esperar pra ver, nao da pra ter certeza de nada ainda


quanto ao resto da sua explicao, é esperar pra vee tbm, mas, eu to apostando em outras coisas

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Eu tmb pensei nisso mano Carlos.


Mas, acredito que é porque não pode existir uma ''Multiplicação de Doujutsu''.
Dai, o Rinnegan sumiu.

O Rinne tensei usa o YAMA para buscar a alma do morto e por no corpo dele.

Nesse caso, o YAMA não precisou buscar nada, já que a alma do Madara já tava ali, e um corpo recipiente também.

descriptionMadara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto??? EmptyRe: Madara morreu VELHO??? #FAIL do Kishimoto???

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos