Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth Empty[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth

more_horiz
BenGenki
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
* Gravity Change (+10% em velocidade)
* Wave.
* Acid Magic.
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.

* Transformações (4 a escolher):
- Beast Soul: Weretiger
- Satan Soul
- Satan: Sitri
- Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).

VS

Mathh
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%

6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra

Juízes: Pedobear e Nobody.
Prazo da luta: 05/11/13, Terça-feira.

description[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth EmptyRe: [Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth

more_horiz
Vamos começar essa budega :fem:

Status:

BenGenki -> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%.
Mathh -> Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%

Tenho vantagem em Força e Inteligencia.

Meu oponente tem 30% de velocidade de vantagem, mas não é algo útil aqui, já que eu conto com Gravity Change que poderia restringir a velocidade dele, ainda conto com o Satan Soul que aumentaria minha velocidade.

Resistência somos quase idênticos, mas supero ele nesse requisito ao ativar o Satan Soul.

Ele tem grande vantagem no poder magico, mas ao meu ver isso não é revelante.


Minha Defesa:
Eu tenho como escapar de todos os golpes do meu oponente, alias ele não tem uma finalização contra mim, por que posso fugir das técnicas do mesmo apenas voando.

Ainda conto com o Wave e Teleportation Magic que me ajudariam contra o meu oponente, tendo como suportar qualquer coisa que meu oponente lance, por causa desses três fatores.

Ofensiva e Finalização:
Não posso derrotar meu oponente no mano a mano, por causa do corpo dagua, mas mesmo assim, eu tenho o Soul Extincion, Evil Spark, Acid Magic tudo aliado ao Gravity Change que teriam GRANDE EFEITO mesmo com o corpo água.

[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth Soul_Extinction.

[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth Evil-Spark

[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth 300px-Acid_Magic

Notas:
- Burlo naturalmente as magias aquáticas do meu oponente com Wave, Teleportation Magic e até voando.
- Pelo meu estilo de luta de longa distancia aliado com minha magia de gravidade, dificilmente meu oponente conseguiria um fio de cabelo.

Enfim:
Eu ganho até que com facilidades :UH:




________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth EmptyRe: [Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth

more_horiz
Bom, as Beast Souls dele são burladas pelo Water Body. pois são de combate corpo-a-corpo. Ou seja, elas já são cartas foras do baralho.

Eu posso combater qualquer magia sua, lançando outra como contra-ataque. isso por causa do meu Poder Mágico superior, que faria eu vencer qualquer umas das suas magias. Sem falar que eu posso fugir delas com o Sierra, que aumenta minha mobilidade, e aind apoderia ataca-lo com o mesmo.

Gravity change é burlado pelo meu Immense Magical Power. O Wave seria mais difícil, porem você não aguentaria usa-lo por muito tempo diante dos meus golpes.

Quanta a você voar, basta eu acerta-lo com Water Cyclone ou então usa o Water Cane e segura-lo. Assim grande parte da sua "esquiva" contra os meus golpes aquáticos seria anulada.

[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth Water_Cyclone

O Teleportation é o problema, porém não vejo ele sendo muito efetivo. Pois você só pode usar para fugir dos meus ataques. Já que os golpes corpo-a-corpo são burlados.

Fora que ainda existe o water Lock, que eu usaria durante o delay do Teportation. E vocês sendo pego por ele, basta eu finaliza-lo rapidamente com o mesmo.

Enfim, eu consigo esquivar de quase todas magais deles, e as que eu não consigo esquivar eu posso combate-las com minhas própria magias, que eu saria vencedor no combate entre as magias. Para finalizar é só eu usar alguma série de ataques de água, ou pegar ele com water Lock e roubar um fio de cabelo do mesmo.

description[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth EmptyRe: [Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth

more_horiz
Ta meio parada as coisas aqui, vamos tentar movimentar.

O Bengenki pode se transformar e com iso sua velocidade, força aumentam consideravelmente, e com isso ele pode voar sem problemas evitando varios ataques magicos do Math.

Por outro lado por causa do corpo de agua, ataques fisicos são inuteis, ou seja a força superior seria inutil.

As tecnicas de agua do Math vejo sendo superada pelo Soul extincion, ja que aquel raio de energia se mostrou bem forte.

Mais o curto alcance não e totalmente inutil, pois tem o evil spark que e um ataque eletrico a curta distancia.

O problema aqui seria para o Math pegar o Bengenki em algum ataque levando em conta o voo e os ataques magicos a distancia que o dão uma certa vantagem.

Por isso deixo vantagem ao Bengenki bem de leve, por causa do Soul Extincion, porque se não fosse isso eu veria até certa vantagem do Math(se tiver alguma opinião mais dos dois ai, posso mudar meu pontos de vista, mais como aqui ta parado a um tempo nem sei, esperando ve quando vão resolver)

description[Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth EmptyRe: [Vaga na Semifinal] BenGenki X Matth

more_horiz
Bem difícil essa luta. De um lado temos um corpo feito de água imune a quase todos os ataques. Do outro temos um Take Over que pode voar, além de ter a maior vantagem por consequência do Evil Spark.

Matth seria um problema muito difícil de lidar ao BenGenki, se o mago Take Over não possuísse asas. Como visto no próprio mangá, os ataques da Juvia são facilmente desviados com o voo. Com as transformações, Ben fica quase no nível da velocidade de Matth, o que o favorece ainda mais.

Ainda assim, com as magias de Matth e seu nível alto de poder mágico, seria muito difícil derrotá-lo. Eu só votei no BenGenki por consequência do Evil Spark, que é um ataque elétrico.


Com o voto popular e o dos juízes, BenGenki ganha uma vaga na semifinal do Fairy Tail Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos