Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari Empty[Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari

more_horiz
BenGenki
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
* Gravity Change (+10% em velocidade)
* Wave.
* Acid Magic.
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.

* Transformações (4 a escolher):
- Beast Soul: Weretiger
- Satan Soul
- Satan: Sitri
- Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).

VS

nurari
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Intelignência 50% / Poder Mágico 70%
4. Mago Re-equip

→ Second Origin
→ Olho falso
→ Gravity Change
→ Teleportation Magic
→ Armaduras:
- Heaven's Wheel Armor
- Lightning Empress Armor
- Adamantine Armor
- Fairy Armor

Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.

Juízes: Nobody e BenGenki
Prazo da luta: Segunda-feira, 11/11/2013

description[Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari EmptyRe: [Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari

more_horiz
Bengenki vai ser juiz da propria luta?
-------------

Boa sorte Bengenki
-------------

Bem minha vantagem aqui e bem nitida, por alguns motivos, mesmo com as transformações a velocidade do Bengenki sai de 60% para 90% essa por si só ja e minha velocidade normal -> 90% e + 10% do Gravity change( o Do Bengenki ja contei) indo para 100% com a armadura Fairy armor minha velocidade vai para 130% ou seja 40% a mais de velocidade.

Fora que todos os meus atributos se elevam ao extremo com essa armadura.

Eu vou desconsiderar o uso do gravity chance, porque como ambos temos, ambos nos anulamos, vide Kagura vs Yukino.

Bengenki pode voar mais seus ataques são ineficazes contra mim, primeiro pela minha velocidade de 130%, e depois ainda tenho a defesa a Adamantino armo, armadura essa com poder suficiente para resistir a jupiter.


Como mago re-equipe sou excelente em combate direto assim o Bengenki não tem tanta vantagem, a não ser pela forla, mais com o uso das armaduras eu compenso força com armas, fora que a Fairy Armor tem o ataque mais forte dos magos Re-equipe mostrados até o momento.

Mesmo podendo voar, Bengenki tem poucas vantagens contra minha, e tirando que mesmo voando ele e pouco efetivo em suas tecnicas contra mim, e suas tecnicas gastam muito poder magico, dificilmente o Bengenki venceria.

description[Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari EmptyRe: [Primeira luta da semifinal] BenGenki X nurari

more_horiz
Visto que BenGenki não postou, nurari avança para as finais do Fairy Tail Versus. Já BenGenki irá disputar o terceiro lugar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos