Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bem, mas com aquele "friozinho na barriga" porque o tempo está acabando e meta não chega... Como você está se sentindo? - Página 18 1f610

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Absurdamente Feliz!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ultra feliz! (Meu sobrinho acabou de nascer) Ultra nervoso! (ele nasceu antes do tempo)

Meus Deus! Que angústia... e eu aqui. Longe!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansado. Parece que tô sustentando duas bocas! kkkkk

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um pouco triste...  Como você está se sentindo? - Página 18 1f626 Sabe, tem um tópico aqui que está deixando claro que todos estamos sendo muito "cutucados" e alguns estão sedendo a pressão. Mas é realmente difícil... Como você está se sentindo? - Página 18 1f614

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Relativamente bem, falta pouco pra que eu possa realmente relaxar esse ano, sinceramente, foi uma merda estudar em 2016 com o estado falido.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Relativamente mal, falta muito pra que eu possa realmente relaxar esse ano, sinceramente, foi uma delícia estudar em 2016 com o estado financeiramente bem.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou totalmente cansado esses dias. Parece que tudo corrobora para não dar certo... Insuportável.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto quente, por ora isso define. Estaria melhor se a temperatura estivesse mais agradável, quem sabe eu desse uma volta por aí, quem sabe.

:think:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
To no tédio manim, parece que nada de bom tá acontecendo... ;-------;

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ia sair hoje... Mas tá chovendo. Imagine como tô emputecido.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansado.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com tanto tédio que faria o papa léguas ser pego pelo coiote.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com fome e calor! O verão aqui está "de matar"!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com calor ² e com sono.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bem ansioso... HOJE é o dia!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 18 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Com sono... Acabei de acordar. Como você está se sentindo? - Página 18 1f605
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos