Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Flooder.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo com um vazio interior, mas não quero gastar dinheiro com psicólogos. :felizan:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Muito bem, melhor impossível.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Mais ou menos, como sempre estou. No geral creio que eu esteja melhor que o habitual, tudo na mesma mas com a mente mais leve.

:yoda:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Entediado como sempre.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sabe aquele dia que você acorda de bem com a vida e com tudo e todos? Pse, pra tá sendo hoje :sir:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bem, mesmo tendo um pouco de estresse mais cedo, estou feliz, mesmo que completamente confusa com várias coisas que estão acontecendo. kkkkkk

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Kel G escreveu:
shinigamiMayer escreveu:
hoje estou me sentindo muito triste sabe. eu estou odiando meu corpo minha alma , me sinto feia . ando chateada com tudo , as pessoas sao muito falças comigo nao sei o que fazer .... eu quero que eles me odeiem como eu me odeio :(

Você deve ser firme principalmente num momento como esse! Não se deixe abalar e mostre que pode passar por isso. Se precisar de ajuda pode falar comigo por MensagemPrivada nesselink.


Na verdade, ela não pode. Pois o envio de MPs é habilitado apenas quando se chega a 100Msgs\posts.




Estou bem, apesar de estar mentalmente exausto - foi um bom dia. :super:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Relativamente mal. :sadaffleck:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Daniel escreveu:
Na verdade, ela não pode. Pois o envio de MPs é habilitado apenas quando se chega a 100Msgs\posts.

Entendi... 😢




Bem, parece que estou me sentindo como não me sinto a muito tempo :*-*:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Fisicamente bem, mentalmente é muito difícil eu estar nas atuais condições :kakau:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com dor de barriga.

O que foi? Esperava algo mais profundo? Bem, sentar no troninho tem dessas coisas. Depois que a dor passa, chega o momento de reflexão, a gente anseia por dias melhores, pensamos a respeito das escolhas que fizemos e questionamos nossos sentimentos. Mesmo assim, é um bom jeito de se viver, e viver é agarrar com força o papel higiênico, agarrar com força os nossos objetivos. Os pensamentos ruins? Puxe a descarga. Patrick pira

Última edição por Nyarlathotep em Ter 21 Fev 2017, 18:16, editado 1 vez(es)

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Relativamente bem, e um pouco mal, tem dessas, mais um problema a ser resolvido.  :sadaffleck:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Atualmente estou entediado... como sempre.
Esperando aparecer algum jogo/série/anime/livro para me animar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com fome e me sentindo mal interiormente... Tudo vassilaum

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Levemente assustado.
:sasaki:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 24 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Esperando o sono chegar e com vontade de matar alguns users :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos