Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari Empty[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Mathh
8 - Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 60%
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%

6. Mago elemental
- Elemento: Água
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Second Origin: Pontencializa a magia primária, aumentando o poder mágico. +30% de poder mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Immense Magical Power ( Poder Mágico Imenso ): Capacidade de liberar um grande poder mágico de uma vez, capaz de criar uma áurea em volta de si, assim como Gildarts. Dá bônus de +25% de Poder Mágico.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Corpo de Água: (Necessita: Magia Elemental - Agua) Dá ao seu úsuario um corpo feito de agua, imunizando-o a danos físicos e reduz o impacto de vários tipos de magia.
- Habilidade, Magia Suplementar ou Arma: * Boneco Vodu: Boneco Voddu de Kain Hikaru, caso consiga um fio de cabelo do adversário, poderá controlar seus movimentos com o Boneco.
- Magias
- Water Cane
- Water Cyclone
- Water Force
- Water Lock
- Water Rush
- Sierra

VS


nurari
6 - Força 30% / Velocidade 70% / Resistência 60% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%
-> Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Intelignência 50% / Poder Mágico 70%
4. Mago Re-equip

→ Second Origin
→ Olho falso
→ Gravity Change
→ Teleportation Magic
→ Armaduras:
- Heaven's Wheel Armor
- Lightning Empress Armor
- Adamantine Armor
- Fairy Armor

Vantagens:
* + 20% em resistência.
* + 20% em força.
* + 20% em velocidade.

Juízes: Nobody e BenGenki
Prazo da luta: Quinta-feira, 31/10/2013

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Primeiramente, boa sorte Nunari. E que seja uma bela luta. :zeca3:




Agora vamos à luta. Começarei comparando nossos status.

Mathh
Força 20% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 30% / Poder Mágico 145%

Nunari
Força 50% / Velocidade 90% / Resistência 80% / Inteligência 50% / Poder Mágico 70%

Bom, temos Velocidade e Resistência iguais, 90% e 80% respectivamente. Ele me vence em Força e Inteligência. O primeiro não é necessário no meu estilo de luta, já o segundo mesmo sendo 20% maior não é TÃO relevante assim. Agora no Poder Mágico, tenho mais que o dobro que ele, sendo que ainda é o meu principal status de batalha.

Agora uma estrategia básica para vencer, basta eu esquivar dos ataques dele com o Sierra e esperar o Poder Mágico dele ficar quase nulo. Depois disso basta eu usar  um combo de Water Cyclone e Water Force.

E, além do citado a cima, por o estilo de batalha dele ser corpo-a-corpo ele já esta em desvantagem Pois com o meu Water Body e Poder Mágico superior, eu consigo ficar praticamente inatingível por ele.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Boa Sorte
----------------------------

Vamos argumentar;

Meu poder magico não e maior que o seu, mais minhas tecnicas são, além de ser mais inteligente que você, eu sei usar minhas armas diversificadas com base em cada situação.

O Gravity Change iria te parar mesmo com o corpo agua, e você como e agua, você e extremamente vulneravel aos meu ataques elétricos.

Outra coisa e o Teleporte, saindo da sua visão por segundo e usando um ataque eletrico pelas costas eu ja iria garantir a vitoria. Tanto quando eu posso usar o Teleporte para fugir da prisão de agua.

Seria meio facil te finalizar, imobilizando você e disparando um ataque  elétrico que seria potencializado pelo seu proprio corpo.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
O uso do Gravity Change é inútil aqui. Pois com o meu Immense Magical Power, eu posso fugir da gravidade, igual Gildarts fez com Bluenote.

E com o Gravity Change sendo removido do jogo, boa parte da sua estrategia pode ser desfeita. Já que você o usaria para diminuir minha velocidade e atacar pelas costas, após um Teleport.

Agora quanto ao Teleport, a coisa se complica um pouco. Porém para que você conseguisse efetuar um golpe pelas costas você eu teria que ficar parado. E isso não faz parte da minha estrategia.

E mesmo que você conseguisse utilizar o Teleport e efetuar seu ataque, eu aguentaria o primeiro golpe(uma Resistência de 80% não seria vazada tão fácil assim, mesmo sendo por um golpe elétrico na água). Após você usar o Teleport, eu usaria o Water Lock, para prende-lo. E você não conseguiria sair, graças ao delay de 14s do Teleport. Com o tempo do delay, basta eu deixar seu cabelo, ou sua cabeça, para fora da água, e com isso arrancar um fio e coloca-lo no Boneco Vodu. Depois eu apenas coloco o Boneco Vodu em uma parte de água, criada por mim mesmo, que você perderia a luta afogado.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Gravity Change só precisa de prender por pouco tempo, ja que meu ataque elétrico pode atingir varias areas ao mesmo tempo.

[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari Erza%27s_Lightning_Cyclotron

Visto que mesmo que você saia do Gravity change você não pode evitar esse ataque.

E teleporte magico eu argumentei acima, não precisa eu usar isso para te pegar pelas costas, esse e apenas um meio defensivo para esquivar das suas tecnicas e o Delay e de 7 segundos e não 14 como você citou, 7 segundos com minha velocidade - Poderes defensivos - Ataques que te afetam "fatalmente", eu não terei problema com esse Delay.

Outra coisa e que posso usar o Re equipe e trocar de armadura, aumentando tanto velocidade, se tornando ainda mais facil esquivar das suas tecnicas, tanto como atacar.

Agua e condutor de eletrecida, ou seja no momento em que o raio te atingir sua resistencia vai cair mais do que o normal e dai eu não precisaria de mais do que um ataque, para te vencer, ja que você vai estar extremamente debilitado e sofrendo as consequencias do choque, ja Agua quase não afeta minhas armaduras e os poderes defensivos embutidos nele.

Fora que posso usar o Gravity change tanto para te prender por um determinado periodo de tempo(como você mesmo disse vocÊ teria que usar magia para se desfazer dessa, abrindo sua guarda) como para aumentar minha velocidade(se tornando mais eficaz minha esquiva).

Ou seja, dois ataques(ou até 1) eu te finalizo, por outro lado, você tem pouquissimas formas de lidar com todos os meus recursos.

Não vejo como você me derrotar com o uso apenas da prisão de Agua sendo que posso burlar isso de varias formas.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Cara, Gravity Change é inútil aqui. Basta ver a luta do Gildarts x Bluenote. Eu nem seria pego pela gravidade, por causa do meu Poder Mágico superior e do Immense Magical Power.

E sem falar que, a sua analise da luta leva em conta uma estrategia que apenas funcionaria comigo parado. Eu posso escapar de qualquer golpe seu usando o Sierra, que aumentaria minha mobilidade. Sem falar que se tu usar um Teleport, você seria pego pelo delay do mesmo, pois eu usaria a estrategia citada acima, do Water Lock.

Sierra :


Outro fator a ser levado em conta é a sua quantidade de Poder Mágica, que é ridícula para um mago re-equip. Você iria gastar muita magia em apenas uma armadura, o que facilitaria para eu vencer a luta. Pois seria só eu protelar ela por um tempo.

E ainda existem outras formas de você ser finalizado. Se no inicio da luta eu começasse usando o Water Force, você seria pego de surpreso, pela velocidade de criação do mesmo.
[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari Water_Force

Depois disso, seria só usar um Water Rush, com você caído, para chegar perto de você e ataca-lo. Logo eu poderia usar o Water Lock, para prende-lo.
[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari Water-Rush

Eu ainda posso encher o campo de batalha com água, e esperar que você se afogasse. E se você usasse qualquer tipo de golpe elétrico, você também levaria dano. :heheh:

Quanto mais a luta demorar, mais a minha chance de vitória é certa. Se eu ficar a luta inteira me esquivando com Sierra, seu Poder Mágico acabaria rapidamente. A sua unica chance é me acertar com algum golpe elétrico falta, visto que isso é driblado pelo Sierra, pois eu fugiria facilmente do mesmo.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Hoje a noite, eu posto meu voto, se quiserem comentar uma coisa essa é a hora. :fem:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Só uma observação antes de mais nada, que o poder mágico do nurari é de 100% devido ao Second Origin e com a Fairy Armor esse número vai a 130%, 15% atrás do poder mágico do adversário.

Vejo vantagem pequena para o nurari.

A fraqueza do Water Body são ataques mágicos e o único ataque mágico do nurari é justamente o mais eficaz contra o Mathh. Um combate com a Fairy Armor torna o nurari mais forte (50% a mais) veloz (30% a mais) mais resistente (30% a mais) e com o poder mágico um pouco mais baixo (15% a menos)

Fora que o Fairy Piercing Sword (golpe mais forte apresentado até hoje dos magos re-equip) seria fatal para o Mathh.

Além disso, como já citado, o Gravity CHange seria eficaz aqui sim, mesmo que por poucos segundos, devido a pequena diferença entre essa luta e a de Gildarts, o conhecimento. Usando a Fairy Armor, não seria tão fácil assim quebrar o Gravity Change com 15% de poder mágico superior. E com velocidade em 120% + Teleportation, não vejo tantas dificuldades para o nurari pegá-lo de surpresa

Velo ligeira vantagem para o nurari.

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Bem, terei que sair daqui a pouco, então vou ao meu voto.

Analisando a luta, logo vemos que o estilo de luta do Matt vai ser baseado totalmente nos golpes da Juvia potencializado pelo seu grande poder magico baseado no Second Origin e Imense Power.

O estilo de luta do Nurari, cobre a luta inteira, já que ele consta com Gravity Change, que acredito que seria eficaz sim, aliado com o Teleportation Magic, ele teria livre acesso ao campo, alem de poder restringir os movimentos de Matt, ele poderia sair do alcance de qualquer golpe do Matt.

Apesar do campo encharcado dagua, Nurari poderia sair do alcance da agua rapidamente, já que ele consta com a magia de movimentação, logo apelar para aquela tecnica com base em eletricidade, que aliado a agua do corpo do Mathh, seria finalizador dessa luta.

Vejo o Boneco Vudu e Adamantine Armor inutilizado por ambos.

Ambas fichas boa, com seus pontos forte visíveis e pontos fracos pequenos, mas acredito que o Mathh pegou oponente errado, Nurari poderia anular grande parte do arsenal dele, alem de ter dois grandes finalizadores para a luta.

Meu voto vai para Nurari.  

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description[Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari EmptyRe: [Segunda luta das preliminares] Mathh X nurari

more_horiz
Concordo com o Ben.

Os ataques com base de água de Matth auxiliariam ainda mais Nurari por conta da armadura do trovão. Isso já o deixa com a plena vantagem e não é muito necessário esclarecer as coisas aqui.

Com os votos dos juízes, nurari passa para a próxima fase do FT VS. Matth irá disputar uma vaga para a semifinal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos