Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionDatabook EmptyDatabook

more_horiz
Eae pessoal!

Bom, como alguns staffers já devem saber:

Minha sugestão é que em algum lugar da área "Naruto" seja disponibilizado a sub área Databook.Será basicamente uma explicação do que é (para novatos), com funciona, qual a relação com o mangá, e todas as páginas ali mesmo, para viabilizar o acesso dos membros, aí é só colocar a fonte (se precisar).

Nesse mesmo local, os membros poderão fazer tópicos de Jutsus não explicados pelo antigo databook (ex:Tengai Shinsei), porém, com muito mais detalhes, a força do ataque, abrangência, defesas possíveis, quantidade de chakra gasta, quem usa, observações, características e etc.

Também falar de alguns combos (ex: Rasenshuriken+Enton), com as mesmas características.

Aquelas avaliadas por todos como muito bem feita e coerente, poderá se tornar "oficial".Assim como o passar do tempo, o membro que se destacar poderia receber um userbar e etc. (mas isso é só frescura, um bônus)

O motivo de eu sugerir, é que observei que muitos membros não conhecem o databook.Além disso, facilitaria muito nas comparações, pois serviria como base, assim como nos RPGs, algo mais rápido, mais prático, mais eficiente.

Em suma, é essa a sugestão, algo a adicionar ou algo a retirar, fica a critério da staff.

Espero que seja aceita ^^, é isso.

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
eu gostei da ideia , mas o negócio é com os Mod-Adm

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
eu gostei da ideia , mas o negócio é com os Mod-Adm

A ideia já está na staff!

Eu postei aqui que é pra vocês verem e avaliarem mesmo ^^

Diga o que achou ^^

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Acho que gostei da ideia...

Se a Staff aprovar, que seja feito.

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Ideia estupenda.

Simplesmente supimpa, eu já pensei em algo assim, só que não tive a disposição de
''dizer pra geral''.

Enfim, muito legal.

Kakau escreveu:
Nesse mesmo local, os membros poderão fazer tópicos de Jutsus não explicados pelo antigo databook (ex:Tengai Shinsei), porém, com muito mais detalhes, a força do ataque, abrangência, defesas possíveis, quantidade de chakra gasta, quem usa, observações, características e etc.

Exato.

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Eu gostaria muito que existisse uma area Databook e nela tivesse um topico com link's de imagens do DB

Caso algum membro do forum kizesse poderia criar um topico para postar mais imagens que nao existissem no topico principal e algo que eu acho que tambem poderia ser muito interessante é postar Entrevistas do Kishimoto, desenhos feitos pelo kishimoto e coisas mais relacionadas ao autor do manga e nao ao manga em si.


Nao sei exatamente como seria feito, mas, talvez desse para tentar fazer algo em conjuto com a area de Fanbook ou a area de Novidades que ja existem.




Quanto a ideia de falar sobre os novos jutsus que devem aparecer no Databook 4 eu gostei muito, o Edo Tensei, Jutsu de "Anti Gravidade" do Onoki e varios jutsus novos poderiam ser explicados pelos membros em um topico para que outros membros vissem, tendo uma area para topicos assim seria melhor pois teria mais destaque



Bom gostei da ideia de uma area com Link's das paginas do DB, gostei tambem da ideia de podermos tentar explicar como funciona novos jutsus que nao apareceram no DB ainda, e, dei minha ideia de por as Entrevistas que acharmos do Kishimoto tambem, mas, acho que isso tudo dispenderia de muito esforço e trabalho por parte da moderaçao do forum, entao, nao sei se essa ideia sera aprovada, mas, eu gostaria muito que ela fosse


Ellos aprova :[negão]:

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Que bom que tu gostou véi!

Bom, eu acho que poderia colocar um nome auto explicativo na sua sugestão: "Vida de Kishimoto" :sir: 

Que bosta :fem:

Agora sério, fixado dentro da área poderia ter a biografia de Kishi e fotos.

Depois, os membros poderiam criar tópicos para reunirmos informações desse brilhante mangaká!

É isso que tem em mente?

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Gostei da ideia manin....isso deixaria o forum vamos dizer assim....mais completo...tomara que dê certo....isso pode até mesmo servir pra mim, rs ( me considero iniciante ainda) enfim...eu apoio...+1 manin

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Bom, agradeço a todos que comentaram, agradeço mesmo!

Estou no aguardo de informações staffers;

Assim que puderem, deem seu parecer, por favor.

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Só entender... Qual o objetivo da área do fanbook e da onde é tirado o conteúdo que vocês preenchem os tópicos de lá?

Acredito que sejam informações verdadeiras e inclusive contenha infos de databook. Logo, em tópicos de fanbook já poderia ter disponível o databook do personagem no final do post. Além de ser uma medida pra chamar mais atenção para os tópicos de fanbook.

E outra, sobre os jutsus como você disse. Houveram eventos relacionados ao fanbook para os personagens, nada impede que a área receba eventos do tipo mas com jutsus.

Enfim, a questão pela qual levanto isso é obviamente para valorizar a áfanbook e além é claro, da área já ter de certa forma parte do conteúdo que existe no databook.

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Entendo, e concordo!

Realmente isso valorizaria mais o Fan Book, além de ser algo que vai casar muito bem com ele, se encaixa direitinho.

Agradeço a atenção, podem bloquear!

EDIT: Quando será mudado?

descriptionDatabook EmptyRe: Databook

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos