Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Feliz, to comendo lasanha mané.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Pensando nesse raciocínio, estou feliz também. Vou comer macarrão. :fsjal:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Não estou 100% Feliz, porém também não estou triste, porém estou com bastante amor propio.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou solitário.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu sou foda pra caralho.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Tô me sentindo livre pra fazer o que eu quero sem ninguém pra me impedir.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Saudades do meu cãozinho bro. Eu ainda pego na coleira de passeio dele sem perceber. Acho que às vezes não se trata de "dar valor só quando se perde", mas sim da forma que valorizamos quando ainda tínhamos. Se foi o suficiente ou não, se foi do jeito certo ou não, se você valorizou apenas a presença ou o valor em si daquilo, etc... é uma parada pra se pensar, vale pra muita coisa. :yoda:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu me sinto um pouco mais feliz e positivo sobre as pessoas a minha volta. :yoda:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou feliz apesar de todo cansaço, toda ocupação, todas críticas ao que penso e julgamentos sobre meu caráter... Acho que porque estou muito consciente do que sou, do que penso e do que faço, e, acima de tudo, sei que tem pessoas que me amam pelo que sou, me querem ao lado delas, animam meu dia e me fazem felizes porque me querem bem... Isso me faz sentir de uma forma que nem os problemas e críticas me ferem... Tudo isso vale muito mais do que o julgamento daqueles que não me conhecem e dos ataques por não compartilharem da mesma opinião... Nada que o amor dos que amo não cure... Posso afirmar que a minha sign resume meu sentimento. :planta:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Muito cansado e com certeza que ficarei ainda mais cansado até o final do ano.. mesmo com uma "boa" energia em volta.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sujo e com vontade de tomar um banho

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Tô bem animado e confiante em relação a alguns projetos pessoais pro ano que vem. No entanto, romanticamente to inseguro e confuso, sentimento que eu nunca tive antes, certo receio de ferrar com a relação por falta de experiência. Não sei se eu to namorando ou o quê, mas não sei chegar num assunto que dê margem pra essa pergunta; E eu nunca tive relações tão longas, to sem saber o que fazer a partir de agora. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansado com os estudos e trabalhos recentes, só que ao mesmo tempo me empolgo quando vejo meus livros e que tenho que estudar, mas aí fico logo com preguiça e procrastino por alguns dias.

Minha vida tá bem assim, até por isso ando sumido no fórum, mas com o período acabando dentro de um mês eu devo voltar a ter uma regularidade de posts.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou cansado, pois acabei de fazer secssus :mario:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Exausta... Nunca pensei que um mês poderia trazer tanta decepção de tantas pessoas diferentes...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sinto que estou ficando velho, é estranho eu sei.
Cansado de não ter o que fazer, acabei a escola e aguardo resultado da nota para entrar em uma faculdade.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 47 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Morrendo de dor no rosto e na expectativa de estudar mais próximo ano. Além disso, com um pouco de medo da minha saúde mental piorar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos