Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? Emptyporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
a imagem da minha assinatura não aparece pra min, só fica as letras lá, queria saber se ela só não aparece pra mim ou ninguém tá vendo ?

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
Só tô vendo letras também..

Você tem de poder a imagem pra hospedar.
Depois lá no 'Imageshack'. Você pega o ''link code fórum'' da foto que hospedou
e põe o ''link code fórum'' na tua assinatura.

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
É por que você colou o caminho da imagem no pc, além disso não usou o código para exibir a imagem. Mesmo que esse fosse um link válido, só iria aparecer o link.

Faça o seguinte: crie uma conta em algum site de hospedagem de imagens (imgur, imageshack, google+, tumblr, ou até mesmo facebook), faça o upload da imagem para o site, copie a url da imagem e cole entre o código:

Código:

[img]cole aqui a url da imagem[/img]

Espero ter ajudado.


porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? E81zNiQ


Última edição por Uchiha Psycho em Sex 17 Jan 2014, 13:06, editado 1 vez(es)

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
Acho que arrumou, estou vendo a Sakura ai...

Segue as dicas do pessoal acima.

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
já consegui obrigado a todos.

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
é porque você tem que pegar a url da imagem, ou seja abra a imagem que você quer e abra em uma nova guia e copia a url depois clica no inserir uma imagem ai coloca o url e pronto, ou se preferir copie a url da imagem e digite o codigo

Código:

[img]url da imagem[/img]
espero ter ajudado xau

descriptionporque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ? EmptyRe: porque eu não consigo ver a imagem da minha assinatura ?

more_horiz
Dúvida esclarecida, portanto: Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos