Mathh
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%
6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra
Juízes: Nobody e BenGenki
Prazo da luta: Quinta-feira, 31/10/2013
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%
6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra
VS
nurari
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Intelignência 50% / Poder Mágico 70%
4. Mago Re-equip
→ Second Origin
→ Olho falso
→ Gravity Change
→ Teleportation Magic
→ Armaduras:
- Heaven's Wheel Armor
- Lightning Empress Armor
- Adamantine Armor
- Fairy Armor
Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Intelignência 50% / Poder Mágico 70%
4. Mago Re-equip
→ Second Origin
→ Olho falso
→ Gravity Change
→ Teleportation Magic
→ Armaduras:
- Heaven's Wheel Armor
- Lightning Empress Armor
- Adamantine Armor
- Fairy Armor
Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.
Juízes: Nobody e BenGenki
Prazo da luta: Quinta-feira, 31/10/2013