Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Algo está errado: estou me sentindo extremamente feliz e motivado.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Neste exato momento, com fome, muita fome... (não comi aquela hora Como você está se sentindo? - Página 14 1f610 ) Mas estranhamente estou sentindo um aperto no peito o dia todo... estranho... será que é gases? Como você está se sentindo? - Página 14 1f627

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Muito feliz. Acho que vou dormir cheio de felicidade hoje. Patrick pira

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Mal, porém poderia estar pior, talvez eu devesse estar pior. Já estou calculando o quanto o dia de hoje pode ser bosta, quero me enganar pensando que não vai ser, mas não consigo.

Emblemático. Como você está se sentindo? - Página 14 VeIuxGi

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Decidida e contente com minhas escolhas de 2010, e hoje em dia eu paro e penso "Nossa. Estou aqui realizando meu sonho!". Apesar do meu cotidiano ser um caos, antes de dormir sempre estou agradecendo pela minha vida e entendo do dilema que os vestibulandos estão passando na semana do ENEM. Ao mesmo tempo que tenho compressão da dificuldade que eles estão passando, não é nada diferente do que passei, e o único conselho que poderia dar a eles é o mais sincero possível: colem a bunda na cadeira e estudem. Nada vem de graça.

Minha consciência está super tranquila, e já estou sentindo saudades do Fórum. Mas, está chegando o momento decidido da minha vida. Não me arrependo de nada que fiz aqui, algumas amizades irão permanecer, e outras serão esquecidas com o vento.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo bem, descansei bastante e estou com muita energia agora, espero que eu continue assim.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentindo muito bem. Acho que chegou a hora de criar o fanbook da Homura. :*-*:

Segure-se, @Breno.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou inspirado, acho que hoje vou fazer muitas artes no photoshop ou talvez não.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentido cansado e entediado.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Como um bobo apaixonado. Eu te amo, @Daniel. u.u

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou com muito calor! Acho que esta primavera está castigando... Pessoalmente estou ainda com aquele "friozinho na barriga". Como você está se sentindo? - Página 14 1f615

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Stalkeado. Você não vai descobrir onde eu moro, @Im The FkiinG. Desista!

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
A cidade eu já descobri u.u São Leopoldo-RS que me aguarde.
Provável casa verde, próximo a Avenida Joaquim Oliveira, talvez possa ter uma ligação com "Caverna".

---------Evitando Flood----------
Estou me sentindo como um agente do FBI. :sasaki:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou passando mal;

Spoiler :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Bem, sem grandes motivações, sem grandes problemas, enfim, tudo numa boa. :zeca3:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Entediado. :fera: 

Essa semana já comecei não tendo nada de interessante para fazer. Espero terminá-la com algo mais divertido no meu cotidiano.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 14 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Cansada, preocupada, confusa, quero morrer... O estresse da semana e a falta de coragem está me matando 😢
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos