Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

+12
Hellsing
JL
Sato no Kyouki
Victoria Grayson
Cuckiezi
Wick
Gustavo K.
Hr
Pedobear
Meliodas, o Pecado da Ira
Alef Aburame
Itachi Uchiha
16 participantes

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke P02e
Votação da 1º Fase do Seme/Uke!

Depois de um sorteio ~honesto~ e tendo em vista mais três nomes para o concurso, taí os casais:

Spoiler :


Spoiler :


Aqui será local apenas de votações. Qualquer outra coisa tem que ser no outro tópico do concurso.

Como votar:

Copie o texto abaixo (sem a tag code"):

Código:


[b][color=green]1ª Fase:[/color] Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?[/b]
[b]Par 1:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 2:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 3:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 4:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 5:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 6:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 7:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 8:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 9:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Par 10:[/b]
[i]Justificativa:[/i]

[b]Trio 11:[/b]
[i]Justificativa:[/i]
Preencha todos os campos (incluindo a justificativa) poste neste tópico e pronto.

PS: Pode votar em si mesmo, mas justifique como qualquer outro voto.


OBS: Para ajudar a entender o objetivo da votação: Vocês votam em quem acham que é o Ativo dos casais.
E sobre o nome do Concurso, Seme = Ativo e Uke = Passivo.

Última edição por Itachi Uchiha em 26/11/2013, 16:28, editado 3 vez(es)

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa:Conheço a sensualidade do Bruno, ele possui testosterona o suficiente para encher uma piscina, sempre foi o cara da relação e todos sabemos que ele passa farofa no Breno, pelos seus anos de experiência.

Par 2: Kamui
Justificativa: A Vomitel é muito lasciva até mesmo para os hardcores do fórum, poucos conseguem domar a fúria ousadia de vomitel vulgo Kamui. E aquela voz amansa até um leão. É uma siderúrgica em formato de um anão. E é mais macho que a maioria do fórum.

Par 3:Eu
Justificativa: Sato gosta de usar os poderes que o Léo deu, mas sabe que comigo ele não aguenta nem o primeiro round :lixa: 

Par 4: Renato
Justificativa:Olha confesso que esse é difícil o nível mona dos dois exala tanto que quando um dos dois estão no chat, até meu lado cheguei que está aprisionado dá uma escapada para ver esses dois. Mas o Staz com seus emoticons perde para o poder do mastro veíudo de senhor Renato. Tirando que Staz é todo lado mona para qualquer user.

Par 5:Saiken
Justificativa: Outro páreo dificílimo. Mas voto no Saiken porque o léo ainda não consegue dominar o lado Mona dele e isso é notável no chat, quando se toca na palavra cool.

Par 6:Uchiha Psycho
Justificativa:Ela foi forjada na FAB, isso responde todas as perguntas.

Par 7:Pedobear
Justificativa:Esse é o mais fácil, Hr é mimada, Pedro tem força para dominar a gordinha, isso é evidente até no chat, você pode ver o poder másculo que esse ser transfere em cima das suas vítimas e que deixa até a Hr sem ar outra que ela é refém dele, só ver um dia quando ela estava escrevendo em caps procurando o Pedro. óbvio que ae tem.

Par 8:João Lucas
Justificativa:Neves esses tempos está todo sensível, precisa de uma pessoa que dome esses sentimentos e nesse combate, João consegue dominar.

Par 9:Cella
Justificativa: Ela está em um patamar um pouco abaixo de Kamui, tem força para dominar o pobre do Mirko, um rapaz indefeso e ele demonstra isso, só analisar quando se fala sobre sentimentos que ele fica até quieto tentando absolver os ensinamentos que irradiam o chat.

Par 10:João Uzumaki
Justificativa:Esse jovem gafanhoto que cresceu nos guetos de Mauá um local podre de ódio. Sabe muito bem como dominar suas vítimas e Gustavo, age como uma dama de Bevelly Hills, dá até pena!

Trio 11:Lobão Mau
Justificativa:Nessa guerra de atos libidinosos, o Lobão irá ganhar, já mostrou isso no chat em inúmeras conversas aonde alguns users ficaram quietos perante a força desse jovem garoto. Um verdadeiro prodígio que ainda precisa de algumas lápides como um diamante.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Ben
Justificativa: A infância regada de Yaois deixaram o menino um pouco fragil e vulnerável perante um user de GenkiDamas

Par 2: Kamui
Justificativa: Povo do interior é incomparável em alguns quesitos , tenho até medo disso ai , a Kamui tem todo o potencial pra ser a campeã.

Par 3: Sato
Justificativa: Um bela disputa , mas o Alef tem um comportamento muito afeminado comparado com o modo certinho do Sato , além do Sato ter toda uma criatividade que virá liderança em certas situações.

Par 4: Renato
Justificativa: mesma justificativa do Alef , o Renatão é prata vlw flw

Par 5: Saiken
Justificativa: Leona é o oponente mais fácil de se enfrentar :zeca3:

Par 6: Pat
Justificativa: FAB é tudo .

Par 7: neves
Justificativa: muito proximo do renek e do edu ,o contato o deixou forte.

Pat 8: Pedo
Justificativa Hr é muito mocinha , seria facilmente submetida a todo tipo de perversões do Bear.
Par 9: Cella
Justificativa: Dedos de gorila é uma oponente forte , com estes dedos ganha de muitos oponentes facilmente

Par 10: João
Justificativa: Gusta tem um comportamento muito comprometedor , suspeita-se que ele se aproveita das shemales , então João o venceria easy

Trio 11: WB
Justificativa: Nada se compara perante o poder do Yoda.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
0° Par: Bruno
Justificativa: Bruno mesmo sendo pouco másculo, ainda é mais que BenGenki, que tenta disfarçar seu jeitinho :fera:

1º Par: Kamui
Justificativa:Só voto nela porque não conheço o jeito de Marcelo. Tem o jeito de durona por fora, mas por dentro é mais frágil que porcelana, chora, mente, reclama, tenta zuar quando é zoada e falha, entretendo demonstra alguns lados masculinos, como até a vontade de comer garotinhas :fera:

2º Par: Sato no kyouki
Justificativa: Votaria no Alef até o papinho dele no chat de dar o cool, nunca mais o verei da mesma forma :okay:

3º Par: Staz
Justificativa: Seduzo qualquer mulher (ou homem) por MPs e conversas de Msn, Facebook e qualquer outra forma de diálogo. (Zuera SUHUHASHU)
O que me faz ser o ativo, é meu jeito fofamente másculo com o uso dos emoticons :3

4º Par: Itachi Uchiha
Justificativa: A masculinidade de Itachi é mais de 8.000 :fera:

5º Par: Uchiha Psycho
Justificativa: Por mais errada que seja, sua sexualidade é definida. Sua dieta é ovo cru no café da manhã, 50 flexões, 100 Barras e 500 abdominais, guerrilheira da FAB :fera:

6º Par: Hr
Justificativa: Eu votaria no Pedobear já que a Hr é muito passiva, mas...O fato do pedobear torcer pro São Paulo, o fato de ficar pedindo rola no chat, ser chamado por todos de gazelinha, é realmente o mais passivo da relação, ia sentir a tora da ruivinha :fera:

7º Par: Neves

Justificativa: Esbanja masculinidade esse Neves, se fosse mulher seria lésbica :fera:

8º Par: Mirko R. Filipović x Cella

Justificativa: Cella exala testosterona, sem condições pro jovem Mirko :fera:

9º Par: Gustavo K.

Justificativa: Por mais que tenha tendências "suspeitas", Gustavo é o ativo :fera:

Menage a trois: Hellsing
Justificativa: Acredito que o Hellsing seja mais másculo. Um curte beber algumas coisas que nem quero comentar, o outro é mais macho, porém tem um jeitinho suspeito. Voto no Hellsing :fera:

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 0: Bruno
Justificativa: GenkiDama não teria chances contra alguém com extrema experiência nos Yaois. Quem acessa o www.yaoibahea.com sabe do que estou falando

Par 1: Kamui
Justificativa: Acho que é unanimidade que a nossa querida Kamui de estatura pequena mas tora gigante é uma das favoritas a vencer esse torneio.

Par 2: Alef
Justificativa: Sato é todo certinho e segue as regras, exemplo de staff. Já o Alef é conhecido por sua rebeldia perante a autoridade do fórum. Esse é o maior clichê dos Yaois e quem assiste sabe quem é quem nessa relação.

Par 3: Renato
Justificativa: Um cara que usa ":3" já perde totalmente a masculinidade e já pode marcar a cirurgia de mudança de sexo

Par 4: Saiken
Justificativa: Leona já tem histórico nesse quesito, e nosso pequeno Saiken é um prodígio no www.yaoibahea.com com os ensinamentos do Bruno, tem condições de conter essa leoa, Leona.

Par 5: Uchiha Psycho
Justificativa: FAB. Possui mais testosterona que todo o elenco de Os Mercenários

Par 6: Neves
Justificativa: Junto de Edu e Renato costumavam ser top de masculinidade, mas depois da emice de Renato e Neves, decaíram muito. Mas ainda é favorito aqui.

Par 8: Cella
Justificativa: Sem chances para o Mirko, MarceLLa iria torá-lo sem dó por 3 noites seguidas sem direito a hipoglós.

Par 9: João Uzumaki
Justificativa: Joaozinho estupraria o Gusta sem dó. O rapaz criado pela vida e formado na escola das ruas não teria pena do pobre garoto que compartilha comigo um ligeiro interesse em shemales.

Trio 10: Hellsing
Justificativa: O caçador de vampiros iria destruir o Lobo e o WB, que é famoso por sua vulnerabilidade no chat, sempre sendo arrobado e desarrobado por todos;

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?

Par 1: Bruno
Justificativa: Bruninho é fofuxo mas é másculo. Esse sotaque e essa pegada de baheano já ganha de qualquer um, porque né.

Par 2: Kamui
Justificativa: Não conhece essa outra criaturinha ): Mas a Nat ganha :e.e-:

Par 3: Sato
Justificativa: Porque o Alef finge que não, mas já deu por aí que eu sei :juse:

Par 4: Renato
Justificativa: Bom, esse seria o mais difícil, mas como tinha que votar em alguém, votei em quem tenho alguma certeza, hehe :fem:

Par 5: Saiken
Justificativa: Fiquei em dúvida, mas resolvi ir pelo Ed, já que Leona é peguete do irmão fofo :e.e-:Além de ter atitudes duvidosas :fry:

Par 6: Eu
Justificativa: Dispensa comentários!

Par 7: Neves
Justificativa: Verdadeiro bruto, por sinal, o mais bruto do fórum! Exala masculinidade, principalmente com sua altura, hehe. Ganha esse concurso fácil fácil :neves:

Par 8: Cella
Justificativa: Cella ganha essa, certeza! Mais macho que muitos aqui.

Par 9: Jão
Justificativa: Os dois são fofuxos, mas o Jão consegue ser um pouco mais macho que o Guxta. Casal fofinho :e.e-:

Trio 10: Lobs
Justificativa: Só com aquela voz máscula ele seduz qualquer gatinho. Forte candidato contra o Neves. *alémdeserumlobomauné*

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa: Perante a esse baheano viciado em Yaoi, nosso jovem Ben, não teria chance alguma, seria totalmente violado.

Par 2: Kamui
Justificativa: Não conheço muito bem o Marcelo, Natalie tenta dar uma de durona, mais todos sabem que por dentro é uma garota como todas, mais mesmo assim dentro dela ainda vive um homem tentando encobrir suas fraquezas.

Par 3: Sato
Justificativa: Eu até votaria no Alef, mas depois de algumas papos que o mesmo começou a abordar, acho que ele gosta e de levar vassourada, então nessa relação nosso grande Sato, iria vassoura-lo.

Par 4: Jean
Justificativa: Jean, esse sim em meio a selva, Jean, e o caçador, Renato sendo frágil não conseguiria escapar das pressas de nossa Onça laranja, Jino.

Par 5: Saiken
Justificativa: O quê falar? não tem o que justificar aqui, todos sabem que leona, gosta de levar jebas, Edu não recusaria dar uma jebada nessa delicia.

Par 6: Uchiha Psycho
Justificativa: Maicon é inocente, Patrícia o dominaria facilmente, com certeza ela seria a ativa nessa relação.

Par 7: Pedo
Justificativa: Pedo sai para casar novinhas todo dia, Nathy, ela poderia resistir, mais não por muito tempo, nosso guerreiro a pegaria de jeito e mostaria o quê é um verdadeiro São Pau''lo'', para ela.

Par 8: João
Justificativa: Neves é lolzeiro, então já da para saber sua sexualidade.

Par 9: Cella
Justificativa: Cella é dominadora, é do tipo que batalha e casa suas presas, ela não aceitaria ser dominada por qualquer tipo de homem, ela resistiria a qualquer tipo de investida, no final ela acabaria dominando Mirko, e o mostrado o verdadeiro lado bom da coisa.

Par 10:  Jão
Justificativa: Essa delicia aqui, eu deixaria arromba todos meus buracos.

Trio 11: WB
Justificativa: Nessa putaria aqui, WB seria o rei, afinal ele possui sangue Yoda.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
Par 1: Bruno
Justificativa: Bruno é um dos gerentes do site YaoiBahea, com certeza ele iria dar um jeito de dominar o Benzão.

Par 2: Kamui
Justificativa: Nat conseguiu dominar até o Dante, ela pegaria o Marcelo de jeito e ele nada poderia fazer

Par 3: Alef Aburame
Justificativa: Alef manja das putarias, o Saton não resistiria e logo logo cederia.

Par 4: Renato
Justificativa: Renato esmaga o Staz. Só pra terem uma idéia, Staz teve um caso com o Marcelão Hanny, já o Renato já arrumou até uma namorada aqui no fórum.

Par 5: Itachi Uchiha
Justificativa: Batalha difícil. Mas o Leona tem experiencia com passivos, então acho que ele ganha.

Par 6: Uchiha Psycho
Justificativa: Paty com certeza pegaria o Maicon de jeito. Ela é muito experiente e espera, quando ele menos esperasse, já estaria sendo enrabado.

Par 7: Hr
Justificativa: Pedo tem experiência com incestos. Mas como a Nathy não é sua irmã, Pedo seria pego desprevenido...

Par 8: Neves
Justificativa: Neves deixaria as coisas muito quentes pro lado do Joao Lucas, com toda sua experiência e sensualidade, Joao Lucas não aguentaria a pressão.

Par 9: Mirko R. Filipovic
Justificativa: Cella é passiva admitida. Mirkão pegaria ela de jeito.

Par 10: João Uzumaki
Justificativa: As mina pira no João, fora que Gustavo passa muito tempo sentado jogando, então isso deixa o seu "biscoito" mais suave... no fim, ele não aguentaria a pressão.

Trio 11: Lobo Mau
Justificativa: Nenhum dos 2 resistiram aos meus encantos... no primeiro minuto eles já estariam liberando as frangas que existem dentro deles :e.e-:
WB admitiu ser gay, e olha o que o yoda virou: :yoda: Já o hellsing tem uma tara secreta por cariocas em cima dele.

________________________________________________

Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa: Tendo um jeito meio duvidoso, penso que o Ben é relativo, senta mas gosta de encochar. Mostrou ter conhecimento em imagens mais adultas, mas tem lá o meio otaku no meio disso. O que é perfeito pro único baheano ativo do fórum, mesmo vendo yaoi. O Avatar não ajuda muito, mas é o segredinho; muitos aqui (Alef, Pedro) cairiam pra uma shemale, neste caso, Bruno tem vantagens. Após ver o pacote, muitos mudam de time ou viram eletricistas.

Par 2: Kamui
Justificativa: Os dotes dos dois são meio parecidos, já que ambos desenham. Logo é indicativo que são bons com as mãos, quem sabe fazem macetes interessantes com a boa coordenação motora que possuem. No entanto, Kamui que arrebatou até mesmo o Dante em águas passadas, se mostra mais voraz, ela era até mesmo confundida com um homem antigamente. Além de ser Brahmeira. Olhando pelo avatar a gente até duvida, já que não dá pra confiar na ativice de um cara que curte travas.

Par 3: Sato no Kyouki
Justificativa: Nunca vi o Sato por uma vez se quer dar indícios de alguma passividade, esse cara parece ser um ativo nato. Já o Alef... Eu poderia escrever uma bíblia, mas a ultima já explica tudo. Se trocou o Fap pela pratica do Fio Terra, já se sabe que rebola e empina. :zeca2:
Agora pelo avatar, coitado do Sato. A não ser que aquele grandioso pepino no meio das entranhas seja pra consolo.

Par 4: Staz
Justificativa: Foi difícil, uma vez que um é o fofo demais e o outro perdeu a direção do trono. O Remato deve ter passado por alguns traumas e não está exercendo sua masculinidade com exito, mas acredito que ele passe. Mesmo assim, não posso votar nele considerando isso, já que o Staz e suas MPs são como ejaculação precoce, enquanto você espera, mal sabe que já recebeu. O cowboy também ganha pelo avatar, Ratinho ftw.

Par 5: Itachi Uchiha
Justificativa: Leona que é Leona é dona da parmalat e não funcionária. Dercy ftw, não há nada que aquela boca não destrua.

Par 6: Uchiha Psycho
Justificativa: A carreira digna de um protagonista de filme de ação fala mais alto. O mineiro é meio abobado, mas a mineira... Ficar dois segundos com a guarda baixa é o suficiente pra te desarmar. Comparar o avatar é um tanto quanto perturbador, prefiro acreditar que os dois viram pó no sol.

Par 7: Pedobear
Justificativa: Olha, foi difícil decidir aqui. O cara é amante de Yaoi e curte trocar saliva com outros caras enquanto usa a escada rolante, mas ele ainda é um incestuoso pervertido e que está propagando essas ideias pelo fórum. Já a Nathy é mimada, fofinha e indefesa, apesar de não imaginar uma ruiva sendo sub julgada tão facilmente, pena que é água de salsicha, se fosse natural tava no sangue. O avatar do Insensível (outro motivo pra ser o ativo, até dando acho que o cara comanda) dispensa comentários, pegar a Valesca não é pra qualquer um.

Par 8: Neves
Justificativa: O Joao não teve muito tempo pra mostrar suas artimanhas, mas só a mão do Neves deve ser o tamanho de um galão d'água. Difícil que alguém com o tamanho dele seja domado.

Par 9: Cella
Justificativa: Não há quem não fique de quatro pra Cella. Algo que estranhei foi o enorme interesse dela por K-pop e essas menininhas indefesas que são mostradas, mas depois entendi o real motivo desse interesse. Ao invés dela virar uma passivinha igual as garotas das quais ela admira, ela ficou ainda mais ativa e nota coisas nessas garotas que poucos notam. Se tem algo que ela deve dominar bem é a anatomia. Isso tudo pode ser facilmente notado pelo Avatar dela, ftw, sem chances pro Mirko.

Par 10: João Uzumaki
Justificativa: Já fora citado os motivos que fazem do garoto o ativo, porém, não esqueço do caso com o Renato. Não se sabe se neste caso ele era o ativo, mas pela mudança repentina do Renato, dá pra se ter uma ideia. Mas o principal aqui é que o Gustavo tende pro sadismo. Único ponto do Gusta de mais ativo em comparação ao João é o avatar.

Trio 11: White Beard
Justificativa: Se olharmos o avatar que cada um tem, temos uma noção totalmente diferente da realidade. Por ter degustado o próprio material, o Lobão nos deixa com dois passivos aqui. O Augustin toda semana tem um cacho diferente por qual sofre pra decidir quando atacar, mesmo gay, é um pegador nato. O Hellsing, bem, o que ele pode fazer é tapar os buracos.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa: Bruno é o dono do www.yaoibahea.com e já protagonizou diversos filmes de sucesso. Dentre eles, temos: 24 horas de yaoi explícito, Meu nome não é pônei, Armadilha de Neve e os sete jebões. Enfim, o cara é um talento nato quando se trata do assunto. Pra piorar, ainda é baheano. O pobre Ben seria totalmente dilacerado por esse baheano sedento por yaoi.

Par 2: Kamui
Justificativa: Nat já meteu medo em muito homem aqui no fórum. É pequena no tamanho, mas isso é só pra disfarçar esse seu lado cruel e faminto por carne fresca.

Par 3: Sato
Justificativa: Alef pode parecer enrustido e rebelde pra quem vê assim de longe. Mas, todo mundo tem um ponto fraco, o do Alef é esses yaois bizarros que encontramos na DW. Pra alegria dele, o Sato tem uma criatividade ímpar quando se trata de tal assunto, e logo tornaria os sonhos dele em realidade.

Par 4: Renato
Justificativa: O Jean é muito suspeito com essas MP's secretas. Marcela Hanny (the real trap) que o diga. Fora isso, podemos ver o rapaz usando emotes duvidosos a todo momento no chat, algo que só deixa mais claro o que ele realmente procura no fórum. Já Renato, demonstra um estilo mais rústico, e tem cara de quem comanda. Logo, o resultado aqui não seria outro.

Par 5: Eu
Justificativa: Como muitos já disseram, o Leona é um alvo bastante fácil de ser dominado. Só me pergunto se eu conseguiria apagar totalmente o fogo dele.

Par 6: Uchiha Psycho
Justificativa: A Paty já tem uma fama bastante impecável quando se trata de dominar outros seres. Ela até sonha em montar um estúdio de filmagens yaoi algum dia. Aqui, o jovem Maicon seria totalmente vencido por essa legítima rainha dos PG's.

Par 7: Pedobear
Justificativa: O Pedro já é bastante conhecido por atacar novinhas mundo afora. Ele tá até na lista dos 10 mais procurados pelos conselhos tutelares mundo afora. Fora isso, a Nathy aparenta não apresentar nenhuma resistência para esse garanhão das lolis.

Par 8: Neves
Justificativa: Nevado demonstra ser um ser jebador. Integrante da trupe do Edu e do Renato, ele alcança quase 2m de altura, e sua envergaDURA sobrepujaria totalmente o jovem João.

Par 9: Cella
Justificativa: Mirko se diz lutador de MMA e até encaçapa legal na sinuca. Mas, ele não aguentaria a pressão da Cella, e logo estaria passivando por horas com ela.

Par 10: Jão.
Justificativa: Gustavo não nega sua preferência pela passividade. E pra piorar, Jão foi moldado ao estilo de vida baheano, tendo até participado de alguns vídeos no www.yaoibahea.com . Fora que o Gustavo demonstra uma atração por mulheres de tromba.

Trio 11: Lobo Mau
Justificativa: Quando ele disser uma palavra apenas, creio que tanto o Hellsing como o WB seriam derrotados pela gravidade vocal do garoto. Se bem que o WB nem seria derrotado, já que passivaria por vontade própria.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa: Mais experiente que esse cara nesse assunto impossivel, ele merece um trofel

Par 2: Marcelo Uzumaki
Justificativa:Ele é dominador bagarai , ele domina ate o Hulck com raiva logo não é uma mulher que vai domina-lo

Par 3:Alef Aburame
Justificativa:Ele parecer ser mais vida loka e muito macho

Par 4:Renato
Justificativa:Ele parece ser mais serio e centrado tipo um lider

Par 5:Itachi Uchiha
Justificativa: Ele é serio, trabalhador, sabe o que quer, estudioso e nada suspeito.

Par 6:Uchiha Fate
Justificativa:Por ele ser casado tem mais experiência de como dominar e de quem que manda de vdd na relação

Par 7:Pedobear
Justificativa:não é um cara que se sujeita a qualquer coisa facilmente


Par 8: Neves
Justificativa:tem uma personalidade impar e não deixa ninguém o dominar

Par 9:Mirko R. Filipović
Justificativa:Mirko é sorrateiro e forte o suficiente pra ser o seme

Par 10:Gustavo K.
Justificativa:o Gus é um doce de pessoa e muito educado mas também sabe se impor e mandar ver

Trio 11: Hellsing
Justificativa:Lennon é o tipo de cara que come quieto mas manda muito bem e jamais seria dominado e a maioria sempre precisa de tempo pra uma segunda rodada então sem chance para Pedro e WB

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Bruno
Justificativa: Essa foi meio difícil, mas... Ao longo de seu tempo no fórum uma hora ou outra todos conhecerão o casal de gêmeos incestuosos. Tendo conhecido, perceberão que o Bruno comanda a relação com punho de ferro. Diante disso, acredito que o Bruno não teria grandes problemas para dominar o Ben.

Par 2: Kamui
Justificativa: A Kamui ta sempre dominando os caras no Chat, como o Staz. Sempre deixando claro que quem fica por cima é ela.

Par 3: Eu
Justificativa: O negócio é o seguinte, o Alef ta sempre me provocando, a procura da minha ferroada. Então eu praticamente já o dominei :UH:

Par 4: Renato
Justificativa: Minha conta fake com certeza seria o ativo da relação. Staz é sempre dominado até pelas mulheres, tem histórico de envolvimento com Shemale, manda MP's duvidosas, e usa emotes que demonstram sua personalidade de submissão. Já o Renato, é mais sério e tem gosto por comandar.

Par 5: Itachi Uchiha
Justificativa: Saiken é pura passividade, sempre pedindo girombada, um absurdo. E mesmo Leona tendo histórico ele domina quando é preciso, e diante a necessidade do Saiken, o resultado é óbvio.
Um :vaisifude:de consolação pro Saiken.

Par 6: Uchiha Psycho
Justificativa: Psychopat é a mulher mais macho e dominante que eu conheço. Sem mais.

Par 7: Pedobear
Justificativa: O Pedro é um bissexual pegador nato, por isso resistir a ele seria extremamente difícil para Hr. O cara já pegou até a irmã...

Par 8: Neves
Justificativa: Por mais lolzeiro que o Neves seja, ainda é um gigante sensual. Quando colocasse a mão no ombro do João o cara já derreteria feito manteiga.

Par 9: Cella
Justificativa: Por favor né, a Cella tem um harém de bitchs aqui no fórum. Totalmente dominadora.

Par 10: João Uzumaki
Justificativa: Sem dúvida o par mais difícil para decidir, 2 lolzeiros. Porém o Gusta excede os limites da lolzisse, de um modo que ainda não vi mais ninguém fazer. E o Jão ta sempre querendo ficar por cima. Então, acho que o Jão seria o Ativo, e o Gusta o passivinho.

Trio 11: Lobo Mau
Justificativa: WB é um lolzeiro quase a nível Gusta. O Lobão... bem, eu não preciso comentar nada sobre ele e seu histórico. Hellsing está no caminho para perdição, mas ainda é o que menos se mostrou veado. PMesmo assim, porém, o Lobs tem uma voz muito sensual, e uma sede insaciável por dominação além de seu papo carioca. Com certeza dominaria esses dois.

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?

Par 1: Bruno

Justificativa: O Brunoso é muito sorrateiro e espião, ele explora todos os pontos duma pessoa, mesmo JOVEM é muito experiente.

Par 2: Kamui

Justificativa: Dominadora e SAGAS, seu jeito atinge até os que a desconhecem (EU).

Par 3: Alef
Justificativa: Sato é muito preocupado com ''afazeres domésticos.'' :fry:

Par 4: Renato

Justificativa: Seu jeito social, e preocupado com os negócios o torna Seme da relação.

Par 5: Saiken

Justificativa: Edu é o cara dominador e esmagador, seu pensamento relativo o torna Macho dos machos.

Par 6: Uchiha Psycho

Justificativa: E precisa justificar? :diogo:
De qualquer maneira, ela só não domina ela mesmo.
 
Par 7: Pedobear

Justificativa: O rei dos status, sobrepuja totalmente a Senhora mimada

Par 8: João Lucas

Justificativa: Era uma vez que Neves foi macho, mesmo com resto de sagacidade nele, João Lucas vem com novas experiências para ensinar essa garota o que significa amor. :fera:

Par 9: Mirko

Justificativa: Totalmente rei da cocada azul, seu jeito velho-oeste o torna rei sobre tempos modernos.

Par 10: João Uzumaki
 
Justificativa: Meu Deus! Simplesmente a votação mais difícil de todas.
Voto no Jão, porque ele é meu chara e carrega consigo, o nome dos mestres. Gusta não fica longe não. Acredito que essa relação entre Gusta e Jão, Eles ficarão revezado Seme e Uke a cada semana.
:ana:

 
Trio 11: Hellsing
 
Justificativa: 1 é gay, o outro é duvidoso, e Lennon é o Rockeiro mais macho que conheço.

Última edição por Joao Lucas! em 21/11/2013, 10:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Umas 2 votações ae)

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz

Par 1:Bengenki
Justificativa: o usuário de genki damas ganharia essa fácil, bruno foi afetado pelos vários anos de yaoi

Par 2:Kamui
Justificativa:não conheço o pobre marcelo, então vejo a garota testosterona superior, afinal não é qualquer um que aguenta ter a cabeça postaem um vaso sanitário :fera:

Par 3:Sato
Justificativa:todo sabemos da viadagem do alef, apesar do sato ser um menino tímido e fraco, ganharia pela passividade natural do alef

Par 4:staz
Justificativa:jean é o ser mais tarado do fórum, boatos que pergunta o tamanho dos seios de todas meninas do fórum, logo superaria o renato, que anda frágil após terminar o namoro

Par 5:saiken
Justificativa:apesar de ser um :viadao: ele tem experiência com a dupla dos yaois bruna e brenda, e por passar tanto tempo com alef leona herdou um pouco de sua viadagem

Par 6:Uchiha Psycho
Justificativa:paty foi criada na FAB, é cheia de testosterona, paty é mais macho que muitos marmanjos aqui no fórum

Par 7:pedobear
Justificativa:todos sabemos que pedro, é o comedor de menininhas procurado pelo fbi, dominaria a ruivinha

Par 8:João Lucas
Justificativa:Nevado foi corrompido pelas forças lolzeiras, seria facilmente dominado pello joão e seu lado fanboy

Par 9:Mirko
Justificativa:não conheço a cella, mas o tarado do mirko leva essa

Par 10:joão uzumaki
Justificativa:duelo difícil pois são dois passivos naturais, mas aposto no joão

Trio 11:Hellsing
Justificativa:absolutamente venceria aqui fácil, lobs é um que curte experimentar coisas estranhas que não podem ser citadas aqui, e wb com seu 1.60 de altura seria passivo automaticamente

descriptionVotação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke EmptyRe: Votação da 1º Fase do 2º concurso Seme/Uke

more_horiz
1ª Fase: Qual pessoa do par/trio é o/a Seme da relação e por quê?
Par 1: Ben Genki
Justificativa: Apesar de seu um garoto juvenil, já demostrou que  suas Genki damas são poderosas e que entende de mulheres.

Par 2:Kamui
Justificativa: Não sei muito dos 2, mas pelo pouco que pude observar da Kamui, vi que ela é a dominadora.

Par 3: Sato
Justificativa: Sato parece ser um cara mais sensato e cabra-ômi. Alef mostrou um comportamento meio suspeito no chat.

Par 4:Staz
Justificativa: O carinha das homenagens e já homenageou muitas minas aqui do fórum, como ele só falou em mulheres, acho que é o dominante aki.

Par 5: Saiken
Justificativa: Difícil escolher aki, o histórico dos 2 não é muito bom, mas acho que o Saiken menos passivo, então ele é o ativo aki.

Par 6:Uchiha Psycho
Justificativa: Uma cavaleira do Brasil, só dorme 3 horas por noite e ainda assim consegue passar bem o dia, é militar e mais cabra-ômi que 2/3 desse fórum.

Par 7:Pedobear
Justificativa: O atacante, apesar de ter um comportamento meio duvidoso(por ser são-paulino e bambi por natureza), o cara é conhecido como aquele que não pode ver uma novinha, que já parte pra cima.

Par 8: João Lucas
Justificativa:O cara que aguenta tudo nas costas e carrega mais de 10 toneladas subjugaria o Neves.

Par 9:Mirko
Justificativa: Cabra-ômi, apesar da tenra idade, o cara quer decidir tudo na bala(like a westerns) e por ser aprendiz do grande Clint, é o dominador aki.

Par 10:João
Justificativa:Depois de ler a justificativa do Gusta, eu nem tenho mais o que comentar, João vence fácil.

Trio 11:Hellsing
Justificativa: Difícil essa aqui. WB tem um meme e dizem que ele se confessou. Lobão é canibal, pois matou seus próprio filhinhos. Já o pássaro de Hermes, apesar de gostar de ser empalado, é o menos passivo daqui e dominaria os outros dois, após devorar as próprias asas, é claro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos