Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

+11
125
Seph
Ling Yao
danielferreira
henrique madara
Rinnegan_Wex
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
bbrr17
Naruto-sensei
Cronix
15 participantes

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
125 escreveu:
Seph escreveu:

O Fuuton Rasengan e Fuuton Rasen-shuriken é que tem o elemento vento.


Futton Rasengan?onde e que ja viu issu?

É o jutsu que Naruto usa junto com o Yamato, assim que chegam na luta contra Kakuzu.

Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-


- - -
Eu não quis dizer isso.

Fuuton rasengan é diferente do fuuton rasen-shuriken.

Última edição por Seph em Sáb 16 maio - 14:57, editado 2 vez(es)

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Seph escreveu:
125 escreveu:
Seph escreveu:

O Fuuton Rasengan e Fuuton Rasen-shuriken é que tem o elemento vento.


Futton Rasengan?onde e que ja viu issu?

É o justsu que Naruto usa junto com o Yamato, assim que chegam na luta contra Kakuzu.

Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-


- - -
Eu não quis dizer isso.

Fuuton rasengan é diferente do fuuton rasen-shuriken.


o Jutsu q Naruto usa com Yamato e so msm Futton, se bem me lembro ele nao dia Futtom: Rasengan

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Ele fala Fuuton: Rasengan

Assista ou leia novamente, você está errado.

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Seph escreveu:
125 escreveu:
Seph escreveu:

O Fuuton Rasengan e Fuuton Rasen-shuriken é que tem o elemento vento.


Futton Rasengan?onde e que ja viu issu?

É o jutsu que Naruto usa junto com o Yamato, assim que chegam na luta contra Kakuzu.

Ele quiz dizer que pra fazer o rasenshuriken presisa unir futon ao rasengan -_-


- - -
Eu não quis dizer isso.

Fuuton rasengan é diferente do fuuton rasen-shuriken.
Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-

- - -
Sim, mas é porque você havia dito que era a mesma coisa, coisa que não é.

O Dano do Fuuton Rasengan deve BEM menor que o do rasen-shuriken.
Visto que ele concentra o chakra elemental até este formar uma shuriken (ou seja, com um acúmulo de força extremamente maior) já o Fuuton rasengan é apenas o elemento vento em volta da esfera de chakra, os danos devem ser bem menores.

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Seph escreveu:
Ambos se basieam na união de chakra comun em rotação ( rasengan ) e chakra elementar ( ar ) me diz a diferença então -_-

- - -
Sim, mas é porque você havia dito que era a mesma coisa, coisa que não é.

O Dano do Fuuton Rasengan deve BEM menor que o do rasen-shuriken.
Visto que ele concentra o chakra elemental até este formar uma shuriken (ou seja, com um acúmulo de força extremamente maior) já o Fuuton rasengan é apenas o elemento vento em volta da esfera de chakra, os danos devem ser bem menores.
Mas não citei danos em causas muito menos consequençias so disse que os dois se baseiam na mesma estrtuta rasengan + fuuton.

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
danielferreira escreveu:
Ai teixas, foi mesmo mal agora XD

O rasengan é só forma de chackra, não tem nenhum tipo de elemento, depois é que é adicionado.


tambem nao percebeste "muitos dizem" alguns burrinhos nao sabem

porke eu ja li um topico a dizer ke se o kakashi n ´edo clã uchiha porke e ke tem o sharingan ?? :o.o:

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Cronix escreveu:
danielferreira escreveu:
Ai teixas, foi mesmo mal agora XD

O rasengan é só forma de chackra, não tem nenhum tipo de elemento, depois é que é adicionado.


tambem nao percebeste "muitos dizem" alguns burrinhos nao sabem

porke eu ja li um topico a dizer ke se o kakashi n ´edo clã uchiha porke e ke tem o sharingan ?? :o.o:


Eu sei que há aqui algumas pessoas que têm algumas dúvidas que são "básicas" mas não precisas de criar um tópico para esclarecer as duvidas dos outros, ainda para mais nas teorias XD

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Discordo o forum não é apenas pra discutir mas pra esclarecer oque pode parecer "básico" pra nos pode er uma coisa inovadora pra ele então a dúvida ja foi esclarecida x)

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Jisung escreveu:
Discordo o forum não é apenas pra discutir mas pra esclarecer oque pode parecer "básico" pra nos pode er uma coisa inovadora pra ele então a dúvida ja foi esclarecida x)


Tu não percebeste, eu sei muito bem que o fórum é para também ajudar a esclarecer as dúvidas dos outros, por mais básicas que sejam. Só estou a dizer que não é necessário criar tópicos como o Cronix criou, por causa das dúvidas que outros possam ter, entendes ?

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Blz mas poucas pessoas tem essa dúvida se ele teve essa é pq não assistiu o anime inteiro pq o jiraya fala que rasengan é nada mais nada menos que chakra em rotação x)

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
chamem algum moderador para fechar ou deletar este tópico.
boa tentativa Teixeira /:

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
chamem algum moderador para fechar ou deletar este tópico.
boa tentativa Teixeira /:
Não é querendo ser chato mas issu foi meio flooder .

Mande uma MP pra algum Mod/Adm pra fechar o tpc , mas vc tem razão a dúvida ja foi muito mais do uqe esclarecida...

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
O rasengan não é so misturado com o elemento venta(fuuton) e tbm ao fogo(katon)mas quem usa esse ransengan misturado ao katon é o jirayia e então eu imagino que se pode misturar apenas ao fuuton e ao katon deve mais depois misturar com outros elementos.

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
sasuke-uchiha escreveu:
O rasengan não é so misturado com o elemento venta(fuuton) e tbm ao fogo(katon)mas quem usa esse ransengan misturado ao katon é o jirayia e então eu imagino que se pode misturar apenas ao fuuton e ao katon deve mais depois misturar com outros elementos.
Aff comentário mais mentiroso que vi no fórum ate agora LoooooooooooooooL

Merece nem resposta , sabendo que o rasengan é um jutsu em que molda o chakra em rotação para se tornar simples e eficaz ...

descriptionMuitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton - Página 2 EmptyRe: Muitos dizem que o rasengan é um jutsu do elemento fuuton

more_horiz
Jisung escreveu:
sasuke-uchiha escreveu:
O rasengan não é so misturado com o elemento venta(fuuton) e tbm ao fogo(katon)mas quem usa esse ransengan misturado ao katon é o jirayia e então eu imagino que se pode misturar apenas ao fuuton e ao katon deve mais depois misturar com outros elementos.
Aff comentário mais mentiroso que vi no fórum ate agora LoooooooooooooooL

Merece nem resposta , sabendo que o rasengan é um jutsu em que molda o chakra em rotação para se tornar simples e eficaz ...
Tu disse tudo cara... o Rasengan é o jutsu incompleto o Yondaime o criou com há intenção de adcionar seu próprio elemento ele não é fuuton.

Esse Rasengan de Katon se não me engano é só no Jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos