BenGenki
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%
5. Mago Take Over (Transformação física)
* Gravity Change (+10% em velocidade)
* Wave.
* Acid Magic.
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
* Transformações (4 a escolher):
- Beast Soul: Weretiger
- Satan Soul
- Satan: Sitri
- Beast Soul: Lizardman
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).
Juízes: Pedobear e Nobody.
Prazo da luta: 05/11/13, Terça-feira.
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%
5. Mago Take Over (Transformação física)
* Gravity Change (+10% em velocidade)
* Wave.
* Acid Magic.
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.
* Transformações (4 a escolher):
- Beast Soul: Weretiger
- Satan Soul
- Satan: Sitri
- Beast Soul: Lizardman
Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).
VS
Mathh
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%
6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%
6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra
Juízes: Pedobear e Nobody.
Prazo da luta: 05/11/13, Terça-feira.