Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyLembram da Rebecca Black?

more_horiz
Lembram da Rebbeca Black?

Cantora da música que ganhou o título de pior música do mundo, "Friday" em 2011.

Eu resolvi procurar por ela no youtube, e olha o que eu achei:



Tá outra coisa agora! Parece outra cantora...

Não é o tipo de música que eu prefiro, mas eu fiquei bobo com o quanto ela melhorou. E sinceramente, já ouvi várias músicas dessas famosonas do pop tipo Demi Lovato, Selena Gomez, Miley Cyrus que são bem piores que essa...

Quem sabe no futuro ela não vai brilhar entre as paradas?

Última edição por Lobo Mau em 19/11/2013, 11:30, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Lembram da Rebecca Black? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Houve boatos que depois do boom! e ter participado dum clipe da Katy Perry, a limda musa coxuda deu umas dicas e isso deu um upgrade nas musicas da garota, onde no caso, souberam onde e que tipo de efeito usar. Vox fabricada lvl britney spears, j-lo e mais uma cota de tunadas, há quem goste. Notável evolução, aí fica claro o papel de um bom produtor

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
:notbad:

É, se for comparar com muitas cantoras ai que fazem mô sucesso. Essa música até que coloca muitas no chinelo.

Eu também não curto esse estilo. Mas achei impressionante.

Só não gostei porque a música é muito barulhenta.
Sei lá, é como se estivessem uns 9999999 instrumentos sendo tocados/batidos/usados.

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Saudades dos tempos que não dava para cortar as músicas e você teria que cantar as músicas diretas sem uma pausa se quer.

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Ah claro que lembro como esquecer a inteligente frase "ontem foi quinta, hoje é sexta" e os vídeos paródias até o Brasil fez kkk são muito engraçados pelo menos ela deu origem a muitos vídeos divertidos. Enfim tenho que admitir que ela melhorou muito nem parece ser a mesma cantora e como você disse Lobs é bem melhor que muitas dessas estrelas POPs de hoje em dia.

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Nossa, meu deus, nem parece ela!

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Eu realmento não acredito que ela fará sucesso como a demi lovato ou a selena gomez, até pq 1º ela tinha que ter agradado as pessoas, essa musica dela foi péssima, eu vi o clipe, conseguiu ser pior ainda, já de início ela já tem mais haters do que lovers, aí complica de vez.

descriptionLembram da Rebecca Black? EmptyRe: Lembram da Rebecca Black?

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos