Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant Empty[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant

more_horiz
BenGenki
1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%
-> Força 80% / Velocidade 60% / Resistência 70% / Inteligência 50% / Poder Mágico 90%

5. Mago Take Over (Transformação física)
* Gravity Change (+10% em velocidade)
* Wave.
* Acid Magic.
* Teleportation Magic: Esta magia permite ao usuário percorrer distâncias muito grandes em um piscar de olhos. Ele torna-se um meio extremamente rápido e eficaz de transporte, e também pode ser utilizado em combate quando a situação o exigir ações rápidas. Delay 7 segundos.

* Transformações (4 a escolher):
- Beast Soul: Weretiger
- Satan Soul
- Satan: Sitri
- Beast Soul: Lizardman

Vantagens:
* +10% em Poder Mágico, +30% em força física e +20% em resistência.
* Capacidade de voar, evitando vários ataques (Isto é, apenas as transformações que tem asas terá esse direito).

VS

ant
6. Mago Elemental
→ Elemento: Ar

1 - Força 50% / Velocidade 50% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80% -> Força 80% / Velocidade 105% / Resistência 50% / Inteligência 50% / Poder Mágico 80%


→ Misty Body
→ Palm Magic: Magia dos punhos, assim como a de Bacchus +10 Força / +10% Velocidade;
→ Drunken Mode (Necessita Magia Suplementar: Palm Magic): Dá direito a um estilo imprevisível e mais poderoso do Palm Magic, assim como Bacchus. Bônus de +20 Velocidade e +20 % de força.
→ High Speed: Aumenta sua velocidade, assim como a magia de Jet +25 Velocidade


→ Seis técnicas do elemento escolhido.
-Aerial
-Aerial Phose
-Metsu
-Zetsu
-Storm Mail
-Storm Shred

* Capacidade de controlar e criar o elemento que deseja, dando um ótimo poder ofensivo.
* 30% de poder mágico.

Juízes: Pedobear e Nobody
Prazo da luta: Quinta-feira, 31/10/2013

description[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant EmptyRe: [Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant

more_horiz
Eu ganho essa luta, pelo simples motivo de eu poder restringir os movimento do meu inimigo com o "Gravity Change", lembrando que até mesmo gases são afetados pela gravidade, então pouco importa o corpo nevoa do ant.

Devo lembrar que meu adversário não pode usar a maioria dos seus golpe transformado em nevoa, então quando ele estiver no estado fisico, eu posso apelar para o combo Teleportation Magic + Acid Magic + Gravity Change. , indo pra trás dele, deixando ele sem nenhum campo de visão do meu corpo, logo apelando pro um jato de ácido, finalizando facilmente.

Ainda contando com o meu "Beast Soul: Lizardman + Gravity Change", serei imune dos golpes como o "Palm Magic", já que alem de ter resistência ao golpes fisicos do meu oponente, poderei restringir o mesmo, impossibilitando-os.

Ainda conto com o meu voo, coisa que me ajudaria para desviar dos golpes do ant, alem de contar com a resistência do "Beast Soul: Lizardman" e do "Teleportation Magic" para resistir ao Aerial, Aerial Phose, Metsu, Zetsu e etc...

Enfim, vejo vantagem pra mim :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant EmptyRe: [Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant

more_horiz
Eu ganho essa luta, pelo simples motivo de eu poder restringir os movimento do meu inimigo com o "Gravity Change", lembrando que até mesmo gases são afetados pela gravidade, então pouco importa o corpo nevoa do ant.

Porém, conto com a invisibilidade, logo não saberia onde eu estou, e isso somado a minha velocidade bem superior a sua, me dá uma válvula de escape contra sua magia, pois é necessário saber onde se está apontando a magia para usá-la, não é efetivo sair usando ele em todo lugar sem querer nem saber.

Devo lembrar que meu adversário não pode usar a maioria dos seus golpe transformado em nevoa, então quando ele estiver no estado fisico, eu posso apelar para o combo Teleportation Magic + Acid Magic + Gravity Change. , indo pra trás dele, deixando ele sem nenhum campo de visão do meu corpo, logo apelando pro um jato de ácido, finalizando facilmente.

Lembro que o D.Mode me dá movimentos imprevisíveis, logo não seria fácil apelar para um combo que depende da minha reação, se ela é totalmente impossível de prever.

Ainda contando com o meu "Beast Soul: Lizardman + Gravity Change", serei imune dos golpes como o "Palm Magic", já que alem de ter resistência ao golpes fisicos do meu oponente, poderei restringir o mesmo, impossibilitando-os.

Devo lembrar que possuo também a High Speed, e somando um impulso a minha força, meus golpes no Drunken Mode ficariam mais potentes. Além de que Elfman mesmo só contra os golpes, precisou resistir bastante, imagina contra isso somado a todas as minhas magias ;D


Ainda conto com o meu voo, coisa que me ajudaria para desviar dos golpes do ant, alem de contar com a resistência do "Beast Soul: Lizardman" e do "Teleportation Magic" para resistir ao Aerial, Aerial Phose, Metsu, Zetsu e etc...

Sem ofensa, mas esse argumento foi fraco, com o Misty Body, além de também voar tão bem ou até melhor que você, fico intangível e invisível, além de eu ter maior velocidade(bem maior). Minha mobilidade para a luta é claramente superior.


Bem, levando em conta minha maior força e mobilidade somados a invisibilidade e intangibilidade, eu venço.

description[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant EmptyRe: [Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant

more_horiz
Vejo ant burlando grande parte da ficha do Ben Genki

O Wave é quase inútil já que o ponto forte do ant é a fraqueza do Wave, golpes não mágicos. Gravity Change é burlado pela invisibilidade, já que o Gravity Change no caso não atua como o do Bluenote, que altera a gravidade de uma área, e sim altera a gravidade em um objeto. Sem visão do mesmo, não poderia usar.

Outro fator importante é a velocidade bem superior do ant, somado aos ataques imprevisíveis, daria o primeiro ataque para ele. O que restaria seria defender-se com o Lizard, que daria uma repetição da luta Elfman x Bacchus

Devido a velocidade inferior, Ben teria desvantagem no começo da luta sofrendo pressão. E por isso vejo ligeira vantagem para o ant. Se não fosse por essa velocidade, as outras transformações do Take Over seriam perigosas, embora ele pudesse usar a invisibilidade e atacar nos pontos cegos.

description[Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant EmptyRe: [Terceira luta das preliminares] BenGenki X ant

more_horiz
Pedro já disse tudo acima.

A velocidade superior do ant e a invisibilidade são os fatores que diminuem alguma chance de vitória por parte do Ben. O Gravity Change, se fosse como o do Bluenote, poderia sim alterar a gravidade de uma área, porém ele altera um objeto/uma pessoa específica(o). Além de que não existem chances de acertá-lo, visto que o mesmo é bem superior no quesito velocidade.

Com os dois votos dos juízes, ant passa para a próxima fase do FT VS. BenGenki irá disputar uma vaga na semifinal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos