Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionAvatar Muito grande EmptyAvatar Muito grande

more_horiz
Eu acho horrivel quando tneto ver uma menssagem e tem um avatar tampando minha sugestão e: quem ver a mensagem poder diminuir ou aumentar a mesma por exemplo que nem quando vou adicionar uma imagem no topico por que pqp eu fasso uma pergunta a pessoa responde o avatar do tamanho do sol tampando a mensagem bem galera e so isso

vlw flw

descriptionAvatar Muito grande EmptyRe: Avatar Muito grande

more_horiz
O limite máximo permitido para o tamanho dos avatares é de 200 px de largura por 400 px de altura. Se a largura for maior do que isso realmente tampa um pedaço da mensagem. Quando você se deparar com um avatar acima dos limites, pode criar um relatório de alerta, clicando no símbolo " Avatar Muito grande M0H139o", que fica logo depois do botão " Avatar Muito grande YjXAbG3". Escreva no relatório: "avatar acima dos limites tampando uma parte da mensagem", assim quando um staffer ler enviará uma advertência pedindo para o membro mudar seu avatar. Dependendo do caso, um administrador poderá remover o avatar do usuário.

descriptionAvatar Muito grande EmptyRe: Avatar Muito grande

more_horiz
bom o uchiha psycho já disse tudo então acho que sua duvida teve estar esclarecida

mas um detalhe os avatares tem que ter 200 pixels de largura e 400 pixels de altura e não pode exceder 64 kbytes

de resto é como o uchiha psycho falou

Uchiha Psycho escreveu:
Quando você se deparar com um avatar acima dos limites, pode criar um relatório de alerta, clicando no símbolo " ", que fica logo depois do botão " ". Escreva no relatório: "avatar acima dos limites tampando uma parte da mensagem", assim quando um staffer ler enviará uma advertência pedindo para o membro mudar seu avatar. Dependendo do caso, um administrador poderá remover o avatar do usuário.

descriptionAvatar Muito grande EmptyRe: Avatar Muito grande

more_horiz
Bom, isso só se deve dar quando está utilizando o fórum via celular. No meu computador, a resolução dos avatares é ótima e fica dentro dos limites.

Caso isso aconteça no seu computador, aumente a resolução dele na área de trabalho, pois o sistema da forumeiros nos impede de colocar essa sua sugestão em prática.

descriptionAvatar Muito grande EmptyRe: Avatar Muito grande

more_horiz
Putz nesse topico msm o uchiha psycho mas o man acima

descriptionAvatar Muito grande EmptyRe: Avatar Muito grande

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos