Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


[Teoria] MS do Kakashi.

+13
danielferreira
Seph
125
Tuga
bbrr17
tiema
Ruffy-kun
Ling Yao
kakashi - san
henrique madara
Uzumaki MinatO
Rinnegan_Wex
GuToOoO
17 participantes

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Tuga escreveu:
Segundo Mandara e Itachi para obter o MS é necessario matar o melhor amigo. Se pensarmos bem, Kakashi fez quase isso porque Obito morreu para o salvar e no subconsciente de Kakashi é como se a morte de Obito fosse culpa dele daí ele desenvolver o MS.

Sabemos que é possivel que Sasuke desenvolveu o MS sem matar Naruto ( embora que para Sasuke, Naruto está morto pois ja nao o considera um amigo).

Fika aqui mais uma teoria =)


Tem cuase td a razao, se fosse por causa do Obito q Kakashi Obteve o MS, ja tinha Obtido o MS no Classico, e lembram-se qe na saga do Gaara quando a Akatsuki tava atras do biju Shukaku, Kakashi disse q desenvolveu 1nojo jutsu q era o MS, ou seja Kakashi provavelmente desenvolveu o MS diferente do Sasuke e do Itachi certamente a outras formas de obter o MS, o Kakashi apenas uso Kishi no Jutsu pra ter o MS.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Ele disse que não deixou a chance de acabar com Itachi passar, ele deu uma brecha, pois Kakashi sabe que ele não pode usar o Mangekyou por muito tempo, apenas isso, o "descuido" de Itachi foi deixar Kakashi perceber isso.

Sharingan não copia KG, ainda mais o do Kakashi que é todo fudido.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Jisung escreveu:
Cara isso é um dos maiores KNJ a única explicação válida era que o obito obteu o MS e na ora em que morreu passou pro kakashi pq tipo so os própios uchihas podem despetar não outras pessoas , nem os própios do clan quanto mais ele? Issu é meio confuso não presisa apelar pra issu no kakashi né? pq não por uma nova kuchiose de cães sei la mas apelar pro sharigan foi péssima ideia.


A unica restrição 100% pra ativar o MS eh ter o Sharingan, Kakashi pegou ele com 2 gotas, e passou pro MS.. Isso depende do usuário, naum depende do histórico médico ou da linhagem de sangue.

Por isso axo q ele evolui/copiou/espelhou o seu MS no do Itachi qndu tomou o Tsukyomi.

Naruto-Uzumaki escreveu:
Devo lembrar que esse ae nao e o Kakashi mas sim 1da vila da Areia apenas com 1jutsu de Pain e com 30% de chackra do Itachi, ou seja pode ser muita fantochada issu ae.


Tipo, o Itachi e o Kisame eraum qm controlavaum os Clones.. fala, golpes e talz eraum tudo eles q controlavaum.
Não cara o própio kakashi fala que pelo fato de não ser uchiha não controla bem o sharingan não 100% e se o sharigan dele copiu o MS pq nas grandes guerras os outros uchihas não copiaram o MS do madara e venceriam o senjus? Não acho issu uma possibilidade válida.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
O Kakashi foi alvo do Sharingan, entrou em contato Sharingan com o MS, por isso acho q ele pode ver a evolução do MS e meio q espelha-lá e criar o seu.

Tuga escreveu:
Segundo Mandara e Itachi para obter o MS é necessario matar o melhor amigo. Se pensarmos bem, Kakashi fez quase isso porque Obito morreu para o salvar e no subconsciente de Kakashi é como se a morte de Obito fosse culpa dele daí ele desenvolver o MS.

Sabemos que é possivel que Sasuke desenvolveu o MS sem matar Naruto ( embora que para Sasuke, Naruto está morto pois ja nao o considera um amigo).

Fika aqui mais uma teoria =)


Creio q se o MS do Kakashi tivesse sido criado nesse momento, ele viria a tona, se rebelaria, igual ao Sasuke.

O MS se desperta na hora do choque, e nessa hora Kakashi naum tinha o Sharingan, ainda estava com o Óbito.

Seph escreveu:
Ele disse que não deixou a chance de acabar com Itachi passar, ele deu uma brecha, pois Kakashi sabe que ele não pode usar o Mangekyou por muito tempo, apenas isso, o "descuido" de Itachi foi deixar Kakashi perceber isso.

Sharingan não copia KG, ainda mais o do Kakashi que é todo fudido.


Tipo Seph, eh nessa hora q eu vejo o MS naum eh uma KG, ela eh Evolução da KG Primaria (Sharingan 3 Gotinhas), naum tenho um potencial para definir ateh onde uma KG pode xegar.. Se o MS fosse um Doujutsu seria cotado como um, soh q eh cotado como a evolução do Sharingan...

EMS sim um Doujutsu, pois eh a união de 2 iguais, um novo.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
As Teorias estão muito boas, mas o foda que provavelmente o Tio Kishimoto nem entrará mais nesses detalhes e isso será algo que ficaremos sem respostas até hoje!

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Não acredito muito que o Kakashi tenha copiado o MS, eu acho que era muito tosco, porque se não, todos os Uchihas podiam ter copiado os MS do Madara e do irmão dele, não ?
Mesmo assim, é uma teoria, e as teorias não devem ser descartadas, pelo contrário, devem ser estudadas ao máximo, pois quem sabe, a tua teoria pode estar certa :D

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Tipo Seph, eh nessa hora q eu vejo o MS naum eh uma KG, ela eh Evolução da KG Primaria (Sharingan 3 Gotinhas), naum tenho um potencial para definir ateh onde uma KG pode xegar.. Se o MS fosse um Doujutsu seria cotado como um, soh q eh cotado como a evolução do Sharingan...

EMS sim um Doujutsu, pois eh a união de 2 iguais, um novo.

---

Mas o MS também é um sharingan "novo" de qualquer forma.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Seph escreveu:

---

Mas o MS também é um sharingan "novo" de qualquer forma.


Exacto, por ser um Sharingan novo, mesmo sendo uma evolução, não deixa de ser um novo Sharingan, por isso é que eu acho que não pode ter sido copiado pelo Kakashi

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
É um tanto que estranho há forma que o Kakashi adquiriu o MS... bem sabemos que há condição para "ganhar" esse olhos é sacrificando alguém querido, mas Kakashi o conquistou burlando essa determinação.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Kakashi ganhou o MS fazendo Kishi no jutsu, se nao fizesse ele nao tinha o MS, mas provalvelmente ja tinha no Classico.so q nao usou pq nao avia adversarios msm fortes.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
tolinhos...ahsuahsuahsahsuahs

pq os uchihas naum copiaram o MS do madara???pq o MS naum foi usado contra eles...eles soh viam o adversario keimando...ou paralizado por genjutso e etc...naum ah como copiar isso...

ja o kakashi naum...o kakashi foi pego diretamente pelo MS...e levou mais de 2 anos pra conseguir domina-lo...e ja sabemos q kakashi eh um genio....diferente de todos os outros uchihas inuteis q morreram pro itachi e pro madara em uma noite tranquila onde ninguem mais percebeu...

pq a reação de espanto do itachi???pq ele pensou "droga...eu matei o meu amigo e esse FDP copio....--'"____haushuashuashuashuas

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Slade escreveu:
tolinhos...ahsuahsuahsahsuahs

pq os uchihas naum copiaram o MS do madara???pq o MS naum foi usado contra eles...eles soh viam o adversario keimando...ou paralizado por genjutso e etc...naum ah como copiar isso...

ja o kakashi naum...o kakashi foi pego diretamente pelo MS...e levou mais de 2 anos pra conseguir domina-lo...e ja sabemos q kakashi eh um genio....diferente de todos os outros uchihas inuteis q morreram pro itachi e pro madara em uma noite tranquila onde ninguem mais percebeu...

pq a reação de espanto do itachi???pq ele pensou "droga...eu matei o meu amigo e esse FDP copio....--'"____haushuashuashuashuas
Só pode ter sido isso mesmo não tem outra explicação.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
._.
Vocês podem não acreditar, mas eu sempre tive na minha cabeça que o Kakashi tinha copiado o MS, des da primeira vez que vi o Kakashi usando a tecnica no deidara eu ja tava sabendo, eu até tava repassando os epis no manga uma epoca e reli esse trecho ai eu ja tinha certesa absoluta, pena que eu ainda não conhecia esse forum na epoca .-.
Não sei se vocês viram, mas se obervarem direito na luta contra o zabuza o sharingan do kakashi é identico ao MS do itachi, eu sempre fiquei encabulado com isso também, vcs podem ver em videos que eu não tou inventando, procurem algum tribute a essa luta que vcs vão ver .-.


[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 Hachibicatchvssasukebyp
Eu não sei fazer assinatura D=

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Tem outro tpc sobre issu .

Pra ativar o MS basta ter tido uma perda emocional relativamente extrema , e o kakashi teve todos seus amigos e família do mesmo modo que o itachi teve o amigo e a família simples !!

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
hmmm, eu concordo com seu ponto de vista, mas sendo assim então o kakashi ja teria o sharingan a algum tempo, pois fais tempo que ele perdeu seus entes queridos, eu tava vendo a luta do kakashi contra o zabuza e se vc prestar bem atenção tem uma hora que o sharingan dele fica identico ao MS do itachi o_o
é paranoia minha, mas se vcs notarem é exatamente o mesmo olho, eu até parei na cena o_o vou procurar uma imagem pra postar pra vcs verem :P

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Zumuchi escreveu:
hmmm, eu concordo com seu ponto de vista, mas sendo assim então o kakashi ja teria o sharingan a algum tempo, pois fais tempo que ele perdeu seus entes queridos, eu tava vendo a luta do kakashi contra o zabuza e se vc prestar bem atenção tem uma hora que o sharingan dele fica identico ao MS do itachi o_o
é paranoia minha, mas se vcs notarem é exatamente o mesmo olho, eu até parei na cena o_o vou procurar uma imagem pra postar pra vcs verem :P
Não ...

Antes da morte do obito ele so tinha perdido o seu pai .

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Tópico arquivado.

description[Teoria] MS do Kakashi. - Página 2 EmptyRe: [Teoria] MS do Kakashi.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos