Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Feliz! Sairam as notas da faculdade e fui bem em todas as matérias!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um pouco cansado de esperar pela resposta, um pouco triste de ouvir tantas mentiras e falsas acusações, um pouco frustado por achar que alguns eram uma coisa, quando são apena "mais do mesmo"...

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto satisfeito.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Voando e correndo contra o tempo.
Como você está se sentindo? - Página 37 5609832-4367255558-giphy

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto melancólico e sem muita disposição

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Pensativo, questionando se devo ou não fazer algo. Como você está se sentindo? - Página 37 150950350

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Calmo, porém, um pouquinho descontente com certas coisas.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Tédio.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Pressionado pela Vida.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
O cara

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto triste

Mas, paro para pensar que eu estou sempre triste, é comum, rotineiro, como se eu sempre fosse uma existência nula e descartável. Logo, não sei se chamo isso de tristeza ou um sentimento "padrão", como estar bem, que é o normal, e parece não se aplicar ao meu caso. Isso faria com que o meu normal seja estar triste, o meu "estar bem"  seja "não estar morrendo", como se eu me adaptasse à tristeza como meu novo "estar bem"

Seguindo isso, estou ótimo

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Hoje acordei bem, tirei uma boa nota em uma determinada cadeira da faculdade, conheci pessoas novas, estou realmente muito feliz.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
ultimamente ando muito pensativo, se realmente estou fazendo o certo pra minha vida, mas o importante é seguir em frente porque eu sei que tudo vai passar.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Irritadíssimo.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Refletindo sobre a característica da temporalidade da felicidade.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu não sei

Eu sinceramente não sei

Eu não consigo mais, eu sinto se nada mais fizesse sentido, não sei o que me tornei, não sei o que será o amanhã, não quero estar vivo para saber, não quero. Sempre disse que não levassem a sério os meus posts, mas na verdade, eu estava mentindo para mim mesmo, dizendo que estaria tudo bem

Hoje pude rever pessoas importantes para mim, que estava com muitas saudades, achei que teria ao menos um dia feliz, mas não consegui, eles não preencheram o que me falta, acho que nada fará isso, sou um caso perdido de infelicidade e incompetência, sirvo melhor morto do que vivo só trazendo desgraça. Eu tentei, mas não tenho o retorno que esperava, meu esforço é em vão. No fim, queria não ter escolhido ser ateu, queria poder ter alguma força do meu lado agora, mas só tenho o vazio, a tristeza e uma pessoa, que é essencial para mim, e que sem ela, eu já não estaria mais aqui

Queria deixar aqui dito, que sairei da Staff, do jeito que estou, o melhor é ceder a minha vaga para alguém competente e que possa ajudar de fato, é o certo a se fazer, queria muito ver o @Shey com ela, merece muito, meu caro ;)

Peço desculpas por isso e pelo desabafo, boa noite a todos vocês ^^

descriptionComo você está se sentindo? - Página 37 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Importante, mas impotente. Feliz, mas ao mesmo tempo magoada. Nem eu me entendo. :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos