Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

IceWings vs Cjunior

5 participantes

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Tou no cel nai va da pra responder

E tbm vejo muitos fails na sua argumentacao. Quando da eu respondo.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Não vejo fails na minha argumentação.


Com minha inteligencia eu posso fazer uma armadilha pra te pegar no Yomi numa

Usando o Aoda de distração

Tenho defesas que são mais do que suficientes pra me livrar de seus golpes

Domu, Hiraishin, Corpo Kami...

Tenho o Katon: Gouka Meshitsu

Como voce escaparia?

Com Kamui?

Pode ser.

Mas ia ficar nisso toda hora?

Kamui gasta chakra,

Alem disso, tenho conhecimento do Kamui, sei de suas funções

Então, bolar uma estrategia pra te pegar não seria dificil

Olha outra estrategia;

Uso o Aoda pra ir atras de voce

Voce se afastaria e atacaria provavelmente com Amaterasu ou Kamui

Ai nesse mesmo momento eu uso o Sando no Jutsu e voce morre.


Por enquanto é isso.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Pelo o que sei Hiraishin fora da ficha do Minato, não tem nível 2, só 1, ou seja, não pode se teletransportar em movimento.

Na minha opinião, o corpo kami poderia anular o Amaterasu.

Na verdade, não o Kami especificamente, mas se vc tiver normal e uma parte de seu corpo for pega em chamas, dai bastaria recriar a parte queimada. No entanto, tem que ver as estratégias de cada um.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Cjunior escreveu:



Tenho Stamina e corpo Kami para aguentar um mero Nagashi seu


Alem disso, Chidori não seria fatal pra mim que tenho inteligencia alta, corpo Kami e Hari Jizou


Eu sei que um Chidori Nagashi não seria  fatal a Ninguém,eu não coloquei la na intenção de matar,apenas para abrir uma Brecha através dessa técnica para aplicar,um golpe fatal

e Mesmo Assim vc tendo Corpo Kami,Hari Sendo que vc n tem conhecimento,Como vc Vira sabendo do meu contra ja Pronto pra receber o Raikiri?

Vc Acha que irá supera minha Velocidade+Sharingan? Como vc desviará a um Amaterasu a Queima Ropa?Lembre-se Sem Conhecimento '-'

Cjunior escreveu:
Posso por em campo o Aoda, em seguida coloco a OStra pra criar a ilusão

O verdadeiro Aoda poderia ir em sua direção, fazendo um ataque surpresa

Voce teria de esquivar, só depois mataria ele

Nisso, eu já teria calculado um pouco a minha jogada

Assim que voce tivesse terminado de esquivar, possivelmente pulando, eu usaria o Yomi Numa, um pântano bem grande, que pegou imensas cobras...

O Pântano é formado bem rapido :diogo:


Voce poderia ser pego.


Além de eu ver o chakra Saindo da Ostra,Tenho Facilidade em identificar Genjutsu, Tenho Kage Bushins,Posso me Enviar a Kamuiland  Com uma Estratégia Com Elementais(Sujinheki Exemplo) deixar o KB na Luta.

e esperar vim as Informações e Já Era


não Tem como vc Me Pegar Nesses Elementais Doton Eu so Quase Imune a Eles :fera:
Eu Posso ser Até Pego,Mais Escapo '-'

Cjunior escreveu:
Nisso com Minhas Kunais em campo, eu poderia aparecer por perto e usar um FRS

Eu Tenho Conhecimento do Haraishin,e Posso saber onde Todas suas Kunais esta,Com Sharingan pra vê-las pelo chakra

Oque eu Posso Fazer, e So eu Esperar vc Chegar Perto de Min,e Fazer o Combo Chidori Nagashi+Raikiri, Ou Apenas Amaterasu.



Cjunior escreveu:
Pois bem voce não pode ficar usando o Kamui direto como voce quer :diogo:

Pois isso tem gasto de chakra, e logo voce que disse que usaria o Amaterasu(outro que gasta)

E chidori(outro que exige chakra)


Como assim,aonde esta dizendo que eu Vou usar Kamui adoidado? eu Apenas citei Uma vez na Primeira Estratégia,que ainda vc não Mostrou como vc ira burla-lá

Eu com Chakra Nivel Nagato, Oque é Amaterasu,Kamui Perto de STs,CT,Gakido,Kuchyochis é So rever seus Conceitos



Acho que não Preciso responder a Mais Recente Porque Tudo se Resumi a Coisas que eu Tenho Respostas :ana:

Com isso Tenho Plenas Condições de Dominar essa Luta :fry:

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo o que sei Hiraishin fora da ficha do Minato, não tem nível 2, só 1, ou seja, não pode se teletransportar em movimento.

Na minha opinião, o corpo kami poderia anular o Amaterasu.

Na verdade, não o Kami especificamente, mas se vc tiver normal e uma parte de seu corpo for pega em chamas, dai bastaria recriar a parte queimada. No entanto, tem que ver as estratégias de cada um.



Pode até Acontecer, mais o Amaterasu é Muito Rapido,e Ainda mais ele não tem Conhecimento,eu Eu Usar Acerta-rá em Cheio, Nem dano tempo de ele Desviar,

Pessoas Que Podem, Pessoas Sensor,ou com Doujutsu Com isso e Velocidade Pelos 140% Pode Apenas Ter Partes Atingidas,e Talvez se o Regulamento
do JVS Permitir, Recriar as Partes,

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Legal, mas voce não pode prever onde eu vou aparecer com Hiraishin, uma vez posta as kunais em campo, posso aparecer em qualquer uma

Domu, Kami, Hari Jizou e o proprio Hiraishin são meios de defesa que tenho, pra qualquer ataque seu.

Se o Amaterasu me pegasse, eu simplesmente usaria o Corpo Kami...

Isso se eu não estivesse com Domu, pois eu já afirmei que estaria com ele ativado.


Tenho ataques bem abrangentes que voce com essa sua velocidade possivelmente não escaparia.

Aoda vai emcima de voce, voce ou mata ele com Amaterasu, ou desvia

Posso pegar voce de surpresa, com FRS, ou mesmo o Sando no jutsu, ao qual voce morreria.


Conheço o Kamui, e se voce fosse pra Kamuiland, e voltasse eu usaria o Meshitsu, voce não tem suiton que apague

Tenho Nukite.

E mais uma vez, o Hiraishin...


É isso.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Cjunior escreveu:
Legal, mas voce não pode prever onde eu vou aparecer com Hiraishin, uma vez posta as kunais em campo, posso aparecer em qualquer uma

Legal Né,Eu Tenho Conhecimento, Posso Fazer Uns 4 KB Que Podem Ficar de Olho na Kunais,e Usar Amaterasu em qualquer Kunai que vc Aparecer.

Cjunior escreveu:
Domu, Kami, Hari Jizou e o proprio Hiraishin são meios de defesa que tenho, pra qualquer ataque seu.

KG+Amaterasu+Kamui>>> Suas Defesas

Cjunior escreveu:
Se o Amaterasu me pegasse, eu simplesmente usaria o Corpo Kami...


Na onde foi Comprovado Isso?


Cjunior escreveu:
Isso se eu não estivesse com Domu, pois eu já afirmei que estaria com ele ativado.

E Deis de Quando Domu Fica Imune a Dor? um amaterasu deixaria vc no Chão,Em quanto eu `Poderia Fazer oque eu Quiser


Cjunior escreveu:
Tenho ataques bem abrangentes que voce com essa sua velocidade possivelmente não escaparia.

Aoda vai emcima de voce, voce ou mata ele com Amaterasu, ou desvia

Posso pegar voce de surpresa, com FRS, ou mesmo o Sando no jutsu, ao qual voce morreria.


Mandar um Kunchyose em cima de Min eu Simplesmente Uso KG, e eu Ficaria Livre, e Mesmo assim eu Posso deixar 6 Kage Bushins Pelo Campo,coisa que vc não vai saber quem é o Verdadeiro,ficará totalmente Perdido e Ainda eles Podendo usar elementais, Coisa que vc não Tera defesa e Nem ataque.


Cjunior escreveu:
Conheço o Kamui, e se voce fosse pra Kamuiland, e voltasse eu usaria o Meshitsu, voce não tem suiton que apague


Diferente do Haraishin eu Posso Aparecer onde eu Quiser com a Kamuiland,vc nem KG,Sensor vc Tem para Me Pegar com esses Ataque Surpresas


Haraishin Anulado Pelo Conhecimento ,Meu Sharingan, Bushins que Soltam amaterasu Onde vc Aparecer '-'
Domu Kami Cai diante Kamui ou Amaterasu
Ataques surpresa Burlados Pelo Meus KG,Sharingan e Velocidade

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
4, 6 Kage Bushins??? :ana:

Voce não pode, sendo que somente UM KG gasta metade do chakra, se voce fizesse 2 ou 3 morreria, pois não teria chakra algum, assim, eu só venceria seus clones.


KG não usa Amaterasu.


Posso voar com o corpo Kami :fem:

E a parte atingida com Amaterasu posso soltar com Kami e me refazer com o proprio Kami,

Tenho conhecimento de Kamui.

Nunca que voce me pegaria com isso, ou vindo de surpresa, já que possuo o Hiraishin.

E voce não tem como ficar de olho nas Kunais

E como voce vai meter amaterasu assim que eu aparecer na Kunai? que pode ser qulaquer uma...

Sem chances, isso foi fail

"Posso tacar amaterasu assim que voce aparecer na Kunai"... :neves:


O Sharingan não preve onde eu vou parar com Hiraishin, o Sharingan preve selos de jutsus e movimentos corpóreos (Taijutsu)


Enfim, com Domu posso resistir a chidori (mais ficaria ferido)

Com corpo Kami + Voo anulo Kamui, Amaterasu, e qualquer Jutsu, se eu quiser,

E Hiraishin :diogo:

Do alto mesmo, posso usar o Meshitsu que voce não tem resposta, a não ser com Kamui

Se voce aparecesse atras de mim, não funcionaria, pois sei que voce poderia estar na Kamuiland, e que poderia aparecer em qualquer lugar, logo posso usar o Hiraishin, ou me desfaço com corpo Kami.


Assim que tu chegar no chão eu uso o Sando no Jutsu e fim.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Cjunior escreveu:
4, 6 Kage Bushins??? :ana:

Voce não pode, sendo que somente UM KG gasta metade do chakra, se voce fizesse 2 ou 3 morreria, pois não teria chakra algum, assim, eu só venceria seus clones.


KG não usa Amaterasu.


Que eu Saiba o KG apenas Divide o Chakra Ou Seja Eu Faço 4 KG com Chakra 100%, Meu Chakra sera Dividido em 5 20% que Eu Fiquei e Mais 4 x 20% Que Vai Vai Ficar com os Meu Kages

Amaterasu = 5~10%
Kamui = 10~15%

é claro Que KG Pode Usar Amaterasu

Além Disso Eu Posso Desfazer alguns KG que o Chakra Voltará a Min

Cjunior escreveu:
Posso voar com o corpo Kami :fem:


Vc Apenas Pode Flutuar Assim Como eu Com Meu juin Sasuke,e Claro isso não Vai Fazer Diferença Nenhuma Contra Min.

Cjunior escreveu:
E a parte atingida com Amaterasu posso soltar com Kami e me refazer com o proprio Kami,


Vc Apenas Pode Transformar Seu Corpo Em Papel vc Não Tem Como Recriar ou Pegar Novos Papeis,

e Mesmo Assim vc não Tem Papeis a sua Volta Para Retirar seus membros e Refaze-los Com papeis extras

Cjunior escreveu:
Tenho conhecimento de Kamui.

Nunca que voce me pegaria com isso, ou vindo de surpresa, já que possuo o Hiraishin.

E voce não tem como ficar de olho nas Kunais

E como voce vai meter amaterasu assim que eu aparecer na Kunai? que pode ser qulaquer uma...

Sem chances, isso foi fail

"Posso tacar amaterasu assim que voce aparecer na Kunai"... :neves:

Eu Tenho Conhecimento do Hairashin sei Que vc Possui Apenas 10 kunais, que Ainda Possuem Chakra, Tenho Kamui e amaterasu que Posso Um Atras Do Outro ,que vc n pode escapar com haraishin Por conta do Delay,

Posso Criar KGs Pra Ficar de olho em 'Todas' Kunais e se vc Aparecer em uma, Meu KG Pode Usar Amaterasu em vc.

Com Sharingan não tem como vc esconde suas Kunais de Min,Além de eu Ter conhecimento é Totalmente Burlada pela Minha estratégia.



Cjunior escreveu:
Enfim, com Domu posso resistir a chidori (mais ficaria ferido)

Que Isso? kkkk,Kakuzu 'Praticamente Morreu' ele não resistiu ,apenas Sobreviveu porque Tinha Mais '4 Corações' algo que vc Não Tem.


Cjunior escreveu:
Com corpo Kami + Voo anulo Kamui, Amaterasu, e qualquer Jutsu, se eu quiser,


Deidara Anulou Kamui? Nagato Voando em Cima De sua Kunchyose anulou amaterasu?.

Cjunior escreveu:
E Hiraishin

Uma Coisa que Tenho conhecimento,e que Posso Burlar Facilmente,

Cjunior escreveu:
Do alto mesmo, posso usar o Meshitsu que voce não tem resposta, a não ser com Kamui


Do Alto? No Maximo 1 Metro Longe do Chão né, Corpo Kami Pode Apenas Flutuar,e Com Aquela Kuchyniose Posso Facilmente Te Finalizar com Kamui ou Amaterasu,

Meshitsu Com Meus Bushins Posso Fazer um Combo Com Pelo Menos 3 Sunjinheki,Que ainda deixaria o Local Com Fumaça,onde eu poderia
usar kamuiland e Aperecer Atras de vc Com um Raikiri,Amaterasu Tanto Faz,

Cjunior escreveu:
Se voce aparecesse atras de mim, não funcionaria, pois sei que voce poderia estar na Kamuiland, e que poderia aparecer em qualquer lugar, logo posso usar o Hiraishin, ou me desfaço  com corpo Kami.


Aham Poderia Me Informar qual sensor,Doujutsu que vc Esta Usando?
Para saber Qual Kage Bushin Sou ou?

eu Com Kage Bushins em Campo Usando Sunjinheki,que Me Cobre Todo, Como Vc Vai saber se é Um KG ou Eu,como Vai saber se eu Estou na kamuiland?

e Com Byakugan Poderia me Ver atras de vc?Sensor Talvez?

Como Burla-rá Minha Velocidade+Raikiri? um Amaterasu a Queima Roupa?(Claro Talvez se vc Tivesse Kage Bushins Observando,ou Com Byakugan,sensor)

Ira usar haraishin depois de ser atingido? Domu

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Olha lá no rascunho da temporada 14, voce vai ver que UM Kage Bushin gasta metade do chakra, e não 20, como voce quer.

Sim os bushins podem usar as tecnicas, mas em menor quantidade de vezes.


Sim, posso voar, corpo Kami permite isso.


Um exemplo de que posso me refazer com Kami:

Konan se lançou pra cima de Obito, o copo dela tava ativado com o Kami, e todos os papeis que era ela, estava sendo tarjas explosivas, Tobi usou Kamui, e ela se explodiu


Depois, ela tava pela metade, se refazendo com outros papeis.


Viu? posso me refazer, ainda mais, uma pequenina parte SE for pega pelo Amaterasu.


Voce não pode usar Kamui e Amaterasu um atras do outro, não rapidamente como voce tá dizendo

E nem voce vai saber em qual das Kunais eu posso aparecer, voce conhece o Hiraishin, mas não conhece o meu pensamento pra saber onde vou parar.


Tenho Aoda, que ficaria embaixo

Eu voando, poderia usar jUtsus como o Meshitsu, ou Suryuudan

Se voce fosse pra Kamuiland, horas, poderia ativar meu Corpo Kami e ficar atento a ataques


Voce não tem como escapar de um Meshitsu e Sando no Jutsu.


A, se voce aparecece atras de mim, eu me defenderia, ´provavelmente com corpo Kami, voce passaria direto

Ai eu posso usar o Yomi numa e te prender pra usar o Sando no Jutsu

Ou Mesmo posso usar o Sando enquanto voce desce.

Mais uma coisa, Kakuzu não estava com Domu ativo quando foi pego pelo Raikiri,.

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Cjunior escreveu:
Olha lá no rascunho da temporada 14, voce vai ver que UM Kage Bushin gasta metade do chakra, e não 20, como voce quer.


Hum.. Entendi agr Então Eu Ficarei 50% de Chakra e KG Com 50%,Ou seja se Se eu Fazer Quatro KG Cada um ficara com 10,25% de Chakra(acho que é isso)

Cjunior escreveu:
Sim os bushins podem usar as tecnicas, mas em menor quantidade de vezes.

Mais cada um pode usar mesmo se o outro Tiver usando técnicas.

Cjunior escreveu:
Sim, posso voar, corpo Kami permite isso.

Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais. (não imune a genjutsu)

Cjunior escreveu:
Um exemplo de que posso me refazer com Kami:

Konan se lançou pra cima de Obito, o copo dela tava ativado com o Kami, e todos os papeis que era ela, estava sendo tarjas explosivas, Tobi usou Kamui, e ela se explodiu


Depois, ela tava pela metade, se refazendo com outros papeis.


Viu? posso me refazer, ainda mais, uma pequenina parte SE for pega pelo Amaterasu.

Além de Konan ta debaixo de 600 Papeis Tava Chovendo Papel

Vc So pode transformar seu corpo em papel mais sera um corpo nomal,vc n pode simplesmente Fazer seu corpo vira um monte de borboletinha

Como Assim uma Pequena Parte for atingida? vc Nem tem Velocidade,Conhecimento Para tentar escapar? te acerta-rá em cheio

Do Jeito que vc tah falando vc tem total conhecimento do amaterasu

Aceite isso vc fo pego pelo amaterasu é seu fim.

Cjunior escreveu:
Voce não pode usar Kamui e Amaterasu um atras do outro, não rapidamente como voce tá dizendo


Claro que Posso,Além de eu Ser Uchiha Tenho estamina,Meus KG pode usar ao mesmo tempo.

Cjunior escreveu:
E nem voce vai saber em qual das Kunais eu posso aparecer, voce conhece o Hiraishin, mas não conhece o meu pensamento pra saber onde vou parar.

Vou ter que Explicar mais uma vez,

Ex Tem 7 Kunais em Campo,Toda elas possuem chakra Certo,

Crio 3 KG, Com a Intenção de Ficar de olho em duas,

6 Kunais ja esta sendo observada, eu fico de Olho na que Sobrou

Uso um Amaterasu na sua direção, Sua Unica defesa sera o Hairashin, vc Tera que Aparecer em Qualquer uma Kunai que esta em campo

Meus KGs Observando Todas Kunas,Sobre Minha Ordem usar Amaterasu Caso vc Apareça na que ele esta Observando.

Pronto entendeu? Espero que Sim.
Cjunior escreveu:
Tenho Aoda, que ficaria embaixo

Eu voando, poderia usar jUtsus como o Meshitsu, ou Suryuudan

Se voce fosse pra Kamuiland, horas, poderia ativar meu Corpo Kami e ficar atento a ataques


Tenho KG  Que Poderia Facilmente Eliminar Aoda.

Meshitsu   :HM*: 

Eu Mais um KG pode Usar dois Sunjinheki e Barrar isso

Suryuudan :asideia: 

Sério Mesmo? kk

eu Tenho KG que Pode te enganar,

Em meio do Sunjinheki posso usar Kamuiland e Fazer um KG se passar por min

Parece que vc Tem algum Doujutsu,Sensor Para Saber quem é um KG ou EU


Cjunior escreveu:
A, se voce aparecece atras de mim, eu me defenderia, ´provavelmente com corpo Kami, voce passaria direto


Como vc Saberia que eu Posso aparecer atras de vc ? Como eu Expliquei a Cima,Com KG posso Facilmente te Enganar,

Vamos supor eu apareço atras,Vc Tem Sensor para Sentir? Byakugan pra Ver eu Atras de vc?

Se eu Tivesse uma Velocidade igual a sua Até poderia Poder se Defender

descriptionIceWings vs Cjunior - Página 2 EmptyRe: IceWings vs Cjunior

more_horiz
Pra esclarecer:

Kage Bunshin divide o chakra IGUALMENTE entre os clones.

De tal forma que, se fizeres 5 Bunshins tendo 100% de chakra, cada clone terá 20%.

Se fizeres 10 bunshins tendo o mesmo valor de 100%, cada bunshin terá 10% de chakra.

Fazer uma quantidade grande de bunshins não te sentencia a morte, a não ser que você gaste o chakra de todos eles simultaneamente, já que quando o chakra e o stress voltarem pro seu corpo, você será sobrecarregado e provavelmente desmaiará, assim como ocorreu com naruto no inicio do SHippuden...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos