Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant Empty[Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant

more_horiz
Nobody
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 30% / Velocidade 90% (no ar) / Resistência 90% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%.

2. Dragon Slayer
→ Tipo de Dragon Slayer: Ar
→ Cura.
→ Corpo coruja (+20% de velocidade) – capacidade de voar.
→ Storm Liquid.
→ Dragon Force.
Magias:
- Shattering Light: Sky Drill
- Sky Dragon's Roar
- Sky Dragon's Wing Attack
- Arms X Armor X Vernier
- Anomaly Recovery Magic, Raise

Vantagens:
* + 30% em resistência
* Capacidade de recuperar seu tipo de mago (status) após comer seu elemento.

VS

ant
6. Mago Elemental
→ Elemento: Ar

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% -> Força 80% / Velocidade 105% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%


→ Misty Body
→ Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
→ Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
→ High Speed: Aumenta sua velocidade, assim como a magia de Jet +25 Velocidade


→ Seis técnicas do elemento escolhido.
-Aerial
-Aerial Phose
-Metsu
-Zetsu
-Storm Mail
-Storm Shred

* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.

Juízes: Pedobear e BenGenki
Prazo da luta: Segunda-feira, 11/11/2013

description[Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant EmptyRe: [Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant

more_horiz
Acho que nem preciso de um argumento extenso para dizer o porquê de eu vencer, não? Eu sou um Dragon Slayer do ar, qualquer coisa que ele usar em mim eu simplesmente como. Ele só iria gastar poder mágico usando magias, enquanto eu vou acumulando isso facilmente.

description[Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant EmptyRe: [Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant

more_horiz
Também vejo vantagem do Nobody, um Dragon Slayer do Ar pode comer magias do Ar, logo não vejo como o Nobody perderia aqui, fora que ele tem a magia de cura também.

@Nobody quando o topico sera resolvido? porque pelo que parece o pessoal não vai postar mais, nem na sua nem na minha luta.

description[Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant EmptyRe: [Segunda luta da Semifinal] Nobody X ant

more_horiz
Visto que o ant não postou, Nobody avança para as finais do Fairy Tail Versus. Já ant irá disputar o terceiro lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos